Piratini quer aderir ao RRF ainda esta semana, mas vai bater com a porta na cara do governo Bolsonaro

O Piratini quer apresentar na semana que vem o seu pedido de adesão ao Regime de Recuperação Fiscal.

É um dramalhão protagonizado pelo próprio governador Eduardo Leite, que depois de eleito, mas ainda não empossado, impediu que o governador Sartori completasse o processo de adesão, que já estava concluído e negociado com o governo Temer, de quem já tinha recebido sinal verde.

Sartori sabia negociar e era amigo de Temer. Ambos são do mesmo Prtido.

Eduardo Leite baterá com a cara na porta do governo Bolsonaro, a quem detesta e igualmente é detestado.

11 comentários:

Anônimo disse...

Como uma pessoa torce contra o Estado que mora,o Sr é contra o RS, esquece o Bolsonora, e pense no Rio Grande do Sul

Anônimo disse...

A GAZELA GOSTA DE LEVAR PAU.

Anônimo disse...

Os gaúchos estão se lixando para as briguinhas da Noivinha e do Dudu Milk.

Se Bolsonaro não aceitar, pode ser melhor pro RS, talvez "O Sul é meu País" acerte a mão neste ano e caímos fora deste paiseco sem futuro.

Este blog pode transferir seus "serviços" pra brasilia.

Murilo disse...

Se eu fosse o Boldo mandava segurar até setembro, outubro de 22 ...

Anônimo disse...

O Governador não aprendeu nada, novos contratos, empréstimos, mudança de legislação, leis novas para aumentar impostos, só no segundo e terceiro ano de mandato, no primeiro ano e quarto, nada se aprova, isto é um mantra que deve ser seguido para não quebrar a cara, é o que vai acontecer com ele, é só esperar.

Anônimo disse...

Sartori foi incompetente e irresponsável se realmente tinha um acordo pronto para ser assinado e caiu na lábia do seu adversário. Prejudicou o RS.

Anônimo disse...

Como pode Sartori, político experiente cair na conversa de um novato.Sendo isto verdade mereceu perder a eleição. Todos sabiam que um novo governo Federal não assinaria um acordo costurado por Temer.

José Corrêa disse...

A prenda ficou rosetando e perdeu o tempo dos gaúchos!!!

Anônimo disse...

Com essa atitude de covardes,pode ser que o povo rio-grandense dê uma resposta imensamente negativa a Bolsonaro,nas urnas de 22.
Por sua covardia,o povo do Rio Grande deve pagar com discriminação?
E o editor goza.

Anônimo disse...

Como é? O editor está afirmando categoricamente que o governo federal irá prejudicar INTENCIONALMENTE o Rio Grande do Sul por questão pessoal e tá achando lindo? Entre Brasília e o RS o editor fica com Brasília, é isso mesmo??? Ah e só pra não deixar passar em branco, o Sartori viajou umas trinta vezes pra Brasília pra assinar o tal acordo e sempre voltava sem assinar e ficava pra próxima reunião e assim sucessivamente, só ver as postagens do editor à época nos arquivos do blog então não venham passar cachorro de que justamente no apagar das luzes do governo do gringo é que o acordo seria assinado e só não foi por culpa de terceiros...

Anônimo disse...

É so ele entregar o Banrisul para o banco laranja, e todos se aposentam felizes para sempre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/