Pfizer imita Ivermectina e começa testes com a "Pfizermectin"

Pfizer lança estudo final para droga COVID que é suspeitamente semelhante à Ivermectina.

- A reportagem é de Tyler Durden e foi publicada ontem no site Zero Hedge. O autor da reportagem usou nome fictício para evitar retaliações. O site não é publicação científica.


Outra peça do quebra-cabeça anti-Ivermectina dos EUA pode ter emergido. Na segunda-feira, a Pfizer anunciou que está lançando um teste acelerado da Fase 2/3 para uma pílula profilática COVID projetada para afastar o COVID naqueles que podem ter entrado em contato com a doença.

Coincidentemente (ou não), a droga da Pfizer compartilha pelo menos um mecanismo de ação como a Ivermectina - um anti-parasitico usado em humanos por décadas, que funciona como um inibidor de protease contra o Covid-19, que os pesquisadores especulam que "poderia ser a base biofísica por trás de sua eficiência antiviral".

Eis que a nova droga da Pfizer - que alguns chamaram de "Pfizermectin", é descrita pela gigante farmacêutica como um "potente inibidor de protease".

CLIQUE AQUI para ler o original em inglês.

35 comentários:

Anônimo disse...

Como diria Boris: É uma Vergonha!

Anônimo disse...

A humanidade precisava fazer alguma coisa rapidamente.Fizeram as vacinas.A toque de caixa.Ficou a meia boca.Agora daqui pra frente que os cientistas vão poder criar remédios mais seguros e confiáveis.Em breve bastará tomar pílulas ou cápsulas e sem vacina.

Anônimo disse...

O problema das BIG Pharmas do mundo inteiro é PODER E CONTROLE!

Remédios como Ivermectina, Cloroquina e outras do tipo usadas no combate a covid são remédios antigos com patentes vencidas, ou seja, QUALQUER indústria do gênero pode produzir a qualquer momento e vender no mercado.

Qualquer produto onde qualquer concorrente pode entrar e vender é o pior negócio para se entrar, por que a concorrência vai para cima e o lucro cai muito. Só sendo líder de mercado altamente competitivo para se dar bem com uma estratégia de mercado muito forte e eficiente.

É a velha lei da oferta e da procura.

O que todas as indústrias de BIG Pharma sempre quiseram, dominar as principais patentes e fazer todo mundo depender deles para tudo do gênero.

O livre mercado só existe na teoria. O que existe na prática é a concentração de mercado na mão de monopólios, oligopólios ou cartéis.

Qualquer um novato que tenta entrar no mercado, é perseguido até quebrar e se não quebrar por competência ou milagre, terá que uma hora jogar igual a eles infelizmente.

É muito RARO ver grandes empresas jogarem limpo.

Renato disse...

Polibio eu já sabia disto rolou este assunto em outras plataformas menos censuradas que farmaceuticas iriam lançar um remedio miraculoso contra covid e seria basicaente uma invermectina com outro nome e com o preço nas alturas e certeza de aprovação no FDA,seria como remedio de uso continuo se a siência aprova é bom agora se a siência não aprova não presta. E a prpopaganda vai ser assim tomou as dez doses da vacina e ainda pegou covid,não se preocupe que a doença tem remedio .

Anônimo disse...

Criou-se um problema: Pandemia de Covid.

Estão lucrando com a solução: Vacinas, remédios, patentes.

É a velha estratégia do Problema - Ação - Reação.

Crise um Problema onde todos ou a maioria não possa fugir: Pandemia
Ação: Sociedade com medo de morrer
Reação: Apoiar qualquer vacinação em massa.

E todos que ameaçam essa estrutura de poder satânico é ameaçado.

Bolsonaro está sofrendo isso e todos do gênero estão sofrendo com isso.

É uma estratégia global.

Qualquer um que questione tudo isso é chamado de "teórico da conspiração", "lunático", "negacionista" e é censurado ou difamado 24 horas por dia por toda a mídia vendida.

Só não vê que existe uma estratégia mafiosa ao redor disso tudo quem não quer.

Tudo isso é crime contra a humanidade. Porém nunca irão ver a ONU, Tribunal de Haia, Congresso dos USA, Congresso Nacional do Brasil ou qualquer estrutura de fiscalização, policial ou jurídica indo prender os responsáveis por que são justamente esses responsáveis quem financiam a carreira de muitos deles.

Anônimo disse...

A parte do “ermectin” não me é estranha, acho que me lembra alguma coisa…
Já sei… aquele remédio do Bolsonaro…é isso… se chama IvERMECTINa!!!!

Anônimo disse...

A parte do “ermectin” não me é estranha, acho que me lembra alguma coisa…
Já sei… aquele remédio do Bolsonaro…é isso… se chama IvERMECTINa!!!!

Anônimo disse...

A Ivermectina era baratíssima, ainda é barata. Quero só ver qual vai ser o preço de um comprimido desse remédio em teste na PFizer. Depois vamos ver quem era, ou eram, os genocidas. Também quero ver o FDP que pede denúncia de Bolsonaro no Tribunal de Haia pedindo denúncia da PFizer também naquele órgão.

