Saiba como você deve agir no retorno, hoje, às aulas presenciais no RS

O Centro Estadual de Vigilância em Saúde divulgou neste domingo um documento com  recomendações para garantir maior segurança no retorno obrigatório às aulas presenciais, a partir desta segunda-feira, em relação ao coronavírus.

As orientações do órgão, vinculado à Secretaria Estadual da Saúde (SES), são destinadas a três públicos-alvo com regras específicas a serem observadas por cada um: a comunidade escolar, os pais ou responsáveis e profissionais da saúde. 

As normas incluem cuidados sanitários básicos, como uso de máscaras da forma correta, ventilação de ambientes e preferência por atividades ao ar livre.

CLIQUE AQUI para se informar em detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Pelamor"..... quase 2 anos sem aulas.....

Anônimo disse...

de preferencia NORMAL!

haja normal!

chega dessa loucura!

Anônimo disse...

Além da máscara é recomendado gravar o que o professor diz e levar tampões de orelha para quando os discípulos de Freire começarem a despejar suas baboseiras emburrecedoras e alienantes. O vírus mata apenas as pessoas infelizmente suscetíveis, já a doutrinação vermelha mata uma civilização inteira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/