Pfizer lança estudo final para droga COVID que é suspeitamente semelhante à Ivermectina.
- A reportagem é de Tyler Durden e foi publicada ontem no site Zero Hedge. O autor da reportagem usou nome fictício para evitar retaliações. O site não é publicação científica.
Outra peça do quebra-cabeça anti-Ivermectina dos EUA pode ter emergido. Na segunda-feira, a Pfizer anunciou que está lançando um teste acelerado da Fase 2/3 para uma pílula profilática COVID projetada para afastar o COVID naqueles que podem ter entrado em contato com a doença.
Coincidentemente (ou não), a droga da Pfizer compartilha pelo menos um mecanismo de ação como a Ivermectina - um anti-parasitico usado em humanos por décadas, que funciona como um inibidor de protease contra o Covid-19, que os pesquisadores especulam que "poderia ser a base biofísica por trás de sua eficiência antiviral".
Eis que a nova droga da Pfizer - que alguns chamaram de "Pfizermectin", é descrita pela gigante farmacêutica como um "potente inibidor de protease".
CLIQUE AQUI para ler o original em inglês.
35 comentários:
Como diria Boris: É uma Vergonha!
A humanidade precisava fazer alguma coisa rapidamente.Fizeram as vacinas.A toque de caixa.Ficou a meia boca.Agora daqui pra frente que os cientistas vão poder criar remédios mais seguros e confiáveis.Em breve bastará tomar pílulas ou cápsulas e sem vacina.
O problema das BIG Pharmas do mundo inteiro é PODER E CONTROLE!
Remédios como Ivermectina, Cloroquina e outras do tipo usadas no combate a covid são remédios antigos com patentes vencidas, ou seja, QUALQUER indústria do gênero pode produzir a qualquer momento e vender no mercado.
Qualquer produto onde qualquer concorrente pode entrar e vender é o pior negócio para se entrar, por que a concorrência vai para cima e o lucro cai muito. Só sendo líder de mercado altamente competitivo para se dar bem com uma estratégia de mercado muito forte e eficiente.
É a velha lei da oferta e da procura.
O que todas as indústrias de BIG Pharma sempre quiseram, dominar as principais patentes e fazer todo mundo depender deles para tudo do gênero.
O livre mercado só existe na teoria. O que existe na prática é a concentração de mercado na mão de monopólios, oligopólios ou cartéis.
Qualquer um novato que tenta entrar no mercado, é perseguido até quebrar e se não quebrar por competência ou milagre, terá que uma hora jogar igual a eles infelizmente.
É muito RARO ver grandes empresas jogarem limpo.
Polibio eu já sabia disto rolou este assunto em outras plataformas menos censuradas que farmaceuticas iriam lançar um remedio miraculoso contra covid e seria basicaente uma invermectina com outro nome e com o preço nas alturas e certeza de aprovação no FDA,seria como remedio de uso continuo se a siência aprova é bom agora se a siência não aprova não presta. E a prpopaganda vai ser assim tomou as dez doses da vacina e ainda pegou covid,não se preocupe que a doença tem remedio .
Criou-se um problema: Pandemia de Covid.
Estão lucrando com a solução: Vacinas, remédios, patentes.
É a velha estratégia do Problema - Ação - Reação.
Crise um Problema onde todos ou a maioria não possa fugir: Pandemia
Ação: Sociedade com medo de morrer
Reação: Apoiar qualquer vacinação em massa.
E todos que ameaçam essa estrutura de poder satânico é ameaçado.
Bolsonaro está sofrendo isso e todos do gênero estão sofrendo com isso.
É uma estratégia global.
Qualquer um que questione tudo isso é chamado de "teórico da conspiração", "lunático", "negacionista" e é censurado ou difamado 24 horas por dia por toda a mídia vendida.
Só não vê que existe uma estratégia mafiosa ao redor disso tudo quem não quer.
