EUA vencem nova batalha judicial e traidor Julian Assange está mais perto da extradição

O governo dos EUA conseguiu esta sexta-feira uma vitória no processo contra Julian Assange ao ver um tribunal britânico aprovar a extradição do fundador do WikiLeaks para que seja julgado pela publicação de documentos secretos.Em primeira instância, em janeiro, a justiça britânica recusou a extradição do australiano, de 50 anos, alegando o risco de suicídio se fosse levado para os Estados Unidos.

Julian Assange, preso em Londres, é acusado pela justiça dos EUA de 18 crimes, incluindo espionagem, arriscando até 175 anos de prisão caso seja considerado culpado.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...


ora, pois,
pois, ora,

"" ... até 175 anos de prisão ... ""

muito mais proveitoso é 'arranjar' para o coitadim

uma mamata - das muitas demais existentes - no cãogresço tupiniquim

pois, ora,
ora, pois

Anônimo disse...

Traidor dos governos do sindicato do crime nazista? Cuidado, muito cuidado porque este, costuma incriminar inocentes sempre acusando-os daquilo que eles fazem.

Anônimo disse...

Calma, meu caro Polibio. Os fatos são outros...

Julian Assange, Suprema Corte do Reino Unido, julgamento de apelação de extradição devida na sexta-feira, 10 de dezembro. (Indo para casa para ficar com a família.… Whiplash347) Judy Nota : Assange é primo de Donald Trump.

Anônimo disse...

Traidor? Quem? O governo violando a privacidade de seus cidadãos. Ele apenas usou o seu direito de jornalista e de cidadão porém não existe mais liberdade de expressão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/