Eis como Lula fugia das tragédias

Em 2010, em plena tragédia dos deslizamentos em Angra, Lula aparecia assim na praia de Inema, Bahia. O isopor, levava cerveja gelada.

No caso da tragédia da Latam, na qual morreram 199 pessoas em Congonhas, Lula nem sequer pisou ali. 

Jair Bolsonaro visitou no dia 12 as áreas afetadas pelas enchentes no sul da Bahia, antes do governador petista Rui Costa, mas os inimigos agora o acusam de “omissão” diante da tragédia. 

Para recordar o que fazia o líder petista em situações semelhantes, o Diário do Poder conta como eram as omissões, estas sim verdadeiras, de Lula:

Petistas repetem a ladainha, “esquecidos” do “estilo” Lula, que ignorava tragédias. Em janeiro de 2010, apareceu com isopor de bebidas na cabeça, na praia de Inema, Bahia, enquanto o País chorava 53 mortos no deslizamento em Angra dos Reis (RJ). Fugiu de Congonhas como o diabo da cruz.

Olha a desculpa
Dizia-se no Planalto, na época, que a primeira-dama Marisa impedia Lula de visitar vítimas de tragédias para “não atrair coisa ruim”.

28 comentários:

Anônimo disse...


Atraia tanto coisa ruim que a Marisa capotou antes. Casada com coisa ruim, dá nisso.

Anônimo disse...

O velhaco ta mordido....

Anônimo disse...

BRASILEIRO DE VALOR, DE VERGONHA NA CARA, DE FIBRA, QUE HONRA PAI, MÃE, FILHOS E FUTUROS NETOS...
ACONTEÇA O QUE ACONTECER EM 2022, VOTE BOLSONARO PRESIDENTE! NÃO IMITE O POVO CHILENO!!!

Anônimo disse...

Este vigarista cachaceiro de 9 dedos, o maior ladrão ao Brasil já deveria ter sido levado pelo diabo há muito tempo.
Quem sabe em 2022 o diabo não nos faz este favor! ou em 2021 mesmo, pois falta um dia para acabar o ano.

Anônimo disse...

Eles fazem de tudo para tentar jogar população contra o Presidente Bolsonaro. Não adianta porque a população vê o quanto o Presidente se esforça para resolver os problemas do Brasil e não é por acaso que ele é muito querido por quase todos brasileiros.

O que aconteceu na Bahia foi uma alteração climática de falsa bandeira, uma alteração climática fabricada pelo HAARP. Pensem nos globalistas lembrem-se de falsas bandeiras. Essa gente é criminosa, pra eles, os fins justificam os meios.


Leiam esse artigo do link.


http://stateofthenation.co/?p=101942

Anônimo disse...

ESTE CARA cumpriu em parte com o designo dos anos 70, o de enrolar as esquerdas.

TENTA AGORA ENROLAR outro esquerdalha, ALKIMIN, vamos ver se conseguirá, visto que agora parte da esquerda já o conhecem, a outra parte continua comendo capim.


Sergio Peon disse...

Onde estão os leitores do Carta Capital, 247, Cafezinho e outras bíblias da esquerda para defender o indefensável?

Anônimo disse...

Ah sim. Bolsonaro imitando Lula heim...até filho Lobista e comprador de mansões, união com PL e PP, fuga das tragédias...Te cuida Michele. Abra o teu olho.

Anônimo disse...

Os Vermelhos Escarlates vão fazer o Diabo para ganhar as eleições l

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Sempre se escondendo na barra da saia da Marisa. Até mesmo depois da morte dela.

Anônimo disse...

Povo adora choro, abraço, lamentações. Em que ajuda o político sobrevoar ou visitar local de tragédia. Melhor seria discutir as ações de governo tomadas para resolver o problema.

Anônimo disse...

A primeira-dama Marisa estava certíssima: ele não deveria visitar os locais de tragédias, afinal de contas aquele pessoal já estava passando por uma situação horrível e não fazia o mínimo sentido levar o "coisa ruim" até lá. Já chega a tragédia; levar o Lula lá seria tripudiar.

Anônimo disse...

Pouco importa se o Presidente esta no Alvorada, Torto, Planalto, no exterior ou numa praia. Ele ainda tem todos as condições de analisar a situação e tomar providencias. Parece que é mais importante ver lágrimas do que soluções.

Anônimo disse...

O ZAPELÂNUS TÁ COM SEU CÚ NA ESTACA!

TÁ COM SUA GOELA ENTALADA!

TÁ COM SEUS ÓIOS ARDIDOS!


TÁ COM DUA CONSCIÊNCIA NO PURGATÓRIO!

TÁ COM SEU CARÁTER ARDENDO NO INFERNO!





ZAPELINO B disse...

