Antes de voltar ao Brasil, hoje, saiba quais as promessas feitas ao povo que o aplaudiu na despedida da Itália

 - O material a seguir é do Jornal da Cidade on line.

16 comentários:

Anônimo disse...

Yehoshua e o povo quer que ele fique lá naquela cadeira.

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro foge de eventos oficiais com o pai na Itália e se esconde atrás de janela para filmar apoiadores:

Vereador abandona o posto na Câmara Municipal do Rio, se licenciou para acompanhar o pai durante o G20, em Roma, e foi flagrado na embaixada brasileira tentando registrar os manifestantes

2 nov 2021

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que acompanha o pai, Jair Bolsonaro, em viagem oficial a Roma, foi flagrado no domingo (31) escondido atrás de uma janela da embaixada brasileira enquanto filmava só com um braço para fora os apoiadores do de Bolsonaro que estavam na rua.

Carlos não acompanhou o pai nos eventos oficiais do G20, o encontro dos líderes das maiores economias do mundo. Os dois apareceram publicamente juntos na sexta (29), quando visitaram pontos turísticos da capital italiana.

O vereador pediu licença de suas funções na Câmara do Rio entre 29 de outubro e 2 de novembro, data prevista para sua volta ao Brasil, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.

Anônimo disse...

Conheça Giannina Bolzonaro, prima italiana de Bolsonaro que não quis almoçar com ele:

"Sou vacinada e sou a favor do direito das minorias. Sejam homossexuais ou índios da Amazônia, tanto faz: ninguém deve ser discriminado", diz a prima distante do governante brasileiro

2 nov 2021

247 - Prima italiana de Jair Bolsonaro, Giannina Bolzonaro, 63, conta por que desistiu de almoçar com o governante brasileiro, que está na Itália: "tive medo pela minha segurança".

"Sou vacinada e sou a favor do direito das minorias. Sejam homossexuais ou índios da Amazônia, tanto faz: ninguém deve ser discriminado e a qualquer um é garantida a liberdade de fazer na própria vida o que acredite que seja melhor", se define Giannina. As declarações foram feitas ao jornal Corriere del Veneto.

Ainda que não tenha contato com Bolsonaro, Giannina fez uma avaliação do desempenho político do primo distante: "eu sei que as declarações do presidente Bolsonaro o expuseram a muitas críticas, basta olhar como ele foi ignorado por seus colegas durante o G20 em Roma … Li nos jornais que ele seria um negacionista um misógino, promotor de leis contra algumas minorias e contra a proteção da floresta amazônica. Coisas que, se forem verdadeiras, obviamente não aprovo”.

Anônimo disse...

Jamil Chade detalha agressões a jornalistas e lamenta 'sumiço' do Brasil do G20:

Um dos profissionais de comunicação brasileiros agredidos por seguranças de Bolsonaro, em Roma, Chade lamenta situação do Brasil no mundo

2 nov 2021 -Brasil 247

Rede Brasil Atual - “O Brasil desapareceu do G20”, lamenta o jornalista Jamil Chade. “Hoje poderíamos facilmente dizer que é um G19. O vigésimo país ali não sabe sequer o que representa o G20”, lamenta o colunista do UOL em bate-papo com o jornalista Glauco Faria, no Jornal Brasil Atual. Chade, é um dos jornalistas que faz a cobertura do encontro do G20, em Roma,. E foi um dos profissionais agredidos por seguranças durante passeio do presidente nas ruas da capital italiana, quando Bolsonaro saiu para cumprimentar seus apoiadores na rua de trás da embaixada do Brasil.

“E eles não estavam ali por acaso”, revela o jornalista. A claque havia sido informada com três dias de antecedência sobre o dia e horário que Bolsonaro apareceria para cumprimentá-los. “Era um teatro. Algo organizado para que nas redes sociais do bolsonarismo isso aparecesse como algo espontâneo.”

Ele conta que souberam desse encontro marcado por meio de apoiadores do presidente e foram para o local fazer a cobertura. Bolsonaro falou rapidamente e depois saiu em caminhada com os apoiadores. “A terceira caminhada em três dias, porque ele não tinha outra programação para fazer. Nenhum líder internacional quis estar com ele. Nessa caminhada ficou muito claro que os apoiadores eram bem-vindos, mas não a imprensa.”

