Dica do editor - A partir do dia 9, brasileiros só poderão viajar para o México se tiverem vistos

O governo do México determinou a obrigatoriedade de visto para brasileiros que ingressem no país a partir de 9 de dezembro como visitantes. A iniciativa tem o objetivo de restringir o número de imigrantes que entram em território mexicano com o objetivo de cruzar a fronteira com os Estados Unidos. A medida será “temporária”, conforme decisão da Secretaria de Relações Exteriores do México publicada no Diário Oficial da Federação na quarta-feira. Em 3 trechos do texto, foi sublinhado o fato de o visto, se emitido, não autorizar o viajante brasileiro a trabalhar no país.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como bananense não desiste nunca: É só descer um país antes e acompanhar a turba. Fica desconfortável,mas se chega.

Anônimo disse...

O México já fez esta idiotice nos anos 80 e 90! Na época eu viajava constantemente a trabalho para lá e era obrigado a ir para São Paulo para fazer o maldito visto, pois em Porto Alegre não tinha embaixada Mexicana! Agora, com este governo esquerdista no México, trouxeram esta palhaçada de volta! Que ridículo! Imaginem o número de brasileiros que fazem uso só México para entrar clandestinamente nos EUA! É mínimo!
O preço de uma passagem aérea até a Cidade do México é mais cara que para Miami! Custa 850 dólares de SP/Mx!
Esta medida é ridícula e fere acordos internacionais!
O povo brasileiro precisa aprender a boicotar o turismo com estes países que exigem visto!
Quanto trouxa gasta seu dinheiro na Disney ou simplesmente fica fazendo compras em NY ou Miami?
Deixem de ser trouxas, boicotem o México e os EUA! Não gastem seu suado dinheirinho viajando a turismo para estes Países arrogantes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/