Médico que foi do Comitê Científico diz que é uma farsa a gestão da pandemia de Eduardo Leite

Eduardo Leite criou o ridículo sistema de bandeirolas coloridas, mas logo abandonou sua invenção.
O médico Alexandre Zavascki, filho do ex-ministro Teori Zavascki, que é infectologista, participou do Comitê Científico montado pelo governador Eduardo Leite para ajudá-lo no embasamento das decisões tomadas no combate à pandemia. 

Ele diz que a gestão de Eduardo Leite foi uma farsa.

O médico gaúcho não usa linguagem tão direta, mas dá no mesmo o que ele declarou para o jornal Zero Hora deste final de semana. Leia e avalie:

- (...) no fim de 2020, vi que, embora houvesse pessoas excelentes, coordenadas por uma pessoa muito capacitada e que sabia ouvir, o (secretário Luis) Lamb, isso não chegava ao poder decisório. Praticamente nenhuma decisão passou pelo Comitê Científico antes de ser tomada. As decisões eram tomadas e só aí nos perguntavam: o que vocês acham disso ? O Comitê Científico era comunicado depois. Aquele esquema não funcionou. Saí no início de janeiro de 2021.

 CLIQUE AQUI para ler mais.?
CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista.

5 comentários:

João C. Ferreira disse...

Eduardo Leite é uma farsa.

Anônimo disse...

Ah tá , agora só falta dizer que as decisões sempre foram politicas e não técnicas!!!!! Já tivemos muitos embustes neste RS , mas outro do mesmo calibre vai ser difícil.

Anônimo disse...

A única coisa que não é uma farsa nesse (des)governo é a usurpação dos parcos salário dos Praças da Brigada, através de um desconto previdenciário inconstitucional e arbitrário, ainda bem que falta só um ano.

Anônimo disse...

ESPERAR O QUE DE UM GOVERNADOR DESTE TIPO, VINDO DE PELOTAS, O LUL@DDDRR@@@HOG DEFINIO QUE ERA EXPORT@DOR DE CERVOS ....

Marat da Silva disse...

Eu sempre disse que o Leite Moça parecia uma criança brincando de fintar um caderno de figuras.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/