Opinião do editor - É inviável, intolerável, discriminatória, renegada e verdadeira rendição, a quarentena a viajantes não vacinados. Ela entrará em vigor neste sábado.

É uma palhaçada esta ação renegada e de rendição ao Eixo do Mal, tudo por parte do ministério da Saúde, que passa a cobrar, a partir de sábado, o cumprimento de uma quarentena de cinco dias a passageiros que chegam via aérea do exterior, sem comprovar que estão vacinados. 

É inviável, intolerável e discriminatória a medida.

Um mero posto de vacinação será colocado nos três maiores aeroportos de movimentação de passageiros internacionais no país: Guarulhos, Galeão e Brasília.

10 comentários:

Anônimo disse...

Por onde anda a gripe que desapareceu?

Anônimo disse...



Apagaram os dados da vacina…no conectsus


Pronto. Assunto encerrado.



Próxima lacracao da esquerdalha ….

Murilo disse...

Vacina indo para a quarta dose...
Eu disse vacina?

Selminha Rocha disse...

Concordo que tudo isso é uma palhaçada, mas, se o governo federal não fizesse algo a respeito, algum partido diabólico iria atrás do stfzinho e esse certamente daria 24hs para o governo se explicar, então, não há pra onde fugir... ao menos os militantes disfarçados de "ministres" não vão encher o saco dessa vez.

Anônimo disse...

A medida esta ATRASADA, isso sim!!.
Tinham que ter feito essa quarentena la no INÍCIO da pandemia. Janeiro/fevereiro de 2020.
Teria nos livrado do virus, das mortes e das vacinas.
Agora é tarde!
E tarde demais, e não daqueles "antes tarde do que nunca". Esse atraso ja f... tudo!

Anônimo disse...

Segundo o Antagonista o Brasil vai virar uma "colônia de férias de não vacinados", kkkkkk!!!
O mundo inteiro está olhando para o Brasil, se liberar todos os não vacinados vem para para o Brasil, kkkkkkk!!!

Os Antas não sabem mais o que inventar contra o governo! O Blog publica "fakes" do início ao fim mas o Diogo Mainardi está na Itália com a identidade italiana colada na testa.

Antagonista é tipo aqueles tabloides de terceira linha que publicam escândalos, mentiras e fofocas para vender. Eles se acham poderosos. Tentaram derrubar a Dilma, foram outros. Tentaram derrubar o Temer, ninguém deu bola. Até hoje tentam derrubar o Bolsonaro, são um bando de inúteis.

Eu sou vacinado, tomei a Coronavac que mal funciona mas é a menos perigosa. Essa da Pfizer, nunca! Mas onde pedirem carteira de vacinação eu não vou.

Anônimo disse...

O governo até que seria contra, mas não tem poder de mando mais no país, então ele cumpre ordens que emanam lá do stf, via esquerdalha, simples assim.

Anônimo disse...

Que eu saiba todos que entram em avioes tem que estar vacinados seja no exterior ou aqui,se fosse no estrangeiro seria maior o numero de dias de quarentena.

Anônimo disse...

Levem os não vacinados que chegam aqui para as suas casas. Continuem negano. No pais com gigantesco indice de vacinaçao, com certeza a posiçao de voces defenfendo esta loucura, vai dar resultado eleitoral.
Força na parada caros bolsoafetivos. Vai dar certo

Anônimo disse...

Só idiota pra ser contra quarentena de pessoas vindas de outros paises, principalmente onde a transmissão está acentuada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/