Luciano Hang, denunciado pelo MPF de Santa Rosa, RS, avisa: "É a máquina pública sendo usada pelo PT !"

O empresário Luciano Hang, alvo de ação do Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul que requereu a suspensão de seus direitos políticos por apoiar um dos candidatos a prefeito em Santa Rosa,  disse que não foi inteirado do processo e que não tem nada a temer:

- Sobre essa questão do MPF, fiquei sabendo por meio da imprensa, não fui citado formalmente em absolutamente nada.  É importante lembrar que neste processo já obtivemos ganho em primeira instância por ausência de fundamentação para a denúncia.          Não tenho nada a temer. Eu sou brasileiro e tenho todo o direito de me manifestar e fazer uso da liberdade de pensamento e expressão.

E denunciou:

- É a máquina pública sendo usada pelo PT querendo ganhar no tapetão o que não ganharam nas eleições.

11 comentários:

Anônimo disse...

E o Luciano Hang tem razão. O Brasil precisa acabar com a doutrinação ideológica, isso não existe em Democracias.

Anônimo disse...

Os membros do Mpf não são todos iguais. Há membros de esquerda,moderados e progressistas,liberais e de direita. É muito importante citar os nomes dos procuradores que assinam a denúncia para não parecer que todos são iguais. Lembram do procurador Luiz Francisco de Souza vs FHC?

Anônimo disse...

Quando a máquina pública é usada pelo Bolsonaro como no caso do IPHAN aí o Hang não reclama...

Anônimo disse...

Novidade nehuma.
Quando a máquina pública está em seu favor, ninguém reclama.
Assim são as pessoas, assim são os indivíduos.

Anônimo disse...

o promotor recebeu uma ligação anõnima de ameaça de mmorte contra um familiar, dois dias depois esteve reunido de forma anônima com um petista amando de Palo Pain entaõ se esse promotor está tratando de um caso de maneira errada o promotor tem de ser afastado IMEDIATAMENTE

Anônimo disse...

Kkkk o MECANISMO já está preocupado com a possível candidatura do Hang kkkk. É vergonhoso esse sistema. LADRÃO como Lula e Palocci q confessou tudo nada aconteceu. Empresário não quer por estabelecimento comercial numa cidade é criminalizado. Pqp só botando tanques na rua mesmo ou vamos aturar isso diariamente ??

Unknown disse...

Petistas recalcados não desistem, mas serão vencidos, o tempo está a nosso favor.

Anônimo disse...

Jair MESSIAS Bolsonaro "O Escolhido", para o povo O Mito, conseguiu separar o joio do trigo, o eixo do mal, forças ocultas, aí estão à luz de todos para definirem a quem não votar.Nunca na história ficou tão nítido saber aqueles que querem um Brasil Ordem e Progresso do Brasil Desordem e retrocesso.

Anônimo disse...

MPF não é um cidadão, dê nomes a de quem está acionando isdo aí. Os responsáveis tem que asdumirem pelos seus atos.

Anônimo disse...

O judiciário é um puxadinho do PT-PCC.

Anônimo disse...

Em 2023 é que esse cidadão tem que ficar preocupado, acabou a mamata. Vai ter ter que pagar imposto igual aos outros. Ou vai quebrar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/