OMS alerta o Brasil sobre nova onda de casos de vírus chinês

 A Organização Mundial da Saúde (OMS) alertou o Brasil, nesta quarta-feira, sobre uma nova onda de casos de vírus chinês no país. O diretor de operações da entidade, Mike Ryan, destacou a situação que a Europa e os Estados Unidos vêm enfrentando com a chegada da variante Ômicron do novo coronavírus.

“A probabilidade é que vamos continuar a ter novas ondas de transmissão em todo o mundo, e a América do Sul e o Brasil não são exceções”, disse Ryan.

A OMS apontou que o país teve duas grandes ondas de Covid-19 por um longo período de tempo, situação que sobrecarregou o sistema de saúde, e ressaltou a importância da vacinação para estabilizar a situação.

8 comentários:

ARS disse...

Sinal de que as "vachinas experimentais" não funcionam e o objetivo da indústria farmacêutica é manter o gado permanentemente com medo do vírus chinês, apesar de já não ter mais nenhuma gravidade.
Muitos laboratórios escaparam do prejuízo e da falência graças à venda do placebo. Puro charlatanismo.

Anônimo disse...

Isso não acaba NUNCA!
Não querem que acabe!

ZAPELINO B disse...

A ESTUPIDEZ do MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA É tão grande que até está se expandindo e contaminando os EUA e EUROPA!!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Nem BB de colo acredita nessas novas ondas de covide decantadas mundo afora.
Esther

Anônimo disse...

Perguntem ao PCChinês o que fizeram para os vírus dos laboratórios estarem fora de controle? Ou vão querer fazer acreditar que o que esrá ocorrendo saiu da natureza para modificar-se tanto? Conta outra, vai!

Anônimo disse...

Perguntem ao PCChinês o que fizeram para os vírus dos laboratórios estarem fora de controle? Ou vão querer fazer acreditar que o que esrá ocorrendo saiu da natureza para modificar-se tanto? Conta outra, vai!

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELlINa B das 12:58 está dillsisperada por o Morionette não sai do lugar!!!

Anônimo disse...

"A ESTUPIDEZ do MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA É tão grande que até está se expandindo e contaminando os EUA e EUROPA!!!"

Parece que por aqui tem um miliciano profissional. Esse lobby pelas vacinas que matam crianças e adolescentes é muito suspeito. Deve render interessantes benefícios. OU é só para "salvar a vida das pessoa" miliciano?

Os políticos de peso não tem pressa. O Obama recebu rcentemente uma doação de 100 milhões de dólares do Jeff Bezzos, do nada. Foi assim, tipo convidar alguém para tomar um cafeizinho. O Obama deve ser extraordinariamente simpático e carismático. Todo mundo quer dar doar dinheiro para o cara!. Na COP 26 apareceu para pedir dinheiro (é só disso que se trata) para salvar o planeta. Já é conhecido mundialmente como "The Big Liar)
Os comunopetralahas basileiros não são diferentes, mentem, inventam, distorcem, manipulam o tempo todo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/