Porto Alegre continua sem uma só criança internada por vírus chinês nas sete UTIs Pediátricas

Nem uma só criança com infecção confirmada de vírus chinês ocupa leitos de UTIs dos sete hospitais de Porto Alegre.

Apenas duas ainda permanecem internadas, mas com suspeitas.

Do total de 132 leitos de UTIs pediátricas da Capital, 107 estão ocupados, mas nenhum dos casos é por infecção de coronavírus.

Os últimos dados sobre internações de adultos em leitos de UTIs, demonstram que a ocupação é de 72,4%, mas sobre um número muito menor de leitos disponíveis, no caso 898. Deste total, 94 são de casos de infecção por vírus chinês, portanto 11%.

CLIQUE AQUI para ver a tabela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Novidade zero: todo mundo sabe que as crianças rarissimamente tem covid-19 com gravidade, isso desde o início da pandemia. Só malucos acreditam no contrário.

Anônimo disse...

COITADAS DE NOSSAS CRIANÇAS ! APROVEITADORES GANANCIOSOS, SEDENTOS POR DINHEIRO, NÃO IMPORTO NAS COSTAS E SAÚDE OU MORTE DE QUEM QUE SEJA !!!

Anônimo disse...

As Estatísticas mostraram durante os dois anos de Confinamento que nenhuma criança contraiu esse Vírus. Escolas fechadas/ Vidas Preservadas/Professores ficaram dois anos sem trabalharem e recebendo. Verdadeiro crime que cometeram com nossas crianças. Os desempregados pelo Governador Eduardo Leite foram os que pagaram os salários.

Anônimo disse...

Mas a indústria de vacinas quer enfiar vacinas até em crianças e adolsecentes que não precisam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/