CUT tentou manipular os negros e fracassou de novo, hoje, nos protestos contra Bolsonaro

Foi um novo e monumental fracasso a tentativa de protesto da CUT, braço sindical do PT, e dos seus assemelhados sindicalistas, contra o governo Bolsonaro.

A rafuagem lulopetista tentou manipular os negros.

Em vão.

14 comentários:

Anônimo disse...

O que os negros disseram para a CUT????? Nego bom não se mistura com a ralé!!!!

Anônimo disse...

Essa onda não pega mais. Usar raça, religião ou clube de futebol é gol contra. O povo já percebeu q esses sindicalistas canalhas querem é encher os bolsos. Veja na semana passada a CUT contra portaria do ministério do trabalho, e pedindo a demissão do não vacinado. Terminou pra vocês.

Anônimo disse...

COMUNISTAS VIVEM DE MENTIRAS E MANIPULAÇÃO. ENTÃO, JÁ SE CONSIDEREM MORTOS !!!

O TEMPO DA ENGANAÇÃO ACABOU !!!

Anônimo disse...

Cambada de vagabundos

Anônimo disse...

Coitado do Larápio!

Anônimo disse...

Só cego não vê o que o PR tem feito por todos, apesar de todo o ataque e tentativas de impedi-lo de governar.

Anônimo disse...

Em sampa tem uma tal de "marcha de negros" contra bolsojudas.
Aglomeração para provocar nova onda de vírus chines?! Nao estão vendo a Europa??! Vacina não resolve!! Não pode aglomerar!!
Vidas negras já não importam mais??!
Carnaval: vai ser mais aglomerações e mais mortes. Nojento!

Anônimo disse...

Como está desmoralizado o sindicalismo no Brasil. Totalmente manipulado por comunistas que não fazem nada pelo trabalhador, só querem poder para enriquecer.

Anônimo disse...

O Estadão que virou Estadinho, uma revista, um tablóide, panfletóide esquerdista com páginas reduzidas para disfarçar a falta de conteúdo pubblicou hoje: "Universidades incluem mais alunos negros mas só 3% tem equidade racial entre professores"
É evidente a tentativa de promover o ódio entre raças mas eles podem mentir, manipular, distorcer, produzir fakes que são inimputáveis. Estadinho, Folha, Antagonista e a Globo estão no mesmo nível.

No Brasil negros, brancos, amarelos, indios, pardos e outras raças convivem pacificamente mas os negros estão sendo utilizados como armas políticas para a esqueralha bandida perseguir, atacar e prejudicar adversários políticos.

Tenho muitos amigos negros e não é isso que essa gente canalha está colocando, mas somos nós que temos que sair defendendo os negros. Os negros precisam reagir.

Anônimo disse...


E tem gente que ainda PAGA essa naba !!

Anônimo disse...

A CÚT nem com dinheiro chinês convence alguém mais.

Unknown disse...

A cambada não desisti, negro é brasileiro como todos nós, que já fomos enganados por estas quadrilhas,mas este tempo passou estamos acordados.

Anônimo disse...

Passei no centro ontem no fervo. Cheiro de maconha insuportável.É só isso que fazem este ajuntamento da esquerda e a consciência negra.Bando de vagabundos

Anônimo disse...

Espero que a maioria dos negros percebam que a esquerda não gostam deles de fato, apenas os usam como massa de manobra para seus objetivos escusos. ponto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/