Em 26 de dezembro de 1991 ocorreu a ultima reunião do governo (Politburo) da Unio Soviética, que concluiu pela dissolução do mais antigo regime comunista.
Hoje, comemoram-se 30 anos do fim da ditadura comunista soviética e da derrocada dos regimes comunistas em toda a Europa Oriental, tutelada até ali por Moscou.
Todos caíram sem um tapa - de podre.
Foram mais de 70 anos de existência, mais de 30 milhões de mortos pelo regime comunista, que deixou desastre da economia, maquina publica degradada e corrupta, desemprego generalizado, indústria e agricultura obsoletas.
Alguns Países ainda insistem em manter a ditadura comunista: Cuba, China, Venezuela, Vietname, Coréia do Norte.
6 comentários:
o bando do ladrão/cachaceiro quer levar o Brasil por esse caminho. Cruz credo, 03 batidinhas na madeira.
Os porcos vermelhos escarlates depois de prejudicarem e matarem milhões de pessoas caem como se nada tivesse acontecido.
A urss faliu. Venezuela, Argentina e Coreia do Norte tbm .
O q aconteceu? O Chile vai pra lá da mesma forma. É maravilhoso esse tal comunismo. Salvo Cuba; lá é o paraíso q ninguém quer ir ou ficar. Pq??? Nem Manu ou Luciana Genro kkkkkkk aproveita e vai Sapolino !
Tem jornalistas e professores que agem e pensam como se a URSS ainda existisse, como se um regime socialista fosse capaz de dar certo em algum lugar do mundo. Acredito que este tipo de pensamento seja uma sequela do uso continuado de maconha.
E a turma do cachaceiro ladrão e corrupto querendo voltar! Só se for para a cadeia.Crimes não prescrevem nem podem ser apagados. Nem com a colaboração dos imprestáveis.
O BOM DESSE REGIME QUE QUEM O DEFENDE TAMBEM PASSA FOME.
Postar um comentário