Editorial, El País, Uruguai - A hora dos caranchos

Este indívíduo esquerdopata uruguaio, Pepe Mujica, liberou a maconha no Uruguai.

O editorial que vai no link abaixo, reage contra a oposição lulopetista uruguaia.


Aqueles que, quando governaram, alentaram com sua permissividade que a sociedade uruguaia sofresse um recorde histórico de crimes, agora buscam satanizar uma lei que corrige os disparates.

(...)

A frente mujiconheira ataca a LUC, lei de urgente consideração, que, entre outras coisas, revoga leis permissivas aprovadas pelos governos de esquerda  que estimularam a criminalidade e amarraram os pés da policia.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esperto o Pepe Mujica.
Pra aceitar os preceitos esquerdoides, só mesmo o cara estar "viajando numa boa", sob os efeitos da cannabis.
- É isso aí, merrrmão...
- Tem que liberar mais. Afinal, essas drogas afetam os neurônios... coisa que nos esquerdopatas já não funcionam.
Logo, não há perda nenhuma.

Anônimo disse...

Depois que essa lei foi aprovada os índices de criminalidade e "vadiagem" no Uruguai aumentaram enormemente. Aquele país outrora calmo, tranquilo e seguro se foi. E isso me foi dito por uruguaios que conheço à década !

Anônimo disse...

Aqui, no sul do estado, quando bate um vento acima de 50 k/h, vindos lá de terras Uruguaias (sul), dá para sentir sem esforço, a fedoreka da erva daninha mujicana !

Anônimo disse...

O que precisa urgentemente o Brasil. Desregulamentar. No Brasil uma árvore tem mais direitos que a vida humana. Só para citar um exemplo.

Os Estados Unidos, Europa e Japão destruiram tudo o que podiam e só começaram regulamentar depois de ficarem ricos, no topo da tecnologia, ciência, economia, saúde e educação. Nunca antes. Brasil segue passos do primeiro mundo quando um estudante sai da faculdade sem saber fazer uma regrinha de três. O MEC petista destruiu a educação no Brasil e Anvisa comete excessos de regulamentação achando que Brasil é primeiro mundo.

A mesma coisa se aplica ao ambientalismo. A China não dá bola para ninguém enquanto continua evoluindo a passos agigantados. É o maior poluidor do planeta. Hoje está disputando o mercado de alta tecnologia como americanos, europeus e japoneses. Brasileiros retardados tentam ficar de bem com os ambientalistas mostrando como a Brasil respeita o meio ambiente.

Anônimo disse...

MALDITA ESQUERDA.
Sempre em favor do crime e da devassidão.

Anônimo disse...

Sara Winter critica repressão bolsonarista e diz: "quando Lula e Dilma eram presidentes eu podia gritar":

Segundo a extremista, os apoiadores do atual governo não têm admiração por Bolsonaro, e sim pena: "acham ele um coitado"

27 nov 2021

247 - Abandonada pelos bolsonaristas, a extremista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, em entrevista ao UOL, se disse decepcionada com "o governo inteiro" de Jair Bolsonaro e criticou a repressão da atual gestão federal e de seus seguidores.

Ela lamentou que o governo tenha - supostamente - se afastado do conservadorismo e disse que "as coisas só pioraram" no quesito liberdade. Neste ponto, ela lembrou dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

"Com relação à liberdade, as coisas só pioraram. É uma ilusão muito grande achar que os conservadores estão no poder. Se estivessem não ia ter tanta gente presa. Está pior. Quando Lula e Dilma eram presidentes, eu podia ir para a rua gritar o que eu queria contra o governo. Agora não posso", afirmou.

Para Sara, os apoiadores de Bolsonaro não têm admiração por ele, e sim pena. "Bolsonaro não tem nenhum poder. Ao contrário. Hoje, quando a gente tenta fazer uma crítica construtiva com intuito de ajudar o governo a melhorar, os bolsonaristas acham ele um coitado por estar sozinho. Bolsonaro conseguiu ser um líder de uma nação a qual seus liderados não têm admiração por ele, mas misericórdia, dó, pena. Para mim, isso é triste porque mostra que ele não tem força para se manter no poder. Não sei se ele vai conseguir se reeleger".

Anônimo disse...

Há o bandido que anda com armas na mão, este mata na hora, mas há os que andam com canetas e "leis" sob o braço, estes matam lenta e inexoravelmente uma nação, são os piores canalhas, perigosíssimos psicopatas de terno, gravata e muitas regalias amorais.

Anônimo disse...

O Uruguai não legalizou como os contrários falsamente alegam e sim apenas tolerou impondo regras de identificação e de cota máxima para a aquisição. Portanto grande parte da oferta continua com o tráfico já que grande parte dos consumidores não se contenta com a cota estabelecida e também não quer "ficar fichado" no cadastro do governo pra comprar a maconha legal. Já o Canadá LEGALIZOU assim como é com a cerveja e não teve aumento nenhum da criminalidade...

Anônimo disse...

POVINHO DE MERDA.

Anônimo disse...

Atenção maconheiros! A porta da rua é serventia da casa!

Anônimo disse...

E nos outros países que está liberado??? EUA , Canadá, Espanha, Holanda….tem que legalizar aqui também. O choro é livre

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ESSE JORNAL EL PARIU, VEIO PARA O BRASIL JUNTO COM OUTRAS LACRAIAS GRINGAS, PRINCIPALMENTE DA EUROPA DE SODOMA, ATRAVÉS DOS GOVERNOS DAS ORCRIMs SOCIALISTAS.


ESSA CORJA NÃO VEIO DE GRAÇA PARA CÁ, DEU NO PÉ E CONTINUA CHAFURDANDO LÁ DE FORA.

O QUE AMÉRICA LATINA VIVE DE RUIM HÁ MAIS DE 500 ANOS É REFLEXO DA HERANÇA MSLDITA DESSA LAIA.

Unknown disse...

Sara já disse que indicará voto pra Bolsonaro.

Enzo disse...

Sara Winter, a vadia 🤮 da hora, que se foda.
Bolsonaro 2022 é nóis !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/