Sob chuva e ao som da Ave Maria, Bolsonaro leva o povo ao delírio em Pádua, ao gritr "Viva a Itália !"

 - O material é do Jornal da Cidade on Line.

25 comentários:

Anônimo disse...

"DEMISSÕES EM MASSA NA REDE GLOBO (NOS ÚLTIMOS DIAS)" ====>>
TEM DEDO DESTE LEITOR AÍ NESSE NEGÓCIO DE FALÊNCIA DA GLOBO: É QUE FAZ MAIS DE UNS SETE ANOS QUE PAREI DE ASSISTIR A GLOBO, OU MELHOR, O JORNAL NACIONAL, QUE ERA O ÚNICO PRODUTO QUE EU CONSUMIA DIARIAMENTE! GRAÇAS A DEUS, ELA ESTÁ QUEBRANDO!!! E JÁ VAI TARDE...

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS POLIBIO

TU TÁ DELIRANDO

TUA PAIXÃO PELO BORSONARO TE CEGA

QUE POVO? DEU ATÉ PRA CONTAR...

ACORDA MEU!!!!!!!!
TU TÁ IGUAL AOS MALUCOS QUE SEGUEM O LULA

BORSONARO VAI SAIR RICO E CHEIO DE PRIVILÉGIOS E NADA VAI MUDAR PRA NÓS

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro foge de eventos oficiais com o pai na Itália e se esconde atrás de janela para filmar apoiadores:

Vereador abandona o posto na Câmara Municipal do Rio, se licenciou para acompanhar o pai durante o G20, em Roma, e foi flagrado na embaixada brasileira tentando registrar os manifestantes

2 nov 2021

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que acompanha o pai, Jair Bolsonaro, em viagem oficial a Roma, foi flagrado no domingo (31) escondido atrás de uma janela da embaixada brasileira enquanto filmava só com um braço para fora os apoiadores do de Bolsonaro que estavam na rua.

Carlos não acompanhou o pai nos eventos oficiais do G20, o encontro dos líderes das maiores economias do mundo. Os dois apareceram publicamente juntos na sexta (29), quando visitaram pontos turísticos da capital italiana.

O vereador pediu licença de suas funções na Câmara do Rio entre 29 de outubro e 2 de novembro, data prevista para sua volta ao Brasil, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.

Anônimo disse...

Conheça Giannina Bolzonaro, prima italiana de Bolsonaro que não quis almoçar com ele:

"Sou vacinada e sou a favor do direito das minorias. Sejam homossexuais ou índios da Amazônia, tanto faz: ninguém deve ser discriminado", diz a prima distante do governante brasileiro

2 nov 2021

247 - Prima italiana de Jair Bolsonaro, Giannina Bolzonaro, 63, conta por que desistiu de almoçar com o governante brasileiro, que está na Itália: "tive medo pela minha segurança".

"Sou vacinada e sou a favor do direito das minorias. Sejam homossexuais ou índios da Amazônia, tanto faz: ninguém deve ser discriminado e a qualquer um é garantida a liberdade de fazer na própria vida o que acredite que seja melhor", se define Giannina. As declarações foram feitas ao jornal Corriere del Veneto.

Ainda que não tenha contato com Bolsonaro, Giannina fez uma avaliação do desempenho político do primo distante: "eu sei que as declarações do presidente Bolsonaro o expuseram a muitas críticas, basta olhar como ele foi ignorado por seus colegas durante o G20 em Roma … Li nos jornais que ele seria um negacionista um misógino, promotor de leis contra algumas minorias e contra a proteção da floresta amazônica. Coisas que, se forem verdadeiras, obviamente não aprovo”.

Anônimo disse...

Jovem indígena que foi destaque na COP26 tem pai perseguido pelo governo Bolsonaro e mãe ameaçada por grileiros:

Perseguição e ameaças feitas aos pais da jovem indígena paiter-suruí Txai Suruí estão ligadas à defesa dos direitos dos povos tradicionais no Brasil

2 nov 2021

247 - A jovem indígena paiter-suruí Txai Suruí, que fez um discurso histórico durante a abertura da COP26, em Glasgow, nesta segunda-feira (1), é filha de uma das lideranças indígenas mais conhecidas do país, o cacique Almir Suruí. Almir vem sendo perseguido pelo governo em função das críticas às políticas ambiental e indigenista de Jair Bolsonaro. Já a mãe de Txai, Ivaneide Cardozo, vem sendo ameaçada de morte por denunciar invasores da Terra Indígena (TI) Uru-Eu-Wau-Wau.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a perseguição contra Almir Suruí começou após o presidente da Funai, Marcelo Xavier, pedir à Polícia Federal a abertura de um inquérito para investigar um suposto "crime de difamação" que teria sido cometido por duas associações ligadas ao cacique. O inquérito, aberto no final do ano passado e arquivado em maio deste ano, foi motivado pelas críticas em relação à atuação da Funai no enfrentamento à pandemia entre os povos tradicionais.

