Por trás da notícia - Saiba como foram armadas as "manifestações espontânes" contra Bolsonaro

 - Saiba como foram as "manifestações" ocorridas na Itália contra Bolsonaro.

27 comentários:

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro foge de eventos oficiais com o pai na Itália e se esconde atrás de janela para filmar apoiadores
Vereador abandona o posto na Câmara Municipal do Rio, se licenciou para acompanhar o pai durante o G20, em Roma, e foi flagrado na embaixada brasileira tentando registrar os manifestantes

Anônimo disse...

https://www.lanazione.it/pistoia/cronaca/manifestazione-bolsonaro-1.6988837


https://primapistoia.it/attualita/incontro-bolsonaro-salvini-la-diocesi-di-pistoia-si-dissocia-momento-di-raccoglimento-diventato-esasperazione-politico-mediatica/

Anônimo disse...

E daí como ficou a opração Zelotes sobre a corrpção na Gerdau??? E a Fiat deve quanto ao governo?

Anônimo disse...

A abstinência de verbas pública desencadeia uma neurose gravíssima no paciente que o faz agir como um psicopata. A globolixo e seus satélites estão com essa doença e o pior, não tem cura.

Anônimo disse...

A IMPRENSA SUJA ESTÁ EM SEUS ÚLTIMOS TEMPOS. VÃO FALIR POR INCOMPETÊNCIA E PELA FALTA DO DINHEIRO FÁCIL DOS ANOS PETISTAS !

AS PESSOAS DE BEM NÃO DEVER DAR CENTAVO ALGUM PARA ESSA GENTE !!!

CANCELEM TODO E QUALQUER VÍNCULO QUE POSSA LEVAR DINHEIRO PARA ESSA GENTE !!!

Anônimo disse...

Não se preocupe com esses seres demoníacos das trevas, Presidente Bolsonaro, V. Exc. é um dos 144.0000 selados, temos que lutar contra a besta do Apocalipse.



https://www.youtube.com/watch?v=sHiLd8MjElc

Anônimo disse...

É A TRILHONÉSSIMA ARMÇÃO DA IMPRENSA CORRUPTA CONTRA O PRESIDENTE HONESTO !!!

ACHO QUE DEVERIAM "DAR UM TEMPO", JÁ QUE ELES TEM O TOQUE DE MIDAS AO CONTRÁRIO!

TUDO O QUE FALAM VIRA MRDA NA OPINIÃO PÚBLICA. QUEM ACREDITA EM MENTIROSOS ???

TUDO O QUE ELES SÃO CONTRA EU SOU À FAVOR !!!

Anônimo disse...

E as manifestações espontâneas a favor, com ônibus de graça, comida e um $ extra? Quem financiou?

Anônimo disse...

Prefeito de Pádua e frades se recusam a receber Bolsonaro em basílica na Itália:

Religiosos da diocese de Pádua, localizada na cidade italiana de Anguillara Veneta, não concordaram com a concessão do título de cidadão honorário concedido pela prefeita Alessandra Buoso

29 out 2021 - Brasil 247

Carolina Fortes, Revista Fórum - A Diocese de Pádua, localizada na cidade italiana de Anguillara Veneta, não concordou com a concessão do título de cidadão honorário dado pela prefeita Alessandra Buoso ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Os frades decidiram que, na próxima segunda-feira (1º), data em que Bolsonaro estará no local, não o receberão na basílica de Santo Antônio.

O prefeito de Pádua, província onde fica localizada Anguillara Veneta, Sergio Giordani, de centro-esquerda, também informou que não está programando nenhum encontro e que sua agenda já está lotada para a segunda-feira.

Anguillara Veneta é a cidade onde nasceu Vittorio Bolsonaro, em 12 de abril de 1878, que emigrou para o Brasil aos dez anos. Ele é um dos dezesseis trisavôs de Jair, treze dos quais são italianos, dois alemães e um brasileiro. Ele tinha planos de, durante a ida ao povoado de seus antepassados, visitar a basílica de Santo Antônio, de quem se diz devoto.

