Hospital Moinhos de Vento alerta para aumento dos casos de gripe e da cepa Ômicron

A Ômicron, como já ficou comprovado, é um tigre de papel.

O Hospital Moinhos de Vento, o melhor e maior hospital privado do RS, acaba de tirar um comunicado sobre o surto emergente de gripe e o aumento dos casos da variante Ômicron, conforme registros internos feitos pelo Laboratório de Biologia Molecular e o Controle de Infecção tudo com base nas amostras positivas para o SARS-CoV-2 de pacientes atendidos no hospital.

Diz o comunicado:

- Nas últimas 4 semanas, notou-se um aumento do número de exames realizados e do percentual de testes positivos. Além disso, entre as amostras positivas observou-se um crescimento do percentual de amostras sugestivas ou confirmadas para Ômicron, tanto pela técnica de genotipagem, quanto pelo padrão de amplificação observado no PCR convencional que é típico da variante.

O comunicado não fala em internações ou óbitos, mas recomenda vacinação para todas as faixas etárias autorizadas e cuidados sanitários, inclusive uso de máscaras.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, a natureza está se encarregando de erradicar o problema.
Quanto desespero, meu Deus!

Anônimo disse...


CONFIRMADO! CONFIRMADO! CONFIRMADO! CONFIRMADO!



O HOSPITAL MOINHOS DE VENTO ESTÁ INFILTRADO PELOS COMUNISTAS!!!

Unknown disse...

Tudo por culpa dos negacionistas que Não olham para cima

Anônimo disse...

impressionante a insistencia desse pessoal em recomendar tudo o que não evitou contaminação ate agora e tem eficácia bastante questionavel, como o uso dessas mascaras...

curioso que ninguem tira nota pra falar sobre os triplamente vacinados e agora infectados...

Anônimo disse...

Negacionismo. Estimulando contágio?

Anônimo disse...

Veja a recomendação do melhor hospital de Porto Alegre, VACINAÇÃO DE TODAS FAIXAS ETARIAS, OU SEJA TODOS DEVEM SER VACINADOS INCLUSIVE CRIANÇAS .

Anônimo disse...

Comprovação Científica destas Vacinas Moinhos de Vento! Quantas pessoas submeteram-se as três doses das Vacinas e estão sendo infectadas igualmente, algumas até morrendo. Poderiam nos assegurar sua eficácia? Ou estamos sendo apenas Cobaias de um Sistema Sujo.

Anônimo disse...

Todos os Hospitais Públicos que receberam verbas federais morreram muitos pacientes de Covide. Nos que não receberam ninguém morreu, todos salvos. Interessante

Renato disse...

Deu no La Nacion de hoje 50.000 csos de covid em 24 horaas e olha que eles estão com 70 vacinados. Isto é efeito da vacina. Vão tentar empurrar a quinta dose logo logo.

Anônimo disse...

Mas o Ômicron não era "um tigre de papel"?

Anônimo disse...

mas claro o tal hospital Moinhos precisa desse esquema pra continuar achacando ás famílias mais abastadas da capital, isso aí não em nada que ver com mediciana é politicagem pura

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/