A mãe de Txai Suruí, conhecida como Neidinha, também vem sendo ameaçada de morte por invasores de terras indígenas em Rondônia. Em função do risco, ela ficou fora do estado por um período de dois meses. De acordo com a reportagem, as invasões à TI Uru-Eu-Wau-Wau começaram em janeiro de 2019, após Bolsonaro prometer que iria reduzir a demarcação dos territórios indígenas.

Anônimo disse...

Entenda como o Brasil passou do protagonismo à porta dos fundos nas COPs:

"Bolsonaro fez campanha presidencial claramente antiambiental, falando, como o Trump, que as mudanças climáticas eram uma fraude e abordando toda a conspiração do globalismo para bloquear o desenvolvimento do Brasil", diz o professor de relações internacionais Eduardo Viola

2 nov 2021 - Brasil 247

Lúcia Müzell e Ana Carolina Peliz, da RFI - Há pouco mais de 30 anos, o Painel Intergovernamental de Cientistas sobre as Mudanças Climáticas (IPCC) acabava de ser criado, mostrando que havia alguma coisa errada com o clima da Terra. Nessa época, o Brasil era alvo de críticas pela devastação acelerada da Amazônia, mas já tomava consciência do problema.

O país então juntou o útil ao agradável: abraçou a causa ambiental e percebeu que ela poderia levá-lo a protagonista na cena internacional. "O Brasil é um país decisivo no ciclo global do carbono. Ele tem uma especificidade: na Amazônia, o Brasil tem um gigantesco sumidouro de carbono. Toda a Amazônia panamericana equivale a mais ou menos 12 anos de emissões mundiais de carbono. Por isso o mundo olha tanto para lá”, explica o professor de relações internacionais Eduardo Viola, da USP e da UnB, um dos maiores especialistas do país nas negociações climáticas.

No Rio de Janeiro, foi assinada a Convenção Quadro das Nações Unidas para as Mudanças Climáticas, texto que serviu de base para as negociações sobre a crise climática que se prolongam e se atualizam até hoje....

Anônimo disse...

Debiloide. Um idiota em apuros. Essa turma bolsopata enxerga apoiadores até nós turistas que lotam o Coliseu diariamente. O que vi em Pádua foram manifestantes contrários e confronto com a Polícia. Mas Polibinho enxerga o que só os psicoticos fanaticos bolsopatas enxergam

Anônimo disse...

Esse vagabundo fazendo turismo com nosso dinheiro enquanto a gente trabalha aqui em plena segunda feira. Mas o editor só critica Eduardo Leite que viaja no fim de semana...HIPOCRITA

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro ta desmoronando, ruindo as difamações, demonizações, acusações falsas de torturadores contra ele e os militares brasileiros, vinda do sindicato do crime terrorista e torturadores da falsa bandeira que pratica o ato e atribui aos adversários.



https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html






Anônimo disse...

Bozo passeando na Itália com nosso imposto agora dizendo que mais importante que a nossa vida é a liberdade dele. Vão lá trouxas. Morram e sejam presos pelo Bozo. Ele e a família se enriquecendo, comprando mansões, e os tolos fanaticos nada enxergam.

Anônimo disse...

Que aproveite bastante porque o futuro do Minto é tenebroso, bem provável CADEIA.

Anônimo disse...

Turista !?!?!?!?

Vai trabalhar VAGABUNDO.

Anônimo disse...

Igreja italiana denuncia a "exploração odiosa" de Bolsonaro:

02.11.21 - O Antagonista

O prefeito de Pistoia, o governador da Toscana e o bispo recusaram-se a receber Jair Bolsonaro, que foi acusado de pela diocese local
Igreja italiana denuncia a “exploração odiosa” de Bolsonaro

Nenhuma autoridade de Pistoia quis receber Jair Bolsonaro (foto), que vai visitar o cemitério brasileiro de San Rocco, onde estão enterrados os pracinhas que lutaram contra o nazismo na Segunda Guerra Mundial.

