Dica do editor - BB iniciará, segunda, negociação de dívidas. Descontos irão até 95%.

 O Banco do Brasil (BB) começa nesta segunda-feira um mutirão de negociação de dívidas que vai até o dia 17 de dezembro, com descontos de até 95% para pagamento à vista das dívidas vencidas. Também será possível descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas, conforme o banco. As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes - pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

Para fazer a negociação os clientes podem procurar as agências do banco também os canais digitais: internet, App, WhatsApp (61-4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001/ 0800 729 0001). 

6 comentários:

Anônimo disse...

E eu que não devo nada vou ganhar qual benefício?

Anônimo disse...

Um premio aos caloteiros e malandros amigos do rei. Quem paga suas contas deve se sentir 100% otário.

Anônimo disse...

PORQUE FUI PAGAR A MINHA?

Anônimo disse...

O benefício da sua responsabilidade financeira. Durma tranquilo.
Certa vez numa audiência de conciliação entre um cliente e uma IF o gerente desta, atordoado com tantas audiências semelhantes, disse ao conciliador: "ele não quer pagar" e emendou "posso lhe provar!".Em seguida ofereceu ao devedor, de um valor considerável, a devolução do capital sem juros, multa e correção monetária. O devedor consultou discretamente o seu advogado e anunciou: "não tenho dinheiro". O gerente rapidamente dirige ao conciliador um olhar certeiro e arremata: "eu não disse?".

Anônimo disse...

Quem paga tudo certinho e em dia é trouxa. Nao tem desconto nem facilidade, nem taxas melhores. Cadastro positivo? Piada!. E ainda paga a parte dos caloteiros . País do INVERSO.

Anônimo disse...

Para quem sempre paga em dia, o BB rouba nos juro das aplicações como Brasilprev. BB vai criar vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/