Começa, hoje, campanha nacional de Mega Vacinação

Foto de Tânia Rego, Agência Brasil.


A campanha nacional de Mega Vacinação começa hoje. Para dar visibilidade à ação, o Ministério da Saúde vai promover eventos simultâneos nas cidades do São Paulo, Manaus, Curitiba, Salvador, Brasília e Rio de Janeiro, o evento nesta última capital terá a participação do ministro Marcelo Queiroga.

A ação pretende incentivar que os 21 milhões de brasileiros que não tomaram a segunda dose da vacina procurem os postos e completem o ciclo vacinal. A iniciativa também pretende atingir as pessoas que estão aptas a tomar a dose de reforço. Cerca de 9,3 milhões de pessoas podem reforçar a imunidade contra a doença com uma terceira dose. Até sexta-feira, havia 21 milhões de pessoas com a segunda dose atrasada. Até agora, 157,3 milhões de pessoas tomaram a primeira dose e 128,4 milhões , a segunda dose ou a dose única.

2 comentários:

Anônimo disse...


Esses milhões de brasileiros que estão confusos quanto as marcas das vacinas e a falta de uma marca e alguns dizem que podem tomar a segunda dose de OUTRA MARCA tem como causa um certo programa de rádio que bateu em 2020 e 2021 todo dia na tecla sustentando e difundindo que marca de vacina boa era aquela no braço …

E para aterrorizar a população e audiência, mandaram jornalista que estava acometido de grave doença pra dentro de uma UTi do HC fazer matéria jornalística sobre os internados e transmitiu o sofrimento - ao vivo - de quem estava intubado !!


Tremenda falta de respeito e baita terrorismo feito com paciente e familiares


Agora pedem empatia …. Né !

Anônimo disse...

E LÁ VEM OUTRA "PICADINHA" - PARA ORGASMOS DOS MASOQUISTAS AUTO-ELEITOS COMO RATOS DE LABORATÓRIOS.

QUALQUER HORA VAI FALTAR ESPAÇO NOS BRAÇOS E NAS NÁDEGAS DELES DE TANTOS SUCESSIVOS PSEUDOS "REFORÇOS" DE UMA AUTÊNTICA "TAPEAÇÃO" QUE APELIDARAM DE VACINA.

E DÊ-LHES "EXPERIÊNCIAS" QUE NÃO CHEGAM A LUGAR NENHUM, PARA ALEGRIA DOS VIGARISTAS DONOS DE LABORATÓRIOS - QUE, QUALQUER DIA, CHEGAM A TRILHÕES DE LUCROS!!!

TUDO SOB O IMPÉRIO DO QUE JÁ ANTEVIA O LIVRO "1984".

"QUEM VIVER, VERÁ!!!".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/