14 governos estaduais não exigirão receitas médicas. No RS, Eduardo Leite busca apoios nas entidades médicas e na Famurs.

 14 governos estaduais já avisaram que não exigirão receita médica para vacinar crianças de 5 a 11 anos, o que é uma decisão temerária, já que o governo federal só distribuirá vacinas da Pfizer para quem seguir sua orientação.

A decisão é política.

Os que se rebelam: Acre, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo

Nove estados ainda não se manifestaram: Alagoas, Amapá, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ata e a decisão do Bolso e do Quidroga de exigir a receita médica aí não é decisão política, né editor???

Anônimo disse...

Deja Vu.....Isso só vai acabar quando os laboratorios passarem fornecer bomba de infusão subcutanea da vacina para ser usada de 12 em 12 horas. Ai voce estará 'fully vaccinated' e voltara a viver normalmente. Quanto a esses assassinos que estão testando remedio experimental em crianças numa situação nem um pouco clara o futuro lembrará deles.

Tarciso disse...

Serão responsabilizados.

Anônimo disse...

Covid nas crianças dos outros é refresco né Polixinho

Anônimo disse...

CUIDADO foi isolado o virus da AIDS numa amostra da tal vacina

Anônimo disse...

QUANDO MÉDICOS receitaram medicamentos, POLITICOS E A MIDIA os taxaram de "negacionistas", "incitadores de holocaustos", "criminosos anticiência" e outros termos nojentos(vide CPI)!

ENTÃO, normal os POLTICOS e MIDIA se acharem donos da ciência e da medicina (talvez donos de laboratórios);

OS RESPONSÁVEIS por muitas mortes foram os POLITICOS, os TOGADOS e a MIDIA ao atacarem remédios indicados por médicos em faze pré-hospitalar que se tem e tinha naquel momento.

QUANTOS MORTES de crianças será necessário para que esta gente deixe para os médicos de família fazerem o seu trabalho? QUEM IRÁ SE RESPONSABILIZAR PELOS EFEITOS COLARETAIS irreparáveis e MORTES?

O QUE SE PERCEBE, aqueles que fabricam a vacina já devem estar processando um antidoto para os efeitos colaterais, não pras mortes evidentemente, logo, as suas ações nas bolsas irão aumentar ainda mais, e, os nossos "representantes" com os bolsos mais cheios($).

Ass.: Cidadão observador.

Anônimo disse...

a demencia dessa gente é geral!

passa-se o tempo inteiro fazendo campanha pela importancia da receita médica, para que se evite automedicação, e agora, so para afrontar o presidente, os caras lançam mao de tremenda irresponsabilidade...

obvio que os medicos irao apoiar...

tiras-lhe a responsabilidade...

vivemos os tempos da hipocrisia sem limites e sem precedente...

Chico Villis disse...

Os adversários dos seres humanos, perdão, do governo Bolsonaro, um dia responderão pelos seus atos.
Não será necessário processo judicial, nem indenização.
Apenas a consciência. Viverão até idades bem avançadas com o tormento mental num crescente, até que peçam perdão ao Criador que a todos atende e a todos recebe de brações abertos.

Anônimo disse...

O governo deve avisar que vai acompanhar as reações adversas e torná-las públicas. Muitos governadores, covardes que são, irão rever essa decisão.

Anônimo disse...

Se as decisões de 15 estados é por deixar vacinar,é significativo o entendimento de que nesses estados,Bozó tá mal.

Anônimo disse...

Também acho desnecessário uso de receita médica, mas a aprovação dos pais ou responsáveis pela criança, isso é tudo.

Anônimo disse...

Eles não tem consciência e nunca sofreram de tormento mental!!!!

Anônimo disse...

Fonte: VIMH (Voices in my Head)

Anônimo disse...

Vacina não é medicamento e nunca precisou de receita médica imbecil!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/