Leia a íntegra na Fórum.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Carlos Bolsonaro foge de eventos oficiais com o pai na Itália e se esconde atrás de janela para filmar apoiadores:

Vereador abandona o posto na Câmara Municipal do Rio, se licenciou para acompanhar o pai durante o G20, em Roma, e foi flagrado na embaixada brasileira tentando registrar os manifestantes

2 nov 2021

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que acompanha o pai, Jair Bolsonaro, em viagem oficial a Roma, foi flagrado no domingo (31) escondido atrás de uma janela da embaixada brasileira enquanto filmava só com um braço para fora os apoiadores do de Bolsonaro que estavam na rua.

Carlos não acompanhou o pai nos eventos oficiais do G20, o encontro dos líderes das maiores economias do mundo. Os dois apareceram publicamente juntos na sexta (29), quando visitaram pontos turísticos da capital italiana.

O vereador pediu licença de suas funções na Câmara do Rio entre 29 de outubro e 2 de novembro, data prevista para sua volta ao Brasil, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.

Anônimo disse...

Conheça Giannina Bolzonaro, prima italiana de Bolsonaro que não quis almoçar com ele:

"Sou vacinada e sou a favor do direito das minorias. Sejam homossexuais ou índios da Amazônia, tanto faz: ninguém deve ser discriminado", diz a prima distante do governante brasileiro

2 nov 2021

247 - Prima italiana de Jair Bolsonaro, Giannina Bolzonaro, 63, conta por que desistiu de almoçar com o governante brasileiro, que está na Itália: "tive medo pela minha segurança".

"Sou vacinada e sou a favor do direito das minorias. Sejam homossexuais ou índios da Amazônia, tanto faz: ninguém deve ser discriminado e a qualquer um é garantida a liberdade de fazer na própria vida o que acredite que seja melhor", se define Giannina. As declarações foram feitas ao jornal Corriere del Veneto.

Ainda que não tenha contato com Bolsonaro, Giannina fez uma avaliação do desempenho político do primo distante: "eu sei que as declarações do presidente Bolsonaro o expuseram a muitas críticas, basta olhar como ele foi ignorado por seus colegas durante o G20 em Roma … Li nos jornais que ele seria um negacionista um misógino, promotor de leis contra algumas minorias e contra a proteção da floresta amazônica. Coisas que, se forem verdadeiras, obviamente não aprovo”.

Anônimo disse...

Jamil Chade detalha agressões a jornalistas e lamenta 'sumiço' do Brasil do G20:

Um dos profissionais de comunicação brasileiros agredidos por seguranças de Bolsonaro, em Roma, Chade lamenta situação do Brasil no mundo

2 nov 2021 -Brasil 247

Rede Brasil Atual - “O Brasil desapareceu do G20”, lamenta o jornalista Jamil Chade. “Hoje poderíamos facilmente dizer que é um G19. O vigésimo país ali não sabe sequer o que representa o G20”, lamenta o colunista do UOL em bate-papo com o jornalista Glauco Faria, no Jornal Brasil Atual. Chade, é um dos jornalistas que faz a cobertura do encontro do G20, em Roma,. E foi um dos profissionais agredidos por seguranças durante passeio do presidente nas ruas da capital italiana, quando Bolsonaro saiu para cumprimentar seus apoiadores na rua de trás da embaixada do Brasil.

“E eles não estavam ali por acaso”, revela o jornalista. A claque havia sido informada com três dias de antecedência sobre o dia e horário que Bolsonaro apareceria para cumprimentá-los. “Era um teatro. Algo organizado para que nas redes sociais do bolsonarismo isso aparecesse como algo espontâneo.”

Ele conta que souberam desse encontro marcado por meio de apoiadores do presidente e foram para o local fazer a cobertura. Bolsonaro falou rapidamente e depois saiu em caminhada com os apoiadores. “A terceira caminhada em três dias, porque ele não tinha outra programação para fazer. Nenhum líder internacional quis estar com ele. Nessa caminhada ficou muito claro que os apoiadores eram bem-vindos, mas não a imprensa.”

