Sete servidores públicos federais foram liberados para servir Lula durante sua viagem à Europa. Pode ? Pode.

O ex-presidiário Lula da Silva, condenado a mais 20 anos de cadeia como ladrão nas 1a. e 2a. instância, mas também com casos confirmados no STJ, embora os julgamentos tenham sido anulados por seus amigos do STF, mas ainda enfrentando outras ações por corrupção, viajará para Alemanha, Bélgica, França e Espanha, tudo a partir do dia 11.

Ele teve que comunicar à Justiça Federal que viajará.

O mais escandaloso é que Lula viajará com uma comitiva de ajudantes, no caso 7 servidores federais. CLIQUE AQUI para conhecer o ato da secretaria Geral do Governo Federal.

18 comentários:

Anônimo disse...

Pode. AQUI é a terra dos otários. E tem baba ovo desse LULADRAO.

Anônimo disse...

Incrível como eles esbanjam o dinheiro alheio.

Anônimo disse...

Mas se já tem um monte lá, ainda precisa mais? Na Itália os que tomaram mão nas fuças, água gelada na bunda e borracha no lombo são partidários do Lula Livre, segundo li em algum lugar hoje. Não chega?
Não…é pouco, não chega…nunca chega, né?

Anônimo disse...

E estes servidores "patriotas" foram obrigados a servir ao ladrão ou eles só seguiram suas indoles mesmo?????

Anônimo disse...

E quantos servidores públicos federais acompanharam o minto para fazer turismo na Italia?

Anônimo disse...

É ilegal?

Anônimo disse...

Para inicio de Conversa vão viajar de Avião de carreira, só por aí dá observar que a comitiva do Lula não vai gastar nem 1/3 do que gastou a comitiva do bozo que ainda se encontra na Europa fazendo Turismo.

Anônimo disse...

Bom já temos uma novidade, o povo sabe quantos servidores vão acompanhar o ex Presidente Lula, já o bozo informou o numero da comitiva que o acompanham no Avião Presidencial oo vai impor sigilo por 100 anos?

Anônimo disse...

Lula receberá em Paris, na França, o Prêmio Coragem Política 2021:

A revista Politique Internationale destaca que o petista será premiado por sua gestão na Presidência do Brasil e pela perseguição que sofreu por meio da Lava Jato

2 nov 2021

247 - O ex-presidente Lula receberá em Paris, na França, em 17 de novembro, o Prêmio Coragem Política 2021. O petista foi selecionado pela revista Politique Internationale para ser premiado.

De acordo com a publicação, Lula receberá o prêmio como reconhecimento por sua gestão na Presidência do Brasil entre 2003 e 2011, "marcada pelo desejo de promover a igualdade racial e social em seu país”. A revista ainda ressalta que durante os governos Lula, 30 milhões de brasileiros saíram da pobreza.

Outro motivo para a premiação é a perseguição política sofrida pelo ex-mandatário por meio da Lava Jato. A revista enfatiza “a tenacidade [resistência] exemplar que [Lula] demonstrou perante as perseguições políticas e judiciais de que foi alvo — esforços recompensados com a decisão do Supremo Tribunal Federal de anular as suas condenações”.

A Politique Internationale diz que Lula agora "volta a encarnar a esperança aos olhos de uma grande maioria dos seus compatriotas, decepcionados com a gestão de Bolsonaro”. O ex-presidente, de acordo com pesquisas, é o favorito para vencer as eleições de 2022.

O Prêmio Coragem Política é distribuído pela revista desde 1981, sempre que reconhecem em alguma personalidade as qualidades necessárias a uma liderança. A premiação já foi concedida ao papa João Paulo II e aos prêmio Nobel da Paz Anouar el Sadate, ex-presidente do Egito, e Frederik De Klerk, ex-presidente da África do Sul.

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro foge de eventos oficiais com o pai na Itália e se esconde atrás de janela para filmar apoiadores:

Vereador abandona o posto na Câmara Municipal do Rio, se licenciou para acompanhar o pai durante o G20, em Roma, e foi flagrado na embaixada brasileira tentando registrar os manifestantes

2 nov 2021

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que acompanha o pai, Jair Bolsonaro, em viagem oficial a Roma, foi flagrado no domingo (31) escondido atrás de uma janela da embaixada brasileira enquanto filmava só com um braço para fora os apoiadores do de Bolsonaro que estavam na rua.

Carlos não acompanhou o pai nos eventos oficiais do G20, o encontro dos líderes das maiores economias do mundo. Os dois apareceram publicamente juntos na sexta (29), quando visitaram pontos turísticos da capital italiana.

O vereador pediu licença de suas funções na Câmara do Rio entre 29 de outubro e 2 de novembro, data prevista para sua volta ao Brasil, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.

Anônimo disse...