Tudo isso é crime contra a humanidade. Porém nunca irão ver a ONU, Tribunal de Haia, Congresso dos USA, Congresso Nacional do Brasil ou qualquer estrutura de fiscalização, policial ou jurídica indo prender os responsáveis por que são justamente esses responsáveis quem financiam a carreira de muitos deles.
A parte do “ermectin” não me é estranha, acho que me lembra alguma coisa…
Já sei… aquele remédio do Bolsonaro…é isso… se chama IvERMECTINa!!!!
A parte do “ermectin” não me é estranha, acho que me lembra alguma coisa…
Já sei… aquele remédio do Bolsonaro…é isso… se chama IvERMECTINa!!!!
A Ivermectina era baratíssima, ainda é barata. Quero só ver qual vai ser o preço de um comprimido desse remédio em teste na PFizer. Depois vamos ver quem era, ou eram, os genocidas. Também quero ver o FDP que pede denúncia de Bolsonaro no Tribunal de Haia pedindo denúncia da PFizer também naquele órgão.
Kakakakkakakakakkakak
Essa é boa demais
Meu estimado Polibius: da um Google primeiro e leia quem é Tyler Durden...
E não misture as coisas com sua religião. Ivermectina e uma coisa, inibidor de protease é outra bem diferente.
Mas vai custar mil dólares cada comprimido.
ESSE FÁRMACO CLONADO SERÁ ENGANA BOBO, E CUSTARÁ UMAS 10 VEZES MAIS QUE A VELHA IVERMECTINA!
ESSE ATÉ COMUNISTAS, SEUS JUMENTOS E GLOBALISTAS DO SISTEMA PODERÃO TOMAR, SEM FICAREM CONSTRANGIDOS, VISTO SEREM MENTIROSOS CONTUMAZES!
INTERESSANTE QUE O MELHOR REMÉDIO DE TODOS, O MUNDO IGNORA:OS PROBIÓTICOS!
DENTRE ELES, O REI É O KEFIR DELEITE, TAMBÉM O DE ÁGUA, A KOMBUCHA, OS PICLES CASEIROS E ATÉ O VINHO!
EFICÁCIA SUPERIOR A IVERMECTINA, HCQ OU BISSOLVON!
JUNTO COM VITAMINA D, ZINCO E CLORETO DE MAGNÉSIO CHEGA A 100% COM FOLGA.
E TEM AINDA A CURCUMINA COM PIPERINA, PARA QUER QUER ESNOBAR!
Ivermectina com grafeno, obviamente.
Caro Sr Editor,
Cuidado com suas fontes, o nome do autor do artigo é um pseudônimo, Zero Hedge não é um site de publicações cientificas.
Não queime sua biografia de bom jornalista.
Putz, Políbio... Tyler Durden é personagem do Brad Pit no Clube da Luta - um livro que é bastante irônico, mas os analfabetos funcionais americanos e brasileiros levaram a sério demais. Acho que tu tá indo atrás de mais uma fake news, garoto. Complicado não conhecer Chuck Palahniuk, que escreve bem pacas.
ESSA AÍ VAI MUITO BOA. A IMPRENSA VAI APLAUDIR !
POR QUE ?
PORQUE VAI CUSTAR UM DINHEIRÃO !!
KKKKKK.....
Ou seja ninguém bota muita fé nessas vacinas. Já começaram a aparecer serios efeitos colaterais nos Estados Unidos. No Brasil estão abafando. Aparece algum caso e o jornalismo assassino se apressa para desmentir.
Alguém deve estar lucrando fazendo lobby para as vacinas.
BOZO negacionistas, ivermectina nãop é ciência segundo os neo-escravagistas comunistas
Você acaba de dar um fora. Não existe nenhum remédio com esse nome e o Tyler Durden é um personagem fictício. Se ligue para não cair em outro oaks.
Ou seja, como a Ivermectina já há anos combatia com sucesso diversos parasitas, coincidiu de, também, passar a ser utilizada por se mostrar eficiente no combate ao vírus da Covid-19, exatamente como um guarda-chuva, feito para se proteger da chuva mas que também se mostrou ser possível e útil contra o sol !
