Na Jovem Pan, Caio Coppola desconstrói candidatura de Simone Tebet

15 comentários:

João Alves disse...

Essa Simone Tebet se mostrou uma das maiores vergonhas desse país !

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Culpado será “exemplarmente punido”, afirma Queiroga sobre ataque hacker"
- Ah, tá... Então Queiroga vai pedir ajuda ao STF...
😀😃

Anônimo disse...

DESCONFIO QUE O CAIO COM TODA SUA SAGACIDADE E INTELIGENCIA IRÁ EXTERMINAR TODOS CANDIDATOS, PROTEGENDO APENAS O SEU (AQUELE QUE O DISTEMA PAGOU MUITO VEM PARA O JORNALISTA DEFENDER : MORO!

VEREMOS COMO O COPPOLLA IRÁ SE COMPORTAR QUANDO TRATAR A RESPEITO DO BOLSONARO.

Anônimo disse...

Bolsonaro já entregou 1 milhão de casas populares e mais de 1 milhão de títulos rurais, mais do que fizeram em 33 anos de governos esquerdóides.

Anônimo disse...

Acabou com essa farsante.
O governo quer aniquilar as minorias? Ela só quer aniquilar a maioria.
Mulherzinha farsante e nojenta!

Esse roteiro que a Tabata segue não é aleatório, ela aprendeu em algum lugar. recebeu treinamento para manipular, mentir, distorcer, inventar, acusar os outros daquilo que eles fazem... É o manual do perfeito bandido esquerdopata.

Anônimo disse...

Elogiar o Calheiros, Omar Assis, a Gazela do Amapá e Otto Alencar foi demais.

Que mulherzinha nojenta!

Anônimo disse...

As mulheres estão muito bem representdas nos seus estados por Renan Calheiros, Omar Assis, Otto Alencar.

E essa mulher quer ser presidente?

Anônimo disse...

Mas quem é essa ai?

Anônimo disse...

Simone Tebet cumprimentou o "honestíssimo" Baleia Rossi, através do qual ela cumprimentou os demais dirigentes do Partido, todos eles subalternos do Baleia e submissos a ele!!!! Ser subalterno do Baleia tem que ser muito "patriota", e Simone o é, com muito orgulho!!!

Anônimo disse...

O povo brasileiro morrendo de fome e a Simone cagando e andando para as roubalheiras dos bilhões recebidos para tratar o COVID `pelos governadores!!! Mais Simone ajudou barbaridade a economia pois ela é da turma do "FIQUE EM CASA", a Economia a gente vê depois! Esta Simone é cinica para baralho!!!!

Anônimo disse...

Como é que a Simone Tebet iria combater o machismo na CPI COVID se ela é amiga do machista juramentado Renan Calheiros, que ficaria magoado com ela e sujeito até a ele falar mais uma ves sobre aquele aparelho sexual mecânico usado por pessoa conhecida dela????

Anônimo disse...

Caio desancou a senadora Simone Tebet!

Anônimo disse...

kkk o que virou esse mdb depois do gorpi... sumiu kkk

Anônimo disse...

Caio Copolla, como sempre, brilhante!

Anônimo disse...

A cara de pau, hipocrisia e desonestidade "intelectual" desse sujeito é vergonhoso, vivia usando de "Man interruping e Man explained" contra a Gabriela Prioli e tem a audácia de querer criticar alguém, aliás, era muito visível o estupro que a Prioli fazia contra o bacharel Caio Miranda, inclusive ele até ficou "doente" e desapareceu por algumas semanas para se recuperar das surras de fatos e argumentos sólidos com embasamento jurídico e não conversinha fiada pra entreter lunáticos ignorantes que ele usava na Jovem Pan.Caio Miranda "Copolla" está se dando bem usando palavras rebuscadas,distorções de toda sorte e invencionices para agradar a platéia de Bolsominions, a prova disso foi ter se desculpado depois de fazer um comentário que desagradou a platéia Bolsonarista que o fez perder muitos seguidores, esse magrelo alçado a "intelectual" da direita só engana incultos e ignorantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/