A agressão
Segundo Jamil Chade, eram sete os jornalistas na cobertura e todos com muita experiência em viagens presidenciais. “Nenhum dos jornalistas ia atacar o presidente. A única coisa que a gente gostaria de fazer é o que se faz sempre: perguntas. Mas perguntas, a gente sabe muito bem, que nesse governo são complicadas.”...

Anônimo disse...

Matteo Salvini, da extrema direita italiana, se desculpa por protesto anti-Bolsonaro:

Matteo Salvini esteve com Bolsonaro em cerimônia militar-religiosa em memória dos “pracinhas”, soldados brasileiros mortos na Segunda Guerra

2 nov 2021

Por Flávia Said, Metrópoles - Em cerimônia militar-religiosa em memória dos soldados brasileiros falecidos na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), realizada nesta terça-feira (2/11), na Itália, o senador da extrema-direita italiana Matteo Salvini pediu desculpas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “pela polêmica de poucos que dividem os povos”, em referência a protestos de que Bolsonaro foi alvo no país.

Em viagem oficial à Itália para participar da cúpula de líderes do G20, Bolsonaro estendeu sua estadia para visitar as regiões de seus antepassados.

Na segunda-feira (1º/11), durante passagem de Bolsonaro por Pádua, manifestantes brasileiros protestarem contra o presidente da República em uma praça. Os manifestantes foram dispersados pela polícia italiana por meio de jatos d’água, mesmo como a temperatura de Pádua girando em torno de 12° C.

Anônimo disse...

'Bolsonaro vem fazer campanha. Meu pai vai se revirar na tumba', diz filho de pracinha enterrado na Itália:

"Infelizmente, temos a ideologia contrária vindo homenagear quem combateu e derrotou o nazifascismo", diz Mario Pereira

2 nov 2021 - Brasil 247

BBC News Brasil - "O soldado desconhecido que fica ali no monumento vai se revoltar, meu pai, um pracinha que está no cemitério ali do lado, vai se revoltar muito, se revirar na tumba. Infelizmente, temos a ideologia contrária vindo homenagear quem combateu e derrotou o nazifascismo."

É assim que Mario Pereira, guardião por décadas do monumento em homenagem aos soldados brasileiros mortos na Segunda Guerra Mundial, reagiu à visita nesta terça-feira (2/11) do presidente Jair Bolsonaro e do senador italiano Matteo Salvini ao local em Pistoia, cidade que fica 300 km ao norte de Roma.

Para Pereira, funcionário da embaixada brasileira, o presidente do Brasil só está preocupado em fazer campanha política na Itália e não parece natural que Bolsonaro e Salvini visitem o monumento "visto o perfil ideológico dos dois", "uma ideologia muito parecida com o nazifascismo".

Leia a íntegra na BBC News Brasil.

Unknown disse...

Bah acho que saiu o vale...... só tem mortadela.....

Anônimo disse...

Bolso 2022 e no primeiro turno

Roberto F disse...

Tem um cara aí que vem postar matéria do 247... Vai procurar tua turma. Alguém não está interessado no que escreve esse site mentiroso?

Anônimo disse...

Não coloca o nome de Jesus no seu fanatismo.

João Bucecha disse...

Cai fora, bunda suja anônimo 17:22. Vá procurar o teu curral de jumentos!

Anônimo disse...

Os militantes de internet da esquerda copiando e colando textos do portal 247.

Rapaz, ninguém sério confia e acredita nesse portal. É uma porcaria e totalmente parcial a favor da esquerda.

Eles só sabem atrapalhar as caixas de textos entupindo com porcarias.

Eduardo disse...

A ANTA QUE 22:01, LEIA, INFORME-SE JUMENTO....TA ESCRITO QUEM COLOCA AS AUTORIDADES É DEUS A NÓS CABE OBEDECER

Anônimo disse...

Joel & sapolina a mil no copia tudo, INVENTA e cola! O alvo da dupla?
Bolsonaro! "SE" um dos dois algum dia teve cargo público de confiança, devem ter feito muitas dórias! Em termos de fabricação de intrigas & fofocas é qualquer coisa esta dupla! Se puxar as suas capivaras, podem aparecer processos com coisas cabeludas deles!

Anônimo disse...

JEGUE É JEGUE!

247 É A BÍBLIA DOS IDIOTAS COMUNAS!

Anônimo disse...

BOZÓ fazendo promessas aos italianos, POLÍBIO???
Ridículo, patético!!! Só BOZÓ mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/