Polibinhus está contrapondo as fugas de outrora de LULLADRÃO com as fugas de BOZÓ, de agora.
Só confirma, portanto, o que eu venho escrevendo há tempos aqui neste blog: LULLADRÃO E BOZÓ SÃO DUAS FACES DA MESMA MOEDA, FARINHA CARUNCHADA DO MESMO SACO.
A mesma falta de caráter, a mesma covardia, o mesmo despreparo, a mesma IDIOTIA, os mesmos CINISMO e CRETINISMO, a mesma misoginia, a mesma falsidade, a mesma trairagem com os companheiros, chegando até mesmo ao assassinato de alguns deles, etc.

Anônimo disse...

Esse é o homem q tem 80% dos votos segundo foice de SP, Datafolha.... e um cretino q se acha Jesus Cristo segundo Gleise louca; e divindade como falou Palocci. Lixo oportunista q será varrido PR sarjeta.

José Corrêa disse...

Os eskerdoPaTas fogem dessa nota como o diabo foge da cruz!!!

Anônimo disse...

O sapo barbudo, segundo o Brizzola, de sunga é uma piada pronta.

Marat da Silva disse...

Estava certa a Galega, a casa dela já era cheia de coisa ruim prá caraleo, para que atrair mais ainda?
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Argumento fútil e vazio para desculpar Bolsonaro,pois nem se comparam a enorme diferença dos dois eventos.
E essa viciada e constante mania de estar a todo momento desculpando e explicando as cagadas de Bolsonaro,sobre as de Lula,já tá nos cansando.
Penso que Bolsonaro traidor,deveria ter pelo menos um pouco de originalidade.
Por que perdem tanto tempo com Lula?
Lula é muleta de Bolsonaro?

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Em todas as situações, sempre demonstrando ser um ladrão assustado ou em fuga ! Prestem atenção, ou seja, se não é isto o que parecem demonstrar as fotos !

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

NÃO SÓ FUGIU DE TRAGÉDIAS AQUI, COMO AJUDOU A ACOBERTAR TRAGÉDIAS LÁ FORA, ONDE ALIMENTOU SEUS COMPANHEIROS PEÇONHENTOS, COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO BRASILEIRO, QUE NÃO É O DE SODOMA.

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

E pensar que um crápula desse ainda pode voltar a se eleger graças às urnas certamente batizadas e protegidas pela quadrilha do STF montada não só por ele mas, também, com a ajuda do FHC, Dilma e Temer ! Mesmo depois de roubar e ainda ter matado a Marisa, certamente de vergonha e desgosto ? O Aero-Lula tinha até espelhos no teto e nos lados, de modo ao sem-vergonha ainda possibilitar-lhe excitar-se com determinada e conhecida amante ! E ainda querem trazer de volta este traste ? Ou seja, quem assim quer, é da mesma laia ! Não custa lembrar ainda o caso de assédio sexual do Lula ao Menino MEP, quando preso em uma de suas várias prisões na vida, ainda por cima ! Com uma folha corrida dessas, ainda querem votar e eleger este traste ? Te orienta, Brasil !

José Corrêa disse...

Seja como a #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELlINa B das 16:59 ou disfarçado de Anônimo das 00:11, tenta sempre igualar Llullarápio ao Bolsonaro!!!

Mas sempre fracassa!!!

Ah, o tal Morionette se manifestou???

Que fez o Llulladrão pelo estado desgovernado por um PTba???

E a prenda???

E o #Traidória calça atochada???

Nenhum gesto de solidariedade, certo???

Isso NÃO SERÁ esquecido!!!

Anônimo disse...

O polibinho chega ter orgasmos anal quando sempre se lembra do cachaceiro. Kkkkkkkkkk

Que 2022, hum, lulinha e seus comparsas ! disse...

Ele ainda não sabe mas, esse Lula, é que está numa enrascada, só rezando missa negra em homenagem ao seu protetor, o cretino, canalha e sem-vergonha do satanás ! E assim, ele, Dilma e Zé Dirceu e Família, todos arreganhados em homenagem ao satanás, vão assim, rompendo os ânus para 2022 !

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

No caso do menino MEP, ele mesmo confessou que, perante várias testemunha, não lhe sendo possível viver sem uma buceta, tinha mesmo era que apelar pelo cú, com acento e, tudo mesmo, para que assim o cu, sem acento, possa vir a adquirir alguma notoriedade, dado ser já, nos dias de hoje, dar o cu, que até o STF já isso atesta e subscreve, inclusive, com, no mínimo, vários de seus já propalados e conhecisos membros, todos casadinhos da silva, ou seja, tudo bem feito para enrolar os trouxas que neles apostaram indicar, um deles, o próprio Lula comedor de cu, aqui já sem acento ! Puta que pariu, que país é este ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/