Reino Unido impõe novas restrições a qualquer viajante que chega de fora do País

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, anunciou neste sábado, novas medidas sanitárias no país depois da confirmação de 2 casos da variante ômicron do coronavírus. 

A partir de agora, todos os viajantes que chegarem ao país terão que fazer o teste PCR no 2º dia depois da chegada. A

s pessoas deverão também se autoisolar até receberem o teste negativo do exame. “Precisamos diminuir a dispersão dessa variante no Reino Unido”, disse Johnson em entrevista a jornalistas.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, na cidade de São Paulo, já há 440 blocos de carnaval inscritos, são aguardados 18 milhões de foliões.
Isso é um absurdo, o governo federal, mais exatamente o ministro da saúde, um médico, tem de ser contra.
Se qualquer outra instituição e ou governantes forem a favor da folia, que tenham em suas costas o peso do que acontecer.
No ano passado havia dúvida quanto ao carnaval. Neste não há!
As vacinas já estão perdendo efeito, que não se conte com elas pra segurar a bucha.

Anônimo disse...

O brasil deve testar todos os que chegarem de fora, e não interessa a origem. É caso de guerra. Não podemos deixar que essa praga nova chegue aqui. O País não vai suportar novo lockdown, vai quebrar. A hora é agora !

Anônimo disse...

as mesmas idiotices inuteis de sempre!

o troço ja esta espalhado, patetas, nao ha nada que possam fazer...

essa estrovenga segue o seu curso....

tratem de melhorar o sistema de saude e oferecer tratamento rapido e adequado para quem precisa ao inves de ficarem tentando controlar o incontrolável e infernizar cada vez mais a vida de doentes e de saudáveis, que por sinal precisam de normalidade para tratar dos que adoecem...

Anônimo disse...

Nunca pensei que ingleses fossem tão palhaços e ditadores. Junto om a França, Itália, Bélgica e Espanha, foram campeões das maiores taxas de mortalidade do mundo mesmo com o vexaminoso lock down que não salvou a vida de ninguém. Aqui, a Argentina também foi um dos piores.
é evidente que essas restrições tem outra finalidade porque não simplesmente não tem como impedir a disseminação do vírus.

Os ditadores vão continuar atacando e agredindo à população.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/