Artigo, Fábio Paiva - Como será o “novo normal” ?

- Fábio Paiva é jornalista.

No início de 2020, o novo coronavírus mostrou sua ira, provocando o que talvez  seja a maior catástrofe sanitária global da história. Não havia vacinas disponíveis, sequer  medicamentos específicos para enfrentá-lo, como solução para o caos e a morte,  superdimensionados por grande parcela da mídia, que levou o medo e o terror às  pessoas. Todos sonhavam com a chegada de um tratamento e com a cura e,  consequentemente, com a volta à normalidade. Naquela época, escrevi o artigo “O  amanhã, como será?”. Uma primeira tentativa de entender o que estava acontecendo e  de projetar o que poderia vir a ser o “novo normal”. 

(...)

O momento atual é tenso. Mas, como será o amanhã ? O que será de nós após a pandemia ? O que será da economia ? Será que as pessoas vão se lançar às ruas como faziam antes do surgimento do novo coronavírus?

A resposta para esta última pergunta é sim, as pessoas já estão de volta às ruas. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

MAIOR CATÁSTROFE?

OU MAIOR ATENTADO DE GUERRA OBRADO POR GLOBALISTAS COMO GATES,SOROS, ZUCKERBERG E CATREFA JUNTO COM O P.C. CHINÊS PARA SAQUEAR E DOMINAR OS POVOS?

Anônimo disse...

Faltou dizer que o controle estatal vai piorar.
As liberdades individuais diminuirão, sob qualquer pretexto,
Vão inventar mais vacinas (caríssimas, sem certeza de resultado, e pagas com NOSSOS imposto$$) mais passaportes, mais restrições.
Descobriram que podem brincar com toda a sociedade e imobilizar a todos por qualquer doencinha (não sou negacionista, mas já comparou a letalidade da peste chinesa com a da febre amarela meningite, dengue hemorrágica - e tivemos epidemia de todas e nunca perdemos nossos direitos por isso).
O desemprego e a fome vão piorar.
O abismo social entre ricos e pobres vai ser aprofundado.
Quase todos seremos achinesados.
Nenhum direito, nem liberdade, e, se reclamar: paredão.
E os tolos científicos e midiaticos apoiarão, falando que é para salvar a todos de uma enfermidade de letalidade menor que 5%!!
Quando falam da revolta da vacina da varíola para comparar: lembro que a letalidade da varíola era 95%, naquela época.
Geração de fracos, manipuláveis,
que entregam direitis e liberdades que nossos antepassados passaram séculos construindo (todis: brancos, negros, indígenas judeus, espíritas ou cristãos).
Só chineses que não!! Sempre foram oprimidos e se acostumaram. Pobres coitados!
Ao inves do ocidente ensinar liberdade para eles, seus donos estão ensinando escravidão para nós, ou melhor, para nossos algozes políticos.

Anônimo disse...

O novo normal acontecerá depois que o genocida anormal for expulso do Planalt9 em 2022 pelo povo

Luiz Vargas disse...

Haver, havia!
Só que são medicamentos baratos e com patentes vencidas.
Aí os laboratórios genocidas iriam ficar sem faturar bilhões com a pandemia que criaram, mataram milhares no Brasil e PosTergaram o que deu para com o caos faturarem trilhões.

Anônimo disse...

É só ver o que aconteceu depois da gripe espanhola. Adivinha? O velho normal está voltando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/