Opinião do editor - E quem defende as crianças e os pais das crianças, dona RBS ?

CLIQUE AQUI para saber o que 45 médicos brasileiros, inclusive três gaúchos, disseram à Anvisa sobre esta vacinação das crianças. Conheça os fundamentos científicos da oposição.

A editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, volta a refletir a posição do poderoso grupo gaúcho de comunicação na oposição feroz ao governo Bolsonaro e em apoio a qualquer ato atentatório à liberdade individual no caso do combate à pandemia.

No site do jornal Zero Hora de hoje, pergunta Rosane Oliveira:

- Quem se responsabilizará se atraso na vacinação causar a morte de crianças brasileiras?

Rosane Oliveira e Zero Hora nunca se perguntaram os nomes dos que não se responsabilizam pelos efeitos adversos, inclusive mortes, provocados pelas vacinas experimentais em curso. Fica tudo por conta dos próprios vacinados. E no caso das crianças, por conta exclusiva dos seus pais.

CLIQUE AQUI para ler mais.

18 comentários:

Cláudia Scardiglia disse...

ROSANE "COLONISTA" DE OLIVEIRA, UMA PERGUNTA: "VALE A PENA INOCULAR VACINAS EM CRIANÇAS EVITANDO 1 MORTE POR COVID E CAUSANDO 126 MIOCARDITES EM ORGANISMOS SAUDÁVEIS"??? DESDE QUANDO A SENHORA SABE DE MEDICINA, SOBRETUDO CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA??? RBS IMUNDA.

Anônimo disse...

Melhor é esperar as mortes, então, para ver depois quem será o responsável, do que usar crianças como cobaias dessa rede neural maluca.

Anônimo disse...

Sim, quem foi o monstro que teve a ideias de transformar pessoas em repetidores da internet? Tragam-me o nome e uma guilhotina.

Anônimo disse...



Ela lê sim, e muitos comentários aqui escritos ela replica e responde na rádio.

Inclusive muitos comentários feitos lá, a produção pega as notícias aqui no teu
Blog Polibio.

Pode estar certo que a pauta lá tem como fonte o teu blog.


Esses chiliques que ela tem tido seguidamente é pela “oposição” partida daqui mesmo …

Afinal ela é a porta voz do PT dito pelo próprio candidato.

Anônimo disse...

RBS pra mim não existe mais há anos!!!
Lixo de emissora!!!

Anônimo disse...

Os mesmos comunistas que determiram às crianças que ficassem em casa sem criar imunidade e emburrecendo. Grande avanço no projeto Xi.

Anônimo disse...

É uma pena que jornalistas do quilate da Rosane Oliveira e da Andressa Xavier, se prestem a esse tipo de "favor" à Pfizer. Fomentar a vacinação (quando existem vacinas confiáveis e em abundância, como é o caso dos adultos) é louvável e patriótico; mas forçar uma comoção para favorecer os negócios de uma empresa yanke, que apenas quer vender antes que as demais cheguem ao mercado, é deplorável, nojento até. O Rio Grande não merecia passar por isso, D. Rosane e D. Andressa.

Justiniano disse...

Ainda bem que não assino este pasquim da ZH para não ter que ler essa bruaca. O filho da bruaca esta no governo do milki.

Anônimo disse...

Estes que se dizem seguidores da "infalivel" ciência - médicos, cientistas, formadores de opinião, picaretas e assemelhados- ignoram outras descobertas da ciência, como a TALIDOMIDA. Não se trata de ser contra ou a favor da vacina, mas a segurança para se tomar. Está na pode vir do departamento comercial do laboratório.

Anônimo disse...

Covid nas crianças dos outros é refresco né Polixinho

Anônimo disse...

Herodes do bolsonarismo

Anônimo disse...

Sra. Rosane!

-Quem se responsabilizará pelos efeitos colaterais e mortes decorrente da vacinação AINDA EXPERIMENTAL?

Uma pergunta que não ofende: A Senhora tem recursos investidos na bolsa e seus patrões também?




Unknown disse...

VejaCamargo ataca Olavo de Carvalho, que reage: “Coisa mais cretina”
Extrema-direita está em crise interna desde que o guru do bolsonarismo radical fez críticas ao presidente na semana passada

Anônimo disse...

PARADÓXO DO BOLSONARISMO.

Quando não havia vacinas,deixa morrer,usem cloroquina.A Cloroquina sim,era eficiente.
Hoje,com vacinas disponíveis,discutem sua eficácia dizendo que são experimentais.
Não sou PT mas imagino de como deverá ser árdua a sustentação do bolsonarismo
ridículo e absurdo.

Anônimo disse...



O Mendes Ribeiro que era o titular das atualidades já dizia na Guaiba, quando saiu de lá … que o governador do estado seria quem o PRBS indicasse …

E já vão lá 30 anos !

Agora, está alugado esse “poderoso grupo” e a jornalista fofuxa é a “porta voz” da marca do governo do PT

Bota cargo importante nisso …

Em várias décadas essa porqueira não muda nada !

Né FEC ? Né Big Boss ??
Kkkkkk

fora pseudo jornalista e vagabunda disse...


Esta pseudo jornalista não passa de escoria e pau mandado destes ladrões donos da RBS Zelotes. Solução: Mande para o inferno este tipo de gente, faça o bem
para o país. Rosane nem jornalista é, e a gora dá uma de médica. Fuzilamento.

Anônimo disse...

EUGENIA?
O que é EUGENIA?

Anônimo disse...

A todos aqueles que ainda insistem na narrativa de que "a ANVISA já analisou e liberou a vacina para aplicação em crianças", gostaria de lembrar que a Talidomida TAMBÉM FOI LIBERADA pela ANVISA da época, que após testes exaustivos informou que "o uso do medicamento não apresentou efeitos colaterais importantes". Como se trata de um medicamento novo, é bem possível que alguns efeitos só apareçam quando as crianças se tornem adultas, portanto excluindo-se os intere$$es da Pfizer (e da própria RB$$$$$), de faturar o máximo possível antes da chegada das outras farmacêuticas, nada mais justifica a pre$$a de D. Rosane.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/