O prefeito está fora da cidade, o governador da Toscana não vai receber o sociopata e o bispo Fausto Tardelli recusou-se a participar do circo bolsonarista.

A diocese soltou uma nota para manifestar seu “profundo desacordo” com a visita, referindo-se em particular a Matteo Salvini:

“Convocamos todos a fim de que voltemos imediatamente a um clima mais adequado para as solenidades e aniversários que nos esperam nos próximos dias. A comemoração dos mortos é uma obra particular de misericórdia dos cristãos e não pode e não deve ser objeto de exploração odiosa por nenhum partido político”.

A igreja brasileira nunca denunciou Jair Bolsonaro de forma tão veemente.

Anônimo disse...

Que vergonha alheia, um presidente cristão e honesto!!
Volta Lula!! Pelo menos teremos um presidente "negociador cinico", desonesto, mas que sabe se portar perante o mundo civilizado!!!

Unknown disse...

Piada. Piada. Leva o povo ao delírio e ao editor. Novo Mussolini.

Joel Robinson disse...

Para Pereira, funcionário da embaixada brasileira, o presidente do Brasil só está preocupado em fazer campanha política na Itália e não parece natural que Bolsonaro e Salvini visitem o monumento "visto o perfil ideológico dos dois", "uma ideologia muito parecida com o nazifascismo"

Anônimo disse...

Certamente o presidente da Fiat não estava lá, né? Pudera, ver Mauricio Souza saltar de 200 e poucos mil seguidores para 2 milhões e 600 mil nas redes sociais em coisa de 3 ou 4 dias, ser reconhecido no Brasil todo, já estar sendo sondado para ser comentarista político e pensando em se candidatar a um cargo público, é de dar depressão, ficar em casa bem encolhidinho, né não? Alguém teria vontade de sair numa situação dessa?

Anônimo disse...

Viva Israel, viva a Itália, viva o Trump. Esse é o patriota, da diplomacia "sem viés ideológico"?

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro foge de eventos oficiais com o pai na Itália e se esconde atrás de janela para filmar apoiadores:

Vereador abandona o posto na Câmara Municipal do Rio, se licenciou para acompanhar o pai durante o G20, em Roma, e foi flagrado na embaixada brasileira tentando registrar os manifestantes

2 nov 2021

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que acompanha o pai, Jair Bolsonaro, em viagem oficial a Roma, foi flagrado no domingo (31) escondido atrás de uma janela da embaixada brasileira enquanto filmava só com um braço para fora os apoiadores do de Bolsonaro que estavam na rua.

Carlos não acompanhou o pai nos eventos oficiais do G20, o encontro dos líderes das maiores economias do mundo. Os dois apareceram publicamente juntos na sexta (29), quando visitaram pontos turísticos da capital italiana.

O vereador pediu licença de suas funções na Câmara do Rio entre 29 de outubro e 2 de novembro, data prevista para sua volta ao Brasil, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.

Anônimo disse...

Matteo Salvini, da extrema direita italiana, se desculpa por protesto anti-Bolsonaro:

Matteo Salvini esteve com Bolsonaro em cerimônia militar-religiosa em memória dos “pracinhas”, soldados brasileiros mortos na Segunda Guerra

2 nov 2021

Por Flávia Said, Metrópoles - Em cerimônia militar-religiosa em memória dos soldados brasileiros falecidos na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), realizada nesta terça-feira (2/11), na Itália, o senador da extrema-direita italiana Matteo Salvini pediu desculpas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “pela polêmica de poucos que dividem os povos”, em referência a protestos de que Bolsonaro foi alvo no país.

Em viagem oficial à Itália para participar da cúpula de líderes do G20, Bolsonaro estendeu sua estadia para visitar as regiões de seus antepassados.

Na segunda-feira (1º/11), durante passagem de Bolsonaro por Pádua, manifestantes brasileiros protestarem contra o presidente da República em uma praça. Os manifestantes foram dispersados pela polícia italiana por meio de jatos d’água, mesmo como a temperatura de Pádua girando em torno de 12° C.

Anônimo disse...

