O editor acaba de receber os resultados. A pesquisa apresenta 79 páginas, apresenta vários cenários e também resultados por regiões. O editor possui o inteiro teor e pode fornecer por WhatsApp: 021.51. 99945-9810.
No principal cenário apresentado aos eleitores brasileiros pelos pesquisadores de intenções de votos da Brasmarket, Bolsonaro venceria facilmente o primeiro turno, apurando 36,5% dos votos. A Brasmarket faz pesquisas há 40 anos.
Em seguida vem Lula, com 20,6%.
Ciro Gomes tem 7,5%, vindo em terceiro lugar, seguido por Sérgio Moro, 5,2%.
Foi pesquisa estimulada, ou seja, com apresentação de nomes.
João Doria é o quinto colocado, com 2,5% dos votos.
Os demais apresentam poucos votos.
10 comentários:
Enquanto este instituto de pesquisa tiver interessado apenas em saber a verdadeira opinião dos eleitores, teremos resultados assim.
Bolsonaro só não vence no 1º turno se houver fraude.
O sistema vai colocar o maior numero de candidatos possível, justamente para evitar esse fato que é inevitável: Bolsonaro ganha ainda no 1º turno.
Como é que o melhor PR que o país já teve não vai ganhar no 1º turno?
Essa pesquisa tem muito mais ligação com a realidade que é vista nas ruas !
20% para o ladrão cachaceiro é bem possível. Uma parte da população (ladrões, trapaceiros, mamadores do dinheiro público, jovens que sofreram lavagem cerebral nas universidades, maconheiros, artistas em abstinência, comunidades ligadas ao tráfico e comunistas convictos por exemplo) sempre vota nele.
Acho uma pesquisa muito possível !
ESTOU COM UM PALPITE QUE A IMPRENSA SUJA NÃO DIVULGAR NADA SOBRE ESSA PESQUISA
Ministro de Bolsonaro aposta em derrota em 2022:
2 nov 2021 - DCM
Ciro Nogueira não acredita na vitória de Bolsonaro
Ciro Nogueira (PP) tem trabalhado no governo Bolsonaro, mas não acredita que o presidente conseguirá ser reeleito em 2022. Em conversa com aliados, o Ministro da Casa Civil revelou que não enxerga um caminho para vitória do governante. Isto porque o chefe do executivo federal é uma pessoa “incontrolável”.
Conforme apurou o DCM, Ciro sugeriu que o seu partido abandonasse o governo e aposte em Lula (PT). Porém, a ideia foi rechaçada por caciques da legenda por alguns motivos. Um deles é o fato do ex-presidente ser muito mais aberto ao diálogo do que Bolsonaro.
Então uma vitória do atual presidente em 2022 faria o PP ter portas fechadas no governo. Por outro lado, o retorno de Lula não iria inviabilizar a sigla de fazer parte do bloco governamental. Pois o petista consegue lidar melhor com as desavenças eleitorais para colocar seu plano para o país em prática.
Nogueira concordou com os colegas e por isso decidiu se manter ministro. Ele tem feito parte da gestão bolsonarista muito mais pelo seu grupo político do que afinidade com o ex-capitão. Não é segredo para ninguém que os dois conversam o essencial. O responsável pela Casa Civil trabalhará firme pela reeleição, mas tem pouca expectativa.
A melhor definição sobre BOZÓ é esta de Junior Bozzella, seu ex companheiro de PSL: "É UMA FRAUDE"!
Só os BOSTOMINIONS DESCEREBRADOS é que ainda não viram isso!!!
MORO vem aí para recolocar as "coisas" nos seus devidos lugares, como já fez como juiz da 13@ VARA DE CURITIBA, em consonância com a PF, MPF e OPERAÇÃO LAVA JATO.
TREMEI portanto, CORRUPTOS de todos os matizes: políticos, juízes corruptos livradores de criminosos e vendedores de sentenças, empresários ladrões que se locupletam em conluio com governantes gaveteiros, como essa cambada do PT, chefiada pelo LULLADRÃO!!!
AVANTE MORO, O BRASIL PRECISA MUITO DE TI!!!
Vejam o que disse Bozzella de BOZÓ:
https://www.oantagonista.com/brasil/bozzella-diz-que-bolsonaro-se-apropriou-da-lava-jato-e-hoje-esta-cercado-de-oportunistas/
Pode preparar o lençol pra chorar derrota do MINTO
Foi o Carluxo que fez a pesquisa né
Postar um comentário