Anônimo disse...

Kakakakkakakakakkakak
Essa é boa demais

Meu estimado Polibius: da um Google primeiro e leia quem é Tyler Durden...
E não misture as coisas com sua religião. Ivermectina e uma coisa, inibidor de protease é outra bem diferente.

elianemoura disse...

Mas vai custar mil dólares cada comprimido.

Anônimo disse...

ESSE FÁRMACO CLONADO SERÁ ENGANA BOBO, E CUSTARÁ UMAS 10 VEZES MAIS QUE A VELHA IVERMECTINA!

ESSE ATÉ COMUNISTAS, SEUS JUMENTOS E GLOBALISTAS DO SISTEMA PODERÃO TOMAR, SEM FICAREM CONSTRANGIDOS, VISTO SEREM MENTIROSOS CONTUMAZES!

Anônimo disse...

INTERESSANTE QUE O MELHOR REMÉDIO DE TODOS, O MUNDO IGNORA:OS PROBIÓTICOS!

DENTRE ELES, O REI É O KEFIR DELEITE, TAMBÉM O DE ÁGUA, A KOMBUCHA, OS PICLES CASEIROS E ATÉ O VINHO!

EFICÁCIA SUPERIOR A IVERMECTINA, HCQ OU BISSOLVON!

JUNTO COM VITAMINA D, ZINCO E CLORETO DE MAGNÉSIO CHEGA A 100% COM FOLGA.

E TEM AINDA A CURCUMINA COM PIPERINA, PARA QUER QUER ESNOBAR!

Anônimo disse...

Ivermectina com grafeno, obviamente.

Anônimo disse...

Caro Sr Editor,
Cuidado com suas fontes, o nome do autor do artigo é um pseudônimo, Zero Hedge não é um site de publicações cientificas.
Não queime sua biografia de bom jornalista.

Anônimo disse...

Putz, Políbio... Tyler Durden é personagem do Brad Pit no Clube da Luta - um livro que é bastante irônico, mas os analfabetos funcionais americanos e brasileiros levaram a sério demais. Acho que tu tá indo atrás de mais uma fake news, garoto. Complicado não conhecer Chuck Palahniuk, que escreve bem pacas.

Anônimo disse...

ESSA AÍ VAI MUITO BOA. A IMPRENSA VAI APLAUDIR !

POR QUE ?

PORQUE VAI CUSTAR UM DINHEIRÃO !!

KKKKKK.....

Anônimo disse...

Ou seja ninguém bota muita fé nessas vacinas. Já começaram a aparecer serios efeitos colaterais nos Estados Unidos. No Brasil estão abafando. Aparece algum caso e o jornalismo assassino se apressa para desmentir.
Alguém deve estar lucrando fazendo lobby para as vacinas.

Anônimo disse...



BOZO negacionistas, ivermectina nãop é ciência segundo os neo-escravagistas comunistas

Anônimo disse...

Você acaba de dar um fora. Não existe nenhum remédio com esse nome e o Tyler Durden é um personagem fictício. Se ligue para não cair em outro oaks.

Chola, bando de cornos e putas metidos a cientistas ! disse...

Ou seja, como a Ivermectina já há anos combatia com sucesso diversos parasitas, coincidiu de, também, passar a ser utilizada por se mostrar eficiente no combate ao vírus da Covid-19, exatamente como um guarda-chuva, feito para se proteger da chuva mas que também se mostrou ser possível e útil contra o sol !

Anônimo disse...

No filme 007 contra SPECTRE o mote do filme era o domínio dos laboratórios. No filme já estava confirmado o controle sobre vacinas.
Claro que no filme o poderio era sobre a África.

Nos dias de hoje o controle é mundial.

Anônimo disse...

Quem será que está financiando a CPI da cloroquina?

Os magnânimos políticos da CPI parecem muito "seguros" do que estão fazendo.
Devem se sentir protegidos.

Anônimo disse...

A boiada hoje relinxa e baba o fucinho de delirio

Anônimo disse...

Uma vendidas vendidas as vacinas, começarão a pipocar vários remédios, sob aplauso da mídia e políticos.

Unknown disse...

grande reporter o Tyler Durden

Anônimo disse...

Agora a Ivermectin é boa para combater o coronavirus? O capitalismo é genocída igual ao comunismo, é o outro lado da mesma moeda. Genocidas.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 06:45 escreveu sobre elle mesmo!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Uma apreciação dos fatos SEM levar em conta a veracidade ou não da notícia, de um médico de mais de 40 anos de carreira:
Existe um medicamento que é eficaz para tratar uma certa condição. Esse medicamento existe mas 1. é patenteado por uma indústria que não é a sua ou 2.é de domínio público, eficaz e BARATO a ponto de inibir outros tratamentos. O que fazer?
Primeiro passo: Desacreditar o remédio barato, chamando a atenção para os efeitos colaterais.
Segundo passo - criar um "eu também" (me too, na linguagem farmacêntica), uma molécula virtualmente igual à outra mas com algum penduricalho que permita dizer que é algo diferente, patenteável. Pode ser até a COMBINAÇÃO de dois medicamentos velhos e baratos, mas que