'Bolsonaro vem fazer campanha. Meu pai vai se revirar na tumba', diz filho de pracinha enterrado na Itália:

"Infelizmente, temos a ideologia contrária vindo homenagear quem combateu e derrotou o nazifascismo", diz Mario Pereira

2 nov 2021

BBC News Brasil - "O soldado desconhecido que fica ali no monumento vai se revoltar, meu pai, um pracinha que está no cemitério ali do lado, vai se revoltar muito, se revirar na tumba. Infelizmente, temos a ideologia contrária vindo homenagear quem combateu e derrotou o nazifascismo."

É assim que Mario Pereira, guardião por décadas do monumento em homenagem aos soldados brasileiros mortos na Segunda Guerra Mundial, reagiu à visita nesta terça-feira (2/11) do presidente Jair Bolsonaro e do senador italiano Matteo Salvini ao local em Pistoia, cidade que fica 300 km ao norte de Roma.

Para Pereira, funcionário da embaixada brasileira, o presidente do Brasil só está preocupado em fazer campanha política na Itália e não parece natural que Bolsonaro e Salvini visitem o monumento "visto o perfil ideológico dos dois", "uma ideologia muito parecida com o nazifascismo".

Leia a íntegra na BBC News Brasil.

Anônimo disse...

'Bolsonaro vem fazer campanha. Meu pai vai se revirar na tumba', diz filho de pracinha enterrado na Itália:

"Infelizmente, temos a ideologia contrária vindo homenagear quem combateu e derrotou o nazifascismo", diz Mario Pereira

2 nov 2021 - Brasil 247

BBC News Brasil - "O soldado desconhecido que fica ali no monumento vai se revoltar, meu pai, um pracinha que está no cemitério ali do lado, vai se revoltar muito, se revirar na tumba. Infelizmente, temos a ideologia contrária vindo homenagear quem combateu e derrotou o nazifascismo."

É assim que Mario Pereira, guardião por décadas do monumento em homenagem aos soldados brasileiros mortos na Segunda Guerra Mundial, reagiu à visita nesta terça-feira (2/11) do presidente Jair Bolsonaro e do senador italiano Matteo Salvini ao local em Pistoia, cidade que fica 300 km ao norte de Roma.

Para Pereira, funcionário da embaixada brasileira, o presidente do Brasil só está preocupado em fazer campanha política na Itália e não parece natural que Bolsonaro e Salvini visitem o monumento "visto o perfil ideológico dos dois", "uma ideologia muito parecida com o nazifascismo".

Leia a íntegra na BBC News Brasil.

Anônimo disse...

VIVA L'ITALIA! - era o mínimo que BOZÓ poderia fazer para agradar os italianos.
Nem isso o NÉSCIO conseguiu articular - um PARVO, total!

Anônimo disse...

O arcebispo de Brasília ainda dá comunhão a esse anátema, excomungado, em terceiro casamento adulterino e "ungido" dos picaretas Edir Macedo e Silas Malafaia.

Anônimo disse...

Prefeito de Pádua e frades se recusam a receber Bolsonaro em basílica na Itália:

Religiosos da diocese de Pádua, localizada na cidade italiana de Anguillara Veneta, não concordaram com a concessão do título de cidadão honorário concedido pela prefeita Alessandra Buoso

29 out 2021 - Brasil 247

Carolina Fortes, Revista Fórum - A Diocese de Pádua, localizada na cidade italiana de Anguillara Veneta, não concordou com a concessão do título de cidadão honorário dado pela prefeita Alessandra Buoso ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Os frades decidiram que, na próxima segunda-feira (1º), data em que Bolsonaro estará no local, não o receberão na basílica de Santo Antônio.

O prefeito de Pádua, província onde fica localizada Anguillara Veneta, Sergio Giordani, de centro-esquerda, também informou que não está programando nenhum encontro e que sua agenda já está lotada para a segunda-feira.

Anguillara Veneta é a cidade onde nasceu Vittorio Bolsonaro, em 12 de abril de 1878, que emigrou para o Brasil aos dez anos. Ele é um dos dezesseis trisavôs de Jair, treze dos quais são italianos, dois alemães e um brasileiro. Ele tinha planos de, durante a ida ao povoado de seus antepassados, visitar a basílica de Santo Antônio, de quem se diz devoto.

Leia a íntegra na Fórum.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/