No filme 007 contra SPECTRE o mote do filme era o domínio dos laboratórios. No filme já estava confirmado o controle sobre vacinas.
Claro que no filme o poderio era sobre a África.
Nos dias de hoje o controle é mundial.
Quem será que está financiando a CPI da cloroquina?
Os magnânimos políticos da CPI parecem muito "seguros" do que estão fazendo.
Devem se sentir protegidos.
A boiada hoje relinxa e baba o fucinho de delirio
Uma vendidas vendidas as vacinas, começarão a pipocar vários remédios, sob aplauso da mídia e políticos.
grande reporter o Tyler Durden
Agora a Ivermectin é boa para combater o coronavirus? O capitalismo é genocída igual ao comunismo, é o outro lado da mesma moeda. Genocidas.
O #gaadoIsenteba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 06:45 escreveu sobre elle mesmo!!!
É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
Uma apreciação dos fatos SEM levar em conta a veracidade ou não da notícia, de um médico de mais de 40 anos de carreira:
Existe um medicamento que é eficaz para tratar uma certa condição. Esse medicamento existe mas 1. é patenteado por uma indústria que não é a sua ou 2.é de domínio público, eficaz e BARATO a ponto de inibir outros tratamentos. O que fazer?
Primeiro passo: Desacreditar o remédio barato, chamando a atenção para os efeitos colaterais.
Segundo passo - criar um "eu também" (me too, na linguagem farmacêntica), uma molécula virtualmente igual à outra mas com algum penduricalho que permita dizer que é algo diferente, patenteável. Pode ser até a COMBINAÇÃO de dois medicamentos velhos e baratos, mas que seja patenteável.
Terceiro passo - alardear o novo medicamento em congressos médicos, propaganda de consultório em consultório, mostrando que é melhor, mais moderno, sem efeitos colaterais, tudo o que puder ser dito. Nomes famosos, ou feitos famosos, vão dizer maravilhas do mesmo medicamento. Não deixando de chamar a atenlçao para tudo de ruim que o mais antigo possa causar - sempre há alguma coisa.
E pronto! Só esperar chover dinheiro na conta dos acionistas.
Só que o novo, menos testado, vai também se mostrar menos eficaz que o alardeado e com mais efeitos colaterais que o esperado. Aí começa o ciclo de novo. Já vi isso ocorrer com medicamentos de todos os tipos.
Que manchete sem pé nem cabeça. Pfizer é um laboratório, Ivermectina é um remédio. Como um laboratório vai imitar um remédio?
O bolsonarismo quer associar tudo ao Kit Covid para provar suas teorias....
POLIBIO. O QUE É PIOR. NA BULA DESTE NOVO FARMACO VEM A DESCRICAO:
INDICADO CONTRA A COVID19...
AGORA JÁ SABE. QUE OS CRIADORES DO VIRUS CHEGARAM A CONCLUSAO DE QUE:
- OU ACABAMOS COM A IVERMECTINA OU A IVERMECTINA ACABA COM A COVID!
EOS bilhões que estão ganhando com "Imunizantes" enquanto não descobriram uma Vacina eficaz, iriam por água abaixo!
Tyler Durden é o protagonista de "Clube da luta", um homem que cria uma fantasia para si. Não seja gagá.
Eles já venderam e empurraram as vacinas,então agora vão empurrar os remedios.Nos somos reserva de consumo apenas.Lembram qdo um eletrodomestico,video game era lançado primeiro nos eua,japão e europa.Qdo era superado p mais novo,era lançado em parte da asia,america latina.E qdo se tornava obsoleto nesses era vendido na africa.Então primeiro a vacina meia boca,feita nas coxas,todo mundo tomou,hora de vender os remedios meias bocas e depois,lá p frente um outro remedio,ou já teremos esquecido da doença.Qtas vacinas tomaram qdo criança?Qtas tomamos agora?E nada vai conseguir mudar isto.
Polibio e essa molecula sintetica que acharam na tal vacina ?
E o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:37 e 11:56 SURTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Postar um comentário