Ditador comunista Daniel Ortega prende sete candidatos e se "elege" para novo mandato na Nicarágua

Ortega e sua mulher.

Após 14 anos no poder, o líder comunista Daniel Ortega elegeu-se para novo mandato, em meio a um pleito repleto de fraudes e sem uma competição real, com sete candidatos da oposição presos.

As 13.459 urnas foram fechadas às 18h locais, após 11 horas de votação, informou a TV oficial. 

"Estavam conspirando, não queriam realizar estas eleições", justificou o presidente. "São semeadores da morte, do ódio, do terror. São demônios que não querem a paz", afirmou. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, chamou as eleições presidenciais da Nicarágua de farsa, uma vez que Ortega teria garantido o quarto mandato após afastar seus adversários. "O que o presidente da Nicarágua e sua mulher orquestraram hoje foi uma eleição que não foi nem livre, nem justa, e, certamente, não democrática", declarou Biden em um comunicado da Casa Branca sobre "as eleições fraudulentas na Nicarágua".

17 comentários:

Anônimo disse...

Os comunistas sempre invertem os papeis colocando as pessoas de bem no lugar deles do mau. Estamos presenciando o que eles fazem com Presidente Bolsonaro e todos aqueles que lutam pela verdade, liberdade e justiça. O Allan dos Santos também está sofrendo barbaridades, teve até que sair do pais, uma perseguição implacável.

Anônimo disse...

Seria cômico se não fosse trágico, a quadrilha instalada no poder em Washington e seu presidente impostor dando opiniões em outra de eleição farsante, os EUA viraram uma república bananeira.

Anônimo disse...

Alguma surpresa? Esse comunista é ídolo da esquerdalha brasileira. O mesmo querem fazer com nós aqui. Olhos abertos. STF já vem prendendo por opinião. O resto vem junto.

Anônimo disse...

Os 7 foram presos por atos "antidemocráticos", Ortega é o único "democrata". Isto lembra alguma coisa? Queremos isto para o Brasil? Depois não tem volta, foi a Venezuela, agora a Argentina. A quem interessa esta apocalíptica pobreza definitiva?

Anônimo disse...

Esse é o amigão da esquerda do Foro de São Paulo que sempre comerem inúmeros crimes e depois ficam culpando os USA por tudo que eles mesmos fazem de errado.

Esquerda = Atraso.

Anônimo disse...

A quem tem interesse em saber o que há por trás da forma de agir dos donos e manipuladores do Facebook? Leiam este livro, fica claro e cristalino e mostra a forma de agir de nossa imprensa que usa dos mesmos métodos de manipulação das aparentes aspirações das pessoas que são manipuladas pelo medo, pelas ofensas e ameaças.
https://www.amazon.com/Zucked-Waking-Up-Facebook-Catastrophe/dp/0525561358#:~:text=Seguir-,Zucked%3A%20Waking%20Up%20to%20the%20Facebook%20Catastrophe,-Capa%20dura%20%E2%80%93%205

Anônimo disse...

Amigo do Luladrao.

Parceiro dos narcotraficantes das esquerdas.

Paulo Rocha disse...

E tem gente que planeja o mesmo aqui para o Brasil.

José Corrêa disse...

Essa é a democratura sonhada pelos PTbas e stf!!!

E Ortega tornou-se Somoza!!!

Anônimo disse...

O mesmo caminho do Putin. Não querem largar o osso.

Anônimo disse...

Observando os eventos passados aqui no Brasil que culminou com a contra revolução de 1964 e está acontecendo agora no Brasil de novo, agora pelo aparelhamento das instituições e destruição da cultura cristã, e o que ocorreu no Irã com a revolução de 1979, chega-se a conclusão que as agências de inteligências estão por trás de tudo. Essas revoluções aconteceram também no Chile, na Argentina, china, Russia e em vários outros países. É lógico que tem as dinastias por trás delas.
tem uma aqui que já falamos muito sobre ela, aquela que se disfarça de vitimas do holocausto foi fundada em 1948, então ela já era a responsável pelo evento que impulsionou a contra revolução de 1964. Inclusive já foi feito um video ameaçando vir na casa porque estamos revelando isso. Quem fornecia material explosivos para os comunistas? Como eles são terroristas e trabalham com falsas bandeiras, pode até suspeitar que eles próprios praticavam o ato de terrorismo e culpavam os fantoches comunistas brasileiros, não podemos esquecer que eles são agências de inteligência, mas eles são agência de inteligência defendendo o interesse das oligarquias ou dinastias à qualquer custo, ou seja, eles espionam para ter as pessoas no cabresto, e isso não é apenas os comunistas, mas todo mundo. Hoje se percebe que os comunistas ou esquerdistas, trabalham pra eles, então, de duas uma, ou eles estão mentindo que foram torturados, ou eles (agência de inteligência) jogam dos dois lados, ou seja, recrutaram eles e depois torturaram para que a culpa recaísse nos militares para fazer com que os comunistas os odiassem. Com o Xá do Irã foi assim, a própria agência de inteligência o derrubou e exilou e toda a culpa das torturas que ocorreram recaíram sobre ele. Não podemos esquecer do atentado terrorista que matou o Sergio Vieira de Mello na sede da ONU no Iraque com mais 22 pessoas.
Então, são essas pessoas desse artigo no link abaixo que estão provocando todo esse caos no mundo. O conhecimento desperta sim a consciência dos que estão sentindo na pele, mas estão alienados pela imprensa financiada para iludir, enganar; os que não despertam são as pessoas que já são de má índole mesmo e aqueles que são comprados por eles para fazer um teatro.



https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


E esse outro link prova que eles trabalham para as dinastias.


http://alcuinbramerton.blogspot.com/2012/10/the-fall-of-pentagram-five-illuminati.html

Anônimo disse...

COM TODA A CERTEZA ESSES 7 PRESOS PRATICARAM " ATOS ANTI-DEMOCRÁTICOS" !!!!

BEM DE CONFORMIDADE COM A JURISPRUDÊNCIA DO NOSSO GLORIOSO STF !!!

Anônimo disse...

Democracia não existe . e apenas uma concessão que o exercito permite. Os estados são a principal máfia de pais.

Anônimo disse...

O sujo falando do mal lavado!

Justiniano disse...

A esquerdalha vai dizer que foi eleito, apesar ser fraudulenta. Esse são os ditadores comunistas da América Latina.

Anônimo disse...

Esse golpe "democrático", com certeza, a esquerdalha pútrida "democrata" brasileira deve estar aplaudindo. É isso que eles gostariam de fazer no Brasil. SQN. Bolsonaro2022.

Anônimo disse...

Isto é o comunismo, pobreza, miséria, sem liberdade,Tudo comandado por ditadores. O LULALARÁPIO, ZÉ DIRCEU, E TODOS DO FORO DE SÃO PAULO DEVEM ESTAR EM " ORGASMOS"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/