Opinião do editor - Eduardo Leite e prefeito Melo estão cheios de razão, mas os leitores da RBS não acham isto

Não é surpreendente que a RBS e seus leitores mais domesticados não tenham gostado das decisões de Leite e de Melo, tudo no sentido de suprimir a exigência de passaporte vacinal.

Afinal de contas, se mais de 90% da população adulta está completamente vacinada, por que razão exigir a comprovação para ingressar em qualquer lugar ? Afinal de contas, as vacinas garantem alto grau de eficácia.

O que acontece com a RBS e seus leitores mais domesticados é que essa gente passou dois anos inteiros defendendo consignas como "FiqueEmCasa", "Use Máscaras", "Tome Vacina", "Lockdowns Permanentes" "Prenda e Arrebenta Infratores", "Comando de Caça aos Velhos", mais tudo que é tipo de restrição às atividades humanas e, portanto, também econômicas.

CLIQUE AQUI para saber o que os leitores domesticados da RBS dizem sobre o caso. É uma vergonha e um escracho, mas é algo mais do que esperado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Você pode enganar muitos, por pouco tempo.
Poucos, por muito tempo.
Mas não pode enganar todos, por todo o tempo!

A narrativa já não cola mais, os verdadeiros negacionistas (termo infame) são o "gado" domesticado pela grande Cia jornalística.
O Sr. Maurício deve estar se revirando!!

Eis que a realidade se impõe, trazendo a implosão deste grupo e deixando órfãos seus mais fieis seguidores.

Vida que segue!
R.I.P. RBS!

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Bolsonaro “não foi preparado para falar, só para mentir”, diz Lula"
Que diz tal frase? Lula?
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
O maior mentiroso do mundo falando do bobo-alegre. É o fim da picada!

Anônimo disse...

Desejo, do fundo do coração, que Globo e sua afiliadas paguem caro pelas bobagens que fizeram e insistem em fazer. Bobalhões, em suas bolhas, gostaram de repartir recursos do estado. Adoraram se vender, em troca de simpatias... Que paguem pelo que fizeram....

Anônimo disse...

São pessoas que adora ser conduzido; o vulgo gado ou ovelha, não tem opinião própria e tem muito pelo Brasil a fora. A ciência explica essa mentalidade.

Anônimo disse...

O sistema quer manter o gado no curral, fazer o que eles quiserem com o gado, mesmo sem motivo, apenas poder pelo poder.

João Bucecha disse...

E por que NÃO exigir o passaporte, Políbio? O que custa portar o documento físico ou no smartphone??

Anônimo disse...

A maioria deve pertencer ao CPERS, sindicato em que a palavra trabalho arrepia.

Anônimo disse...

Ontem um assinante a menos…. Tchau zhlotes….kkkk

Anônimo disse...

ESPERO QUE AS PESSOAS DE BEM JÁ TENHAM CANCELADO TODA E QUALQUER ASSINATURA DESSA IMPRENSA VENDIDA. ATÉ REVISTAS DE MODA, DE CARROS, DE CULINÁRIA, QUALQUER COISA !

DO CONTRÁRIO ESTARÃO FAZENDO PAPEL DE TROUXAS !!!

Anônimo disse...

RBS ZELOTES é a desgraça a caminho do fim. Eles ainda não entenderam. Fui assinante da ZH 15 anos e larguei faz 2. É um lixo recheado de veados e loucas, fora os idiotas q se acham intelectuais; com o Davi Coimbra e o Tulio.

Anônimo disse...

JÁ NÃO SUPORTAVA A RÁDIO DO VALÃO HÁ ALGUM TEMPO. O "FICA EM CASA, TROUXA" FOI A GOTA D'ÁGUA. ABOLI TODA MÍDIA RBS DA VIDA DA FAMÍLIA. SIM, CONSEGUI COM QUE 4 TIOS CANCELASSEM A ZERO HORA LIXO E NUNCA MAIS VISSEM, LESSEM OU OUVISSEM A RBS. ESTAMOS LIVRES DO MAIOR CANCRO DO RIO GRANDE DO SUL. QUERO VÊ-LOS NA SARJETA DA IPIRANGA ESQUINA ÉRICO. JORNALIXOS IMUNDOS. CÍNICOS, MENTIROSOS, CANALHAS.

Feche a RBS Zelotes disse...


Feche a RBS Zelotes, bando de fdp que não prestam para nada. Só querem quebrar tudo. E os leitores não passam de merda. Todos não querem nada. Tem que colocar no paredão e fuzilar.

Anônimo disse...


Pois porta quem quiser …

Tu enfia agulha no braço sem saber que líquido é e ainda grita LIVRE …

Qual é a fórmula da tua ??

Anônimo disse...

Este Buchecha adora seguir ordens e cumprir leis, seja qual for, está pronto para seguir seu ditador

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/