TSE rejeita recurso do Jornal da Cidade on Line contra confisco de suas receitas publicitária

O ministro Luis Salomão, corregedor do TSE, rejeitou outro recurso do Jornal da Cidade on Line, que visou a revogação do confisco dos valores que recebe por publicidade veiculada nas suas publicações.

Trata-se de um confisco intolerável, baseado em investigações inaceitáveis.

19 comentários:

Anônimo disse...

por que será que canalha, safado, tem cara de canalha e safado?

Anônimo disse...

Um jornal censurado, via econômica, por "crime de opinião", que não existe no CP.
Preocupante cenário.
Na minha opinião (não sei se ainda pode-se manifestar) quem quiser legislar, que candidate-se

Joel Robinson disse...

E a pandora?

Anônimo disse...

o Tse não tem esse poder. Mas.como no Brasil está todo.as.avessas...
Não sei onde isso ainda vai parar.

Ariel disse...

A História nos conta em letras garrafais onde isso pode parar; é preciso dizer que a intolerância, provocações, arbitrariedades resultam em regimes ediondos, comunistas, fascistas e, por que não , em ditaduras centro/ sul americanas....Lamentável, o PODER nas mãos de quem não representa o POVO!

Anônimo disse...

Querem quebrar as pernas dos que falam a verdade. A população tem que procurar a ajudar com doações porque se não fosse esses que nos trazem a luz, estávamos totalmente na trevas.

Murilo disse...

A Globo faz fake news todos os dias e o tal TSE não faz nada ...

Anônimo disse...

A fatura quando chega , ou paga ou é Celso Daniel .
A magalu até trupicou , pagou e continua a pagar .

Anônimo disse...

A autorização para resolver estas "questões", foi dada em 07SET.
E até agora nada!

Entre as incertezas de se "chutar o balde" e a ditadura da toga que vigora no País, fico com a primeira alternativa!

As condições mundiais atuais e a força dos nossos recursos, abre-nos uma janela de oportunidade de, enfim, virarmos uma potência mundial.
Mas é preciso remover as laranjas podres da cesta!

Anônimo disse...

Só um completo imbecil é capaz de confessar que é trazido "à luz" pelo Jornal da Cidade, do Gengivão. Parabéns!

Anônimo disse...

Moraes determina que PF ouça ex-estagiária de Lewandowski suspeita de ser informante do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos
Trocas de mensagens entre a estudante e Santos constam de relatório da Polícia Federal ao qual o jornal Folha de S.Paulo teve acesso e que faz parte do inquérito das fake news.

Sheila disse...

Enqto isso, abundam no Brasil "organizações da sociedade civil" (ONGs) financiadas por "fundações filantrópicas" estrangeiras que promovem o socialismo descaradamente como Open Society Foundation, Fundação Ford, OAK Foundation, etc. Até a CUT está recebendo dinheiro estrangeiro do PCCh. A CENSURA tem lado. E não o lado da LIBERDADE DE OPINIÃO, pois quem não se ajoelha ao poderoso e endinheirado sistema globalista de monopólios e oligopólios que sustentam a jagunçada marxista e sua agenda lacradora imbecilizante (Agenda 2030 da ONU) é punido. O objetivo é claro: exterminar a verdadeira democracia cuja convivência pacífica dos opostos promove o debate e o direito ao contraditório para representar os setores da população.

Júnio de MG disse...

Não existe Leis que garanta o confisco de receita de empresas privadas que reportem ou emitam sua opinião sobre temas políticos do país! Isso é abuso de autoridade e esse juiz deve ser enquadrado nessa Lei por ter extrapolado os limites de seu cargo. O TSE deve acabar, só serve para comer dinheiro público! Na para próxima legislatura devemos eleger o máximo de deputados, senadores, prefeitos e governadores alinhados com Bolsonaro para completar as reformas que o Brasil precisa para garantir a livre expressão, o direito a autodefesa, a livre iniciativa, a diminuição da carga tributária, da diminuição da burocracia, a diminuição do estado e ao combate a corrupção.

Anônimo disse...

É a DITADURA CUBANA trabalhando. Isso era previsível. Só não vale pra ESQUERDALHA. Esses plantaram um tribunal pra ELES.

Anônimo disse...

RUMO AO SOCIALOISMO ! ESTÃO TENTANDO TUDO ! HOJE, VERGONHOSAMENTE, UM RADIALISTA DA PAMPA QUE SE DECLARA "JORNALISTA" ENTREGOU FONTE DE OUTRO JORNALISTA, FATO PROTEGIDO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. QUE PORRA DE JORNALISMNO É ESSE ????

Anônimo disse...

Já existe no Brasil DITADURA, seletiva!!!

Anônimo disse...

TSE investigar corruptos como Renan Calheiros e outros imundos não fazem. Muitos já deveriam ter os mandatos caçados por inúmeros crimes.

Mas perseguir jornal fazem.

E tem otário que acredita que as Instituições trabalham a favor de algo nobre.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgptosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 09:42 continua tentando desviar o assunto!!!

Elle só acredita em narrativas!!!

Anônimo disse...

Quando digo que o famoso "recuo" do Bolsonaro após o Sete de Setembro não adiantou em nada é provado por essas atitudes da pretensas "otoridades" que abusam e ignoram a Constituição e leis em vigor, há tempos não estamos mais no Estado de Direito, ninguém, leia-se STF, TSE STJ, cumpre mais nada, é a vontade dos "doutos" que vale, como disse a estagiária de um sinistro do STF, que aliás vai ser presa logo, logo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/