A proposta foi enviada ao Congresso pelo Banco Central em 2019, mas só foi analisada neste ano. O projeto foi aprovado em fevereiro na Câmara e em dezembro pelo Senado. A sanção foi publicada hoje, 30, 5a feira, no Diário Oficial da União (DOU). Não houve vetos. A lei estabelece que compete ao BC regulamentar as contas em moeda estrangeira no país. Ao enviar a proposta, contudo, a autoridade monetária ressaltou que essa permissão seria "conduzida de forma gradual e prudente". Dessa forma, a aprovação do projeto não possibilita a livre abertura de contas em moedas estrangeiras de imediato, mas dá ao BC a prerrogativa de regulamentar o processo.
6 comentários:
BRASILEIRO DE VALOR, DE VERGONHA NA CARA, DE FIBRA, QUE HONRA PAI, MÃE, FILHOS E FUTUROS NETOS...
ACONTEÇA O QUE ACONTECER EM 2022, VOTE BOLSONARO PRESIDENTE! NÃO IMITE O POVO CHILENO!!!
A Argentina chegou ao fundo do posso assim. Todos preferiram trabalhar e receber em dólar. Só os pobres que não conseguiam abrir conta em dólar ficaram no prejuízo quando a bolha explodiu.
Legalizando a corrupção. Agora nem doleiro será necessário. Transação em dinheiro vivo, em dólar, quem ainda vai querer ter aplicação em real. Acabando com a moeda brasileira. Vamos virar um Estado Americano.
Parabéns presidente vou pedir voto para reeleger jair bolsonaro
Então concluí que sou um cara sem valor,sem vergonha na cara,mão honro pai,mãe,filhos e netos,porque jamais votarei em Bozó,porque traiu todos os votos que o elegeram.
Daí que o anônimo das 13.34 não mencionou a virtude de não ser traidor.
Não tenho valor,mas não sou traidor do povo brasileiro.
Nem o argentino e n o venezuelano
Mito 22
Postar um comentário