Weinmann abre laboratório focado em atendimento infantil, Porto Alegre

Foto de Renan Contantino, Divulgação.


Laboratório será referência em atendimento infantil, com exames de urgência liberados em até quatro horas, e contará com “vitrine” para área técnica da rede.

Já está em completa operação a mais nova unidade de atendimento ao público do Weinmann em Porto Alegre (RS), sendo o 22º ponto da rede no estado. A unidade Weinmann Farrapos, localizada na Av. Farrapos número 2750, recebeu investimento de mais de R$ 1,3 milhão e traz como diferenciais um espaço dedicado ao atendimento infantil e uma “vitrine” que liga o ambiente de circulação dos clientes à área técnica, onde acontecem os processamentos das amostras coletadas na rede. 

Além dos exames de análises clínicas, como testes laboratoriais, genéticos e para COVID-19, a marca de medicina diagnóstica também irá disponibilizar a realização de exames de ecografia.

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando o Weinmann do centro era na Gen.Vitorino,tudo era bom.Espaço,atendimento,ambiente.Uma maravilha.Depois que foi pra Vigário,tudo mudou.Apertado,sem conforto.Que mudança.Não tinha outro local melhor?

Anônimo disse...

Podem inventar o que quiserem, mas tirar sangue de criança é difícil de todo jeito.

Unknown disse...

Boa noticia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/