Brasil é onde os produtos da Apple são os mais caros do mundo

Todo ano com o lançamento de novos modelos de sua linha de produtos, a Apple movimenta bilhões de dólares. Com o recente lançamento do iPhone 13, a expectativa é um crescimento ainda maior.

O produto de maior sucesso ainda é o iPhone, responsável por 48% do total da receita da empresa. Porém, um segmento com um dos maiores crescimentos são os wearable (relógios, fones e acessórios) que há poucos anos representavam 5% e atualmente subiram para 11%.

Para efeito de grandeza, somente a soma das vendas dos AirPods (fone de ouvido sem fio da marca) é maior que o total de faturamento de empresas como a Spotify, Twitter, Snapchat e Shopify juntas.

CLIQUE AQUI para saber mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vc compra um e dá outro para o governo, na forma de impostos. Qualquer eletrônico que vc compre da China pagará o dobro na aduana brasileira, mesmo que este eletrônico não tenha similar com produção nacional. Custus brazilis.

Anônimo disse...

Os impostos na estratosfera para serem sempre mal aplicados pelos políticos.Aqui tudo era pra ser de primeira grandeza pelo tamanho de dinheiro arrecadado dos contribuintes.E tudo vai parar no bolso dos bandidos.Os bandidos que mais saquearam foram os petistas.E o zé povo insiste em lamber as botas destes demônios e votar neles outra vez.

Anônimo disse...

é caro porque pagam, deixem de comprar para ver

Anônimo disse...

É o famoso VQC. Vai que cola. O quem de ixquerda com iPhone!!!!!

Anônimo disse...

COMPRA QUEM QUER.

Anônimo disse...

e os EUA é aqui do lado...

isso que eu nunca entendi...

Anônimo disse...

Compra quem quer.

Anônimo disse...

COM A VOLTA DO MULA TUDO SERÁ RESORVIDO. VAI TÊ TILEFONE PRA TUDOS NÓISSI !!!

Anônimo disse...

Nunca tive nem terei nada da Apple, prezo o valor do dinheiro suado que ganho e a relação custo/ benefício de outros produtos é muito melhor.

aparecido disse...

Isto só mostra que os nossos impostos são os maiores do planeta...o preço internacional do produto em dólares é o mesmo em todos os paises, com pequenas diferenças devido a logistica dos transportes...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/