Governo Eduardo Leite anuncia início da 4a. dose no RS. Não há previsão para 5a., 6a. ou 7a. dose.

Ainda não há anúncio para quarta dose para todos os vacinados com três doses, como também não se sabe quando ocorrerão quinta, sexta ou doses mensais, trimestrais, semestrais ou anuais.

O governador continua em local incerto e não sabido, fora do RS, em férias intermináveis.

O governo Eduardo Leite anunciou, nesta quarta-feira, a aplicação da quarta dose da vacina contra o coronavírus em pessoas imunossuprimidas. 

A medida começa a valer a partir desta quinta-feira. 

Assim, indivíduos com mais de 18 anos e que receberam a terceira dose da vacina em até quatro meses podem procurar os locais de imunização nos municípios gaúchos. A medida foi tomada durante reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que ocorreu esta semana.

7 comentários:

Murilo disse...

Não sei se é para rir ou chorar...

Anônimo disse...

A solução é uma 'bomba de infusão subcutânea da vacina' que será acionada cada vez que os governos, principalmente os globalistas delicados histrionicos, sentirem-se fragilizados. Como solução complementar teremos um 'chip' bovino pendurado na orelha pra saber se tu tomou a vacina e teu paradeiro e, pior, tem idiota que vai concordar com isso. ENLOUQUECEU TODO MUNDO?

Anonimo disse...

Alguém precisa juntar uns 5 homens fortes e aplicar a vacina no governador. Quero só ver!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A charge que ilustra o texto é perfeita e x engraçada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Observemos, pois, até onde vai a estupidez humana, ora pois, pois. kkkkkkkkkkkkkk
Esther

José Corrêa disse...

A prenda, por A-D-O-R-A-R picaduras, acha que todo mundo também gosta!!!

Anônimo disse...

Eu já tomei sete vezes sete doses da Coronavac e só tive uma diarréiazinha.


Unknown disse...

Não dá ideia, que El pode gostar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/