A agressão
Segundo Jamil Chade, eram sete os jornalistas na cobertura e todos com muita experiência em viagens presidenciais. “Nenhum dos jornalistas ia atacar o presidente. A única coisa que a gente gostaria de fazer é o que se faz sempre: perguntas. Mas perguntas, a gente sabe muito bem, que nesse governo são complicadas.”...

Anônimo disse...

'Bolsonaro vem fazer campanha. Meu pai vai se revirar na tumba', diz filho de pracinha enterrado na Itália:

"Infelizmente, temos a ideologia contrária vindo homenagear quem combateu e derrotou o nazifascismo", diz Mario Pereira

2 nov 2021 - Brasil 247

BBC News Brasil - "O soldado desconhecido que fica ali no monumento vai se revoltar, meu pai, um pracinha que está no cemitério ali do lado, vai se revoltar muito, se revirar na tumba. Infelizmente, temos a ideologia contrária vindo homenagear quem combateu e derrotou o nazifascismo."

É assim que Mario Pereira, guardião por décadas do monumento em homenagem aos soldados brasileiros mortos na Segunda Guerra Mundial, reagiu à visita nesta terça-feira (2/11) do presidente Jair Bolsonaro e do senador italiano Matteo Salvini ao local em Pistoia, cidade que fica 300 km ao norte de Roma.

Para Pereira, funcionário da embaixada brasileira, o presidente do Brasil só está preocupado em fazer campanha política na Itália e não parece natural que Bolsonaro e Salvini visitem o monumento "visto o perfil ideológico dos dois", "uma ideologia muito parecida com o nazifascismo".

Leia a íntegra na BBC News Brasil.

Anônimo disse...

"DEMISSÕES EM MASSA NA REDE GLOBO (NOS ÚLTIMOS DIAS)" ====>>
TEM DEDO DESTE LEITOR AÍ NESSE NEGÓCIO DE FALÊNCIA DA GLOBO: É QUE FAZ MAIS DE UNS SETE ANOS QUE PAREI DE ASSISTIR A GLOBO, OU MELHOR, O JORNAL NACIONAL, QUE ERA O ÚNICO PRODUTO QUE EU CONSUMIA DIARIAMENTE! GRAÇAS A DEUS, ELA ESTÁ QUEBRANDO!!! E JÁ VAI TARDE...

Anônimo disse...

247 É PARA JEGUE

Anônimo disse...

247 É PARA JEGUE

Anônimo disse...

247 é para jegue

Anônimo disse...

247 É PARA JEGUE

Anônimo disse...

247 É PARA JEGUE

Anônimo disse...

JEGUE É PARANÓICO

Anônimo disse...

Que inveja!!!!! Kkkkkkk

Joel Robinson disse...

Basbaque do Bolsonerus Infectus se reuniu com o Máscara trocou o nome do enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, John Kerry, com o do ator e humorista Jim Carrey, intérprete de filmes como O Máscara, Debi e Lóide quer participação no Debi-loide II

Anônimo disse...

Joel & sapolina (vários copia e cola acima no anonimato)-mais qual é a familia que está livre de ter uma desgraça como um joel ou um sapolina????

Eduardo disse...

SUGIRO QUE VA ALEM DESSA LEITURA, SERÃO MILHÕES, MAIS OS 144.000

Lili disse...

Polibio, uma sugestão: deleta os informes dos sites sujos colados por petistas que só fazem intrigas e mentem igual a um psicopata. Podes ter certeza, o teu blog ficará bem mais respirável!!

Anônimo disse...

E o BOZO hein POLÍBIO, perguntando aos garçons, em mau português, como é de seu costume, se eles eram italianos!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Onde será que o BOZÓ achava que estava???

Anônimo disse...

E o BOZO hein POLÍBIO, perguntando aos garçons, em mau português, como é de seu costume, se eles eram italianos!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Onde será que o BOZÓ achava que estava??? E ainda por cima deu um pisão no pé da Ângela Merkel, depois de comentar sobre o 7x1 da Alemanha encima do Brasil do Felipão.
O que é mesmo que este IMBECIL foi fazer no G20.
Certo estava o padre, que não o deixou chegar perto da Basílica de Santo Antônio de Pádua em Pistoia!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/