Eduardo Bolsonaro e Fábio Farias criticam Doria e Claudia Leite por mega-show em SP

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticaram, neste domingo, o governador João Doria por ter autorizado show com aglomeração da cantora Cláudia Leitte em São Paulo, no sábado. 

Em SP, os eventos públicos de grande porte não estão liberados, ao contrário do que acontece em Estados como RS e Santa Catarina, por exemplo.

O show foi realizado em um trio elétrico no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo. A cantora puxou o seu bloco chamado “Blow Out”, com milhares de pessoas aglomeradas ao redor do veículo e sem máscara.

Eduardo Bolsonaro, que é deputado por São Paulo, ironizou em postagem:

- Claudia Leite genocida ?

O ministro denunciou João Doria:

- Sempre foi por política e não por saúde.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre foi por política, dinheiro e controle. Aliás, os inventores construtores ou fabricantes (criar o problema e oferecer a solução) da plandemia a fizeram pra isso mesmo, mas se não fosse por esses que dão crédito e aplicam na prática usando o Estado, essa plandemia não ia adiante.


Veja esses artigos dos links. Essas é uma das razões que a humanidade está vivendo todo esse inferno. A humanidade se descuidou e pessoas que tinham planos a curto médio e longo prazos muito maléficos para a mesma, foi tomando conta de tudo e hoje está sofrendo as consequências.



http://stateofthenation.co/?p=98524



http://stateofthenation.co/?p=98521

Anônimo disse...

ESSES FDP DOS BOLSONAROS E FABIO FARIA SEMPRE PREGARAM QUE NÃO DEVERIA HAVER LOCKDOWS E TODOS CURTINDO A VIDA NORMALMENTE....

AGORA QUE A VACINAÇÃO ESTÁ RESOLVENDO ELES QUEREM JOGAR CONTRA...BANDO DE HIPOCRITAS...NÃO USAVAM MASCARA, REALIZAVAM CONGRESSO CONSERVADOR, QUERIAM TODOS NA RUAS....BANDO DE FDP.... O FDP DO PRESIDENTE É O QUE MAIS AGLOMEROU EM TEMPOS DE MORTES E AGORA ESSES PNC QUEREM MARCAR TERRITORIO.....

Anônimo disse...

A hipocrisia e os intere$$e$ dominam o cenário político nacional.

Anônimo disse...

"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil.
Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar.
Pois muitos desses que lideram o fim da Ditadura não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses. Assinado":General Ernesto Geisel.

José Corrêa disse...

A lakradora sendo lakrada!!!

E o #Traodória calça atochada não vai multar quem estava sem máscara???

Todos hipócritas!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:30 surtooooooooooooooooooooooooooooou!!!

Elle não aguenta ver a verdade sendo exposta!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/