Conheça Giannina Bolzonaro, prima italiana de Bolsonaro que não quis almoçar com ele:

"Sou vacinada e sou a favor do direito das minorias. Sejam homossexuais ou índios da Amazônia, tanto faz: ninguém deve ser discriminado", diz a prima distante do governante brasileiro

2 nov 2021

247 - Prima italiana de Jair Bolsonaro, Giannina Bolzonaro, 63, conta por que desistiu de almoçar com o governante brasileiro, que está na Itália: "tive medo pela minha segurança".

"Sou vacinada e sou a favor do direito das minorias. Sejam homossexuais ou índios da Amazônia, tanto faz: ninguém deve ser discriminado e a qualquer um é garantida a liberdade de fazer na própria vida o que acredite que seja melhor", se define Giannina. As declarações foram feitas ao jornal Corriere del Veneto.

Ainda que não tenha contato com Bolsonaro, Giannina fez uma avaliação do desempenho político do primo distante: "eu sei que as declarações do presidente Bolsonaro o expuseram a muitas críticas, basta olhar como ele foi ignorado por seus colegas durante o G20 em Roma … Li nos jornais que ele seria um negacionista um misógino, promotor de leis contra algumas minorias e contra a proteção da floresta amazônica. Coisas que, se forem verdadeiras, obviamente não aprovo”.

Anônimo disse...

Jamil Chade detalha agressões a jornalistas e lamenta 'sumiço' do Brasil do G20:

Um dos profissionais de comunicação brasileiros agredidos por seguranças de Bolsonaro, em Roma, Chade lamenta situação do Brasil no mundo

2 nov 2021 -Brasil 247

Rede Brasil Atual - “O Brasil desapareceu do G20”, lamenta o jornalista Jamil Chade. “Hoje poderíamos facilmente dizer que é um G19. O vigésimo país ali não sabe sequer o que representa o G20”, lamenta o colunista do UOL em bate-papo com o jornalista Glauco Faria, no Jornal Brasil Atual. Chade, é um dos jornalistas que faz a cobertura do encontro do G20, em Roma,. E foi um dos profissionais agredidos por seguranças durante passeio do presidente nas ruas da capital italiana, quando Bolsonaro saiu para cumprimentar seus apoiadores na rua de trás da embaixada do Brasil.

“E eles não estavam ali por acaso”, revela o jornalista. A claque havia sido informada com três dias de antecedência sobre o dia e horário que Bolsonaro apareceria para cumprimentá-los. “Era um teatro. Algo organizado para que nas redes sociais do bolsonarismo isso aparecesse como algo espontâneo.”

Ele conta que souberam desse encontro marcado por meio de apoiadores do presidente e foram para o local fazer a cobertura. Bolsonaro falou rapidamente e depois saiu em caminhada com os apoiadores. “A terceira caminhada em três dias, porque ele não tinha outra programação para fazer. Nenhum líder internacional quis estar com ele. Nessa caminhada ficou muito claro que os apoiadores eram bem-vindos, mas não a imprensa.”

A agressão
Segundo Jamil Chade, eram sete os jornalistas na cobertura e todos com muita experiência em viagens presidenciais. “Nenhum dos jornalistas ia atacar o presidente. A única coisa que a gente gostaria de fazer é o que se faz sempre: perguntas. Mas perguntas, a gente sabe muito bem, que nesse governo são complicadas.”...

Anônimo disse...

'Bolsonaro vem fazer campanha. Meu pai vai se revirar na tumba', diz filho de pracinha enterrado na Itália:

"Infelizmente, temos a ideologia contrária vindo homenagear quem combateu e derrotou o nazifascismo", diz Mario Pereira

2 nov 2021 - Brasil 247

BBC News Brasil - "O soldado desconhecido que fica ali no monumento vai se revoltar, meu pai, um pracinha que está no cemitério ali do lado, vai se revoltar muito, se revirar na tumba. Infelizmente, temos a ideologia contrária vindo homenagear quem combateu e derrotou o nazifascismo."

É assim que Mario Pereira, guardião por décadas do monumento em homenagem aos soldados brasileiros mortos na Segunda Guerra Mundial, reagiu à visita nesta terça-feira (2/11) do presidente Jair Bolsonaro e do senador italiano Matteo Salvini ao local em Pistoia, cidade que fica 300 km ao norte de Roma.

Para Pereira, funcionário da embaixada brasileira, o presidente do Brasil só está preocupado em fazer campanha política na Itália e não parece natural que Bolsonaro e Salvini visitem o monumento "visto o perfil ideológico dos dois", "uma ideologia muito parecida com o nazifascismo".

Leia a íntegra na BBC News Brasil.

Anônimo disse...

LADRÃO....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E quantos estão fazendo turismo com Bozo na Itália?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:51, 16:52, 17:02 e 17:04 sempre está defendendo o Llullarápio!!!

Anônimo disse...

Fala da Dilma!!!!

Anônimo disse...

É imoral, como tudo que esse cachaceiro faz!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/