Allan dos Santos vai à OEA e pede ação contra Alexandre de Moraes e o STF

O STF interditou a empresa jornalística de Allan, que foi obrigado a dispensar 50 profissionais. Ele está exilado nos EUA.

Ontem, no Planalto, o presidente Jair Bolsonaro defendeu o jornalista, que está sendo perseguido pelo STF.

O jornalista Allan dos Santos apresentou uma denúncia na Comissão Interamericana de Direitos Humanos (OEA) nesta quinta-feiraque, para que seja expedida medida cautelar contra o Estado brasileiro para revogação de decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes no inquérito que apura supostas fake news e que o persegue politicamente, decretando sua prisão e extradição dos EUA

Na petição endereçada à CIDH, o jornalista solicitou ainda que a CIDH recomende a revogação das intervenções de Moraes nos processos em que Allan pleiteia reparação à sua honra contra outros órgãos de imprensa.

9 comentários:

Murilo disse...

Absurdo, o cara simplesmente ficou sem dinheiro, numa canetada do ditador.
Imaginem o prejuízo da empresa e dos donos.
Acho que o final do ditador não vai ser nada bom ...

Anônimo disse...

Não se esqueçam da revolução do Irã que os mesmos que fizeram lá estão fazendo o mesmo aqui na AL e nos EUA. E eles insistem com a revolução deles.

https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html



https://apnews.com/article/072580b5f24b4f8ea2402221d530257e

Anônimo disse...

Todo país conhece as arbitrariedades e ilegalidades costumeiramente cometidas pelos urubus togados do STF. É muito estranha a submissão inexplicável dos outros poderes da República. O STF deve decidir observando as regras legais. Se extrapolar esses limites, suas ações não podem ser obedecidas pelas demais autoridades, sob pena de cumplicidade. Vivemos tempos muito estranhos, incompreensíveis.

Anônimo disse...

Vejam no artigo do link porque o Allan dos Santos foi reclamar no lugar errado. Aquilo é domínio do Diálogo Interamericano (The Dialogue) do FHC.
A tal da luta contra o antissemitismo que está perseguindo cristãos.


https://www.conib.org.br/fernando-lottenberg-e-nomeado-comissario-da-oea-para-monitoramento-e-combate-ao-antissemitismo-ajc-elogia-escolha/


O que vivemos aqui é uma perseguição nazista.


Mandem "loucos" nos assediar, viu, nazistas disfarçados, que vamos denunciar desta vez.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


Anônimo disse...

Fez bem, proximo passo é num Foro Europeu para que o mundo vai descobrindo o que está se passando no Brasil.Todos que se sentirem prejudicados devem seguir o mesmo caminho, no Brasil pode esquecer que nadica de nada acontecerá.

Anônimo disse...

PEÇA AJUDA AO MUNDO TODO, PPROTOCOLADA OU FICA NA MÃO DE ALLLGUM CUMPANHEIRO

Anônimo disse...

SIM. TE QUE HAVER UM MEIO DE GRAVATEAR ESSA JAGUARADA DA CAPA PRETA QUE PARECEM VAMPIROS.....E SÃO! VERDADEIROS SUGADORES DO POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
OEA, ONU TRIBUNAL DE HAIA, SÃO COISAS ARCAICAS QUE NÃO FUNCIONAM MAIS. SÓ CONVERSA PRÁ BOI DORMIR, NÃO FUNCIONAM MAIS.

José Corrêa disse...

Essa briga é boa!!!

Vamos acompanhar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/