Ana Amélia confirma saída do PP e decisão de disputar a vaga do RS no Senado

A ex-senadora e atual secretária estadual Ana Amélia Lemos, confirmou que esperará pela definição das prévias do PSDB, amanhã, para definir o Partido que buscará para se filiar, saindo do PP.

Ana é candidatíssima à vaga de senador pelo RS, ano que vem, mas seu Partido, o PP, quer que seu candidato seja de alguma legenda coligada.

A ex-senadora tem convite do PSDB, mas também de outras legendas, como PSD.

Ana até poderá ingressar no PSDB e disputar a vaga de senador numa coligação, mas caso Eduardo Leite não passe amanhã, ele certamente disputará o Senado, o que explica o tempo de espera da ex-senadora.

33 comentários:

joão carlos disse...

coitada desta sra. botou seu futuro politico no ralo qdo aceitou se vice do alkmin. agora pensa em ir para o psdb dp fhcomunista. pobre infeliz

Anônimo disse...

Devia ir para o PCdoB. Nunca mais se elege.

Anônimo disse...

É a prova de são todos farinha do mesmo saco. Aquele velho saco de farinha política podre que por décadas enganou o povo e agora vive para odiar Bolsonaro. Meu voto não terão nunca mais !

Anônimo disse...

Devia ir para o PCdoB. Nunca mais terá o voto da direita. E nem da esquerda. Não se elege nem para síndica.

Murilo disse...

Coitada, vai cair na real pela traição nas últimas eleições.

Anônimo disse...

Moro vai tirar o traste do segundo turno

José Corrêa disse...

Ella deixou o cavalo encilhado passar!!!

Não ganha mais nada!!!

Unknown disse...

Deu o tiro errado, agora quer voltar, espero que não se eleja, seria mais uma contra Bolsonaro, pra continuar a mesma cambada mandando no Brasil, devemos continuar mudando.

Anônimo disse...

Senão fosse por ela o Heinze teria sido eleito governador em 2018, mas ela arrastou o partido para apoiar o tucano Alkmin. Já vai tarde

Anônimo disse...

Acredito que uma vaga na Câmara dos Deputados, esteja ao alcance.
A vaga no Senado ,ouço provável.

Anônimo disse...

Agora que as máscaras caíram, inclusive a dela, as opções de Ana Amélia aumentaram barbaridade, indo do simpático PCb da Manu, Psol, timaço do Kassab, time do Alicate / Sérgio Moro e outros tantos ananicados! Agora para ela ganhar a vaga do Senado, mesmo com um baita suador e rios de saliva vai ser muito difícil, pois o Rio Grande hoje a conhece bem, sabe com quem está tratando!

Anônimo disse...

ESSA VELHA PIROU ????ESQUECEU QUE COLOCOU SEU MANDATO, COM REELEIÇÃO GARANTIDA, FORA ????? CAI FORA AGORA !!!! NO MEU CONDOMÍNIO TEM VAGA PARA SÍNDICO.....

Anônimo disse...

A ilustre Ana Amélia em uma sigla socialista é o fim da picada mesmo!!!

Anônimo disse...

Essa perdeu a onda e nunca mais surfou de boa. Quem mandou se juntar com a comunista Manu?

Anônimo disse...

Ana Amélia tem a proteção do "SANTO ALCKMIN", com este salvo-conduto ela "já está eleita"!

Anônimo disse...

Foice....

Ze do Embau disse...

Essa veia pula de galho em galho.Ninguem quer mais,a inutil.

Anônimo disse...

Essa Sra já é do partido das tesouras desde quando traiu o PP e foi ser vice do cara da merenda que quer ser vice do ladrão "nine fingers", só não oficialmente, o meu voto e mais um "monte" de gente ela não terá e não se elegerá. Quem viver verá

Anônimo disse...

Perdeu o timing, tinha uma eleição garantida para o Senado, mas por uma mistura de ambição e inabilidade política resolveu ser vice de Alckmin, além da traição ao eleitorado no apoio à Manuela, não se elege deputada estadual.

Anônimo disse...

Ana Amélia é a cara da RBS e TUCANOPETISMO. É até íntima da Manuela, para quem pediu apoio. Uma vez votei nessa mala. Qdo se encolerou com a comuna mandei e-mail protestando. Sabem q recebi resposta, 3 páginas; aqueles textos feitos pelo jornalista do gabinete justificando o porquê. Declarei o fim do meu voto pra ela. Traíra como van Hattem.

Anônimo disse...

Traidora! Fica com o Alkimin! Meu voto não leva.

Anônimo disse...

Nem Eduardo Leite. Nem Ana Amélia. Ele ditador e responsável por milhares de mortes por Coronavírus no RS! Recebeu dinheiro do Presidente Jair Bolsonaro e investiu o mínimo na Saúde. Pagou milhões para uma Pesquisa do Coronavírus na UFPEL e até hoje ninguém sabe o resultado. Preferiu colocar as contas do Estado e do Funcionalismo Público em dia. Ela depois de eleita Senadora pelo RS apoiou a Comunista Manuela D’Avila para a Prefeitura de POA. E depois deu sua vaga de mão beijada para o Senador Luis Carlos Heinze que até agora ainda não disse a que veio.

Anônimo disse...

Essa não se elege mais. Depois que se abraçou com a Manuela, acabou a carreira política dela. A incoerência não é tolerada pela direita.

Anônimo disse...

O bonde passou. Aceita que dói menos.

Anônimo disse...

Ana Amélia parece bem burrona, pois passou o pingo do Bolsonaro encilhado, ela não quis por ter pavor de gente honesta demais, para completar ainda embarcou no trem do "SANTO", aquele simbolo de honestidade conhecida e resultado: levou-lhe uma porrada nas urnas. Agora se passar um pingo na frente dela só se for um petiço manco, em pelo e caborteiro! A quantidade e qualidade de eleitores dela se evaporou, se o Santo for de vice na chapa do Larápio ela poderia ir de suplente do Santo, se não tiver suplente, pode arrumar um cabide de emprego como arrumou com o Dudu, pois neste caso para ela a combinação da dupla é perfeita!

Anônimo disse...

Posso até votar num jaguara, MENOS NELA, cujos valores éticos e morais estão longe, muito longe das necessidades de um conservador!

aparecido disse...

Esse velha é abestada.. depois de estar praticamente eleita para o Senado em 2018 desistiu de tudo e foi ser vice do Geraldo Alckmim, outro abestado de nossa politica, e deu com o rabo na cerca...

Anônimo disse...

>>

Ela podia se aliar ao Alquimim e tentar a eleição ao Planalto mais uma vez. Porque não? O Cachaceiro ladrão conseguiu depois de 3 tentativas fracassadas.

<<

Léia disse...

TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO.

Anônimo disse...


já que apoiou a comunista Manuela agora é a vez da comunista retribuir o apoio.

sisquici disse...

Quando deu apoio a Manuela do pcb pra prefeitura, percebi em que time ela joga. Fiquei triste, ela passou anos me enganando, agora dane-se , vai carpir um lote!

Anônimo disse...

Coitada daquela emissora afiliada no RS, nao conseguem mais eleger ninguém.

Anônimo disse...

Se fosse ela, voltaria, correndo, para a a rede zelotes !
Não ganha sequer para vereança !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/