O governador Eduardo Leite conta com a aprovação da adesão ao Regime de Recuperação Fiscal para tomar empréstimo de R$ 3 bilhões do BID.
Não vai levar.
O governo Bolsonaro detesta Leite, que além disto, no final desta semana ingressará no seu último ano de gestão, quando até cafezinho é servido frio.
9 comentários:
Enquanto isso...
"Talibã proíbe mulheres de viajar sem acompanhante"
- Taí um ótimo lugar pra Maria do Rosário. É um terreno fértil.
Falta um ano para estarmos livre deste inútil
Aloooo Polibio, por onde anda o outro inútil Nelson Marchezan ?
Escorado e gigoleando dinheiro público em que lugar ?
Bah o MIMOSO já encheu o cofre com a covid e não pagou a dívida com a União. De atrasado já está em 5 bi. Vendeu ceee e corsan. AGORA quer empréstimo de 3 bi. Pobre governador q vai assumir. A NULIDADE tucanopetista já quebrou o RS pra 22/23.
Leite corre sérios riscos, pois os Deputados Estaduais vendo ele mal na foto barbaridade, sem eleitores, sem alma, e sem grana para os seus corriqueiros favores, podem usar, eleger ele como a geni para amainar os seus pecados, logo, muita pedra ou pedrada ainda poderá rolar se eleito o Dudu como a geni pelotense!
Fim de mandato para os dois, só que o bozo ainda não assumiu que gosta de um pau na bunda.
Racicínio absurdo.
Pelo fato de Bolsonaro não gostar do governador,o povo sofre as consequencias?
Afinal o presidente,uma vez eleito,governará para todos,e não somente para aqueles que puxam o saco,que tem sido o que Bolsonaro gosta.
Sem ter o STF como seu tutor/protetor, Dudu fica do tamanho que ele é de fato: o insignificante pelotense das bandeirinhas.
Calma … tio !
Esse assunto aí do p na B é política do teu partido …
Entendidos e entendidas e p na B. de todos e para todes são políticas inclusivas e plurais !!
É isto . Kkkkkk
Postar um comentário