Sobre obedecer ordens, por Luciano Pires, "Cafezinho"

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Sobre trocar a imunidade sagrada do corpo humano por uma terapia experimental de rna. Pecado contra o espirito santo. Deus tenha piedade sobretudo das crianças e gestantes.

Anônimo disse...

TSE bloqueou R$ 1,2 milhão de canais bolsonaristas investigados por ataques ao sistema eleitoral
Em agosto, tribunal suspendeu repasses de dinheiro das redes sociais para canais investigados por 'fake news' sobre eleições. A PF trabalha para identificar os financiadores.

Anônimo disse...

O governo de Jair Bolsonaro, que sabotou o combate à Covid-19 no Brasil e sempre adotou um discurso antivacina, usou o ataque hacker ao Ministério da Saúde para adiar a exigência de passaporte da vacina para estrangeiros que entram no Brasil. "O secretário-executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz, anunciou nesta sexta-feira que o governo federal adiará em pelo menos uma semana a exigência do certificado de vacinação. A medida começaria a valer a partir deste sábado. Um novo documento deve ser publicado ainda nesta sexta", informa a jornalista Ingrid Ribeiro, do jornal O Globo.

Anônimo disse...

Depois ainda chamam os bolsonaristas de "gado", depois da Policia Federal obedecer bovinamente o STF e seguir as ordens do Ministro Moraes seja ela qual for, quase sempre ilegal! Bovinamente os demais ministros do STF tornam-se cúmplices de Moraes ao verem ele rasgar a Constituição a toda a hora ficando todos caludas!

Anônimo disse...

Uma parte das pessoas que obedecem rigorosamente as ordens absurdas, é produto da alienação da propaganda do Goebels nazista da inprença, do entretenimento, outra parte é dinheiro e os desperto estão sendo perseguidos. Tudo isso é estudado no instituto de Tavistock.
Os despertos e a pedra do sapato deles.



Te até o condicionamento direcional interno, os rótulos.

CONDICIONAMENTO DIRECIONAL INTERNO

"Fora de alcance." "Desequilibrado!" "Isolado!" "Acusar!" "Confie em Mueller!" "Confirmação de 17 agências de inteligência!" "Comey Integrity!" "Aquecimento global!" "Racista!" "Racista latente!" "Terror!" "Masculinidade tóxica!" "Pegadores amargos!" "Privilégio Branco!" "Pro Choice!" "Reparações!" Misógino! "" Xenófobo! "" Homófobo! "" O Socialismo Cura! "" Matador de bebês! "" Teoria da conspiração! " Todas essas são criações psiquiátricas TAVISTOCK (que confundem a psique pública - condicionamento direcional interno ) em jogo enquanto falamos.

Acrescente uns que não estão acima: "fake news" "discurso de ódio" "atos antidemocráticos" "negacionismo" "negaionista"
isso é condicionamento direcional. Pra ver o quanto eles são dedicados e determinados em escravizar a humanidade.
O negaionismo, negacionista é para rotular que ousar a duvidar da eugenia nazista.

Tudo isso aí acima está no link a seguir. Isso repassado para a imprença pelas vitimas do holocausto.


https://americans4innovation.blogspot.com/2018/12/the-british-tavistock-institute.html


Vejam esse outro artigo do link abaixo.


Que não pertence à imprença desconsidere.


https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/the-200-year-information-war-uk-us.html


Quem não pertence à inprença, desconsidere, mas tem que ficar atento com esses termos, com os rótulos. As pessoas morrem de medo de ser rotulado e se comporta de forma que não seja rotulado. Um exemplo: homofóbico para aceitar o homossexualismo "naturalmente", sem resistência.



José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:40 e 16:04 omite os milhões que o Llullarápio e a Bandillmá davam aos MAV's!!!

Típico de membro da seita-quadrilha!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/