80% das vagas de hotéis já estão reservadas para o verão de Florianópolis

A praias de Floripa lotarão neste verão. Ao lado, a praia Mole.

Segundo o superintendente do Turismo de Florianópolis, Vinícius de Luca, haverá um grande movimento de turistas no verão  e 80% das vagas de hotéis já estão reservadas.“Os últimos feriados de setembro, outubro e novembro já demonstraram que o turista de lazer está retornando com força. Os números de ocupação hoteleira já são iguais aos registrados antes da pandemia nos hotéis de praia”. Os preços de diárias de hotéis e de locação de casas e apartamentos estão estáveis.

A informação é do jornal nd+ de hoje. Saiba mais:

De acordo com a Abih (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), a taxa de ocupação dos hotéis da Grande Florianópolis no Natal e Réveillon de 2019 foi de 80,68% e 90% respectivamente, já para esta temporada cerca de 80% das vagas já foram reservadas para as festas deste fim de ano. Nesta virada de ano, apesar de não ter o palco com os shows, a cidade terá a volta da queima de fogos e Vinicius de Luca garante que “o show pirotécnico será especial”.

2 comentários:

Anônimo disse...

A crise no Brasil é moral.
Econômia bombando.
Lástima para as esquerdas, PT+PSDB +Psol.

Anônimo disse...

No verão desisti de Florianópolis. Impossível circulação e lotação absurda. Só vou a partir de março. Opção boa é Palmas/ governador Celso Ramos . Absurdos como o q fizeram com Balneário Camboriú ou Bombinhas obrigou mudanças. A praia Mole no verão só indo as 4 da madrugada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/