Mensagem de adolescente gaúcho diz que vai enforcar os diretores da Anvisa

Dentre as 169 ameaças recebidas por diretores da Anvisa por e-mail, entre 17 de dezembro e a tarde da última terça-feira, além de diversos telefonemas, um e-mail enviado do Rio Grande do Sul chamou a atenção. Ele foi escrito com ameaças e um link no qual mostra uma pessoa enforcando um cachorro. A PF está atrás de todos, já que são atos criminosos.

Diz a mensagem do gaúcho:

- O apocalipse se aproxima. Confiram o que foi feito com o meu cachorro no vídeo do link.

Nele, a pessoa, que cita nome, CPF e diz ser um adolescente:

- Os senhores irão pagar caro, com certeza estão recebendo propina da Pfizer para aprovarem a vacina para crianças, não? Pois bem, sou menor de idade e não tomei essa merda chinesa. Irei me deslocar da minha casa no RS para BSB e irei purificar a terra onde a Anvisa está instalada usando combustível abençoado. Caso queiram me achar, meu CPF é (...) e moro no RS, mas estarei bem longe quando o Xandão (possivelmente uma referência ao ministro do STF, Alexandre de Mores) mandar os vagabundos parasitas da PF aqui pra casa. Boa sorte, que Deus nos abençoe (...).

10 comentários:

Anônimo disse...

A invernada idiota seguindo o berrante, só não sabem que lá na frente vai ter uma porteira com a PF e processos esperando por eles, e quando procurarem pelo homem que toca o berrante vão ver que foram abandonados a própria sorte, como pessoas podem ser tão bobas e não perceberem que estão sendo usadas por um espertalhão que só pensa nele, o resto que se danem, no fundo da dó dessas pessoas.

Renato disse...

Não olhe para cima, as pessoas estão sendo manipuladas e enganadas e cairam na armadilha agora eles querem passar adainte o experimento para as crianças.Não adianta ameaçar diretor da Anvisa e para mim isto é fogp amigo distração.

Anônimo disse...

"Danno diritto di parola a legioni di imbecil", embora Umberto Eco focasse as redes sociais com aquela frase ela cabe como uma luva nesse caso....Imbecilli!

ZAPELINO B disse...

Esse bostominion ABORRECENTE GAÚCHO, aprenda primeiro a LIMPAR A BUNDA, para depois ficar repercutindo o BESTEIROL que ouve de seus pais, idiotas seguidores do JIM JONES TUPINIQUIM, o MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA!!!

Anônimo disse...

Isso é o que Bolsonaro, o sociopata, ídolo do editor deste blog, incentivou. Sabendo que há no país muitos loucos o louco mor, o pior de todos, provocou isso.

Anônimo disse...

ZAPELINO B:

Isso é nome ou vingança por tu teres nascido?

Pois tu, além de tudo, és mais uma GALINHA LULOPETISTA, isto é, um estranho hibridismo de uma “coisa” com feições humanas com um micro cérebro de GALINHA.

E (como toda GALINHA!!!), tu, naturalmente, adoras tomar no fiofó, para – masoquistamente feliz!!! – saíres a cacarejar falsos elogios (e mentirosas “estórias”!!!) ao teu sádico estuprador mor, ao teu cachaceiro mijado e fedorento, ao teu demagogo amestrador de jumentos, ao teu canalha mentiroso de 9 dedos, ao teu vigarista analfaburro e megalomaníaco, ao teu marginal e impostor juramentado, ao teu crápula oportunista e hipócrita, ao maior exemplo de corrupto compulsivo, ao super-, o hiper-, o ultraconhecido em todos os ambientes policiais como o maior larápio da história mundial, o habitual e costumaz LULADRÃO.

Como só um psiquiatra (muito bem pago e tarimbado - e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode te dar ouvidos, tenha um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável!!! - e te convenças que nem aqui (nem em lugar nenhum, decente!!!) nunca foi, não é e nunca será o lugar de Vcs. (GALINHAS LULOPETISTAS!!!).

Portanto, vão (tu e todas as demais GALINHAS LULOPETISTAS!!!) cacarejar o insolucionável infortúnio de Vcs. - já que estão (e, perpetuamente, estarão!!!) totalmente desesperadas, saudosas, inconsoláveis, desatinadas, desnorteadas, histéricas, esquizofrênicas e sem qualquer futuro!!! - em qualquer um outro dos galinheiros imundos e pestilentos a que Vcs. estão masoquistamente acostumadas.

Anônimo disse...

ZAPELÂNUS, CÚ VERMELHO!
VAI BATÊ UMA PUNHETA PRÔ LULADRÃO, TEU HOMEM DE ESTIMAÇÃO.
E DEPOIS, CHAMA DOIS BBC PARA ARREGAÇÁ TEU BOTÃO, JEGUE IDIOTA!

Anônimo disse...

E TU JEGUE COMUNOPATA, ENFIA O TEU RABO NO TEU CÚ, IDIOTA!

Marat da Silva disse...

Oigalhe Tchê! Nesse Rio Grande velho ainda tem macho. Ainda há esperança para o RS. Sair botando fogo não é a coisa certa a ser fazer, porém, a motivação do garoto mostra que não passou pela lavagem cerebral da esquerda e da mídia, motivado está, mas pelas razões certa está intentando uma solução errada. Espero que o Criador o ilumine.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

A policia não vai atras dos Antagonistas, o pessoal do Estadão, Folha e globo? São as estrelas do "Fake News". Mentem o tempo todo, assim: se o Bolsonaro foi para a Bahia, gastou do cartão coorporativao para fazer campanha. Se não for, é ato falho do presidente.
Nunca vi a policia se mexer se o alvo fosse o Bolsonaro. Alguém foi preso e condenado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/