STF descobre que Allan dos Santos tinha informante dentro do gabinete de Lewandowsky.

O ministro Alexandre de Moraes descobriu que o jornalista Allan dos Santos tinha uma informante no próprio gabinete do ministro Ricardo Lewandowsky. Trata-se de Tatiana Bressan.

A descoberta, na verdade, foi da Polícia Federal, que informou Moraes.Moraes, agora, quer que a ex-estagiária fale sobre o que sabe. Em conversas interceptadas pela  polícia federal, Tatiana diz que os ministros não decidem conforme a lei, mas"como bem entendem, atendendo sobretudo pedidos de gente graúda".

Tatiana disse ao jornal Folha de S. Paulo que as conversas dela com Allan dos Santos foram pessoais, ocorridas quando ela procurava ajuda para emprego.

Lewandowski tirou nota para dizer que suas decisões são republicanas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Republicanas para quem paga!

Anônimo disse...

"republicanas" e INCONSTITUCIONAIS!

Anônimo disse...

Allan dos Santos só é perseguido por que é concorrente da grande mídia e por que não é rico.

A Rede Globo, CNN, Bandeirantes, SBT, Rede TV, todos os jornais impressos, revistas e tudo mais SEMPRE tiveram informantes dentro do Executivo, Legislativo, Judiciário, Militar e em todo lugar.

O Allan dos Santos é o único que não pode ter esse privilégio por que é CONCORRENTE! Ele divulga assuntos e temas nas quais a grande mídia ignora há décadas e traz argumentações nas quais elas também não fazem.

E usar o judiciário como ferramenta de perseguição política é crime! E é justamente isso que todos estão fazendo e o STF é cúmplice disso tudo.

Só quem pode cometer crime ou ter privilégios quem é grande. Quem é pequeno só tem o direito de trabalhar e pagar conta e só. Não pode crescer, melhorar e progredir por que poderá se tornar um concorrente.

Anônimo disse...

Quanto mais perseguem o Allan dos Santos, mais ele cresce.

Gostaria muito que rele recebesse algum investimento e crescesse. Ganhasse um prédio profissional, equipamentos, funcionários, propaganda, clientes e se tornasse uma empresa nacional competitiva.

Se ele tivesse um núcleo jurídico forte, a situação seria completametne diferente.

Anônimo disse...

Se a decisão sobre Dilma foi republicana seguindo estritamente a constituição, então meu cachorro tem o QI de Einstein.

Anônimo disse...

O CABEÇA DE PIROCA CANALHA QUEBROU O SIGILO PROFISSIONAL DO JORNALISTA DO TERÇA LIVRE, REFUGIADO EN NY, O QUE É PROIBIDO!

QUEBRAR O SIGILO DO ADEVOGADO QUE DEFENDE O ADÉLIO, ASSASSINO CONFESSO, PARA SABER O MANDANTE, AÍ NÃO PODE!

Anônimo disse...

Tem coisas que o brasileiro tá careca de saber.

Anônimo disse...

Decisões do Lewandowski são republicanas kkkkk kkk. Elenco AGORA 10 absurdos flagrantes contra a constituição. Um foi na cassação da ANTA. É claro o artigo q diz q perderá os direitos políticos. Ela não perdeu. É vergonhosa a atuação desse ministro. É assombrosa a declaração desse crápula. Alguém tem q parar esses ditadores. A hora já passou.

Anônimo disse...

Quem é que não sabe, que nossos excelsos TOGAS SUJAS, são, raríssimas excessões, GAVETEIROS NOTÓRIOS. Vai sobrar para a Tatiana, que só falou a verdade para o GENGIVÃO, podem apostar!!!

Anônimo disse...

>>

O lulopetismo aparelhou o STF. Em troca, lavaram a ficha suja do padrinho, o cachaceiro ladrão, para tentarem coloca-lo no Planalto em 2022.

Chamo essa gambiarra pra livrar da cadeia o ex-presidiario de 'decisões republicanas"?

Isso é dar um soco no estomago do brasileiro trabalhador, pagador de impostos e do bem que espera que corruptos e ladrões de seu dinheiro sejam condenados e não libertados por uma Suprema Corte ativista.

<<

Ricardo disse...

Informante ou fonte? Que eu saiba, jornalista tem fontes, e estas, pela lei, devem ser preservadas. Ou mudou a lei???

A.C. disse...

STF descobre ou a mídia é quem acaba com o sigilo da fonte e entrega a moça de bandeja para seus algozes? Inclusive o editor, para que divulgar o nome da moça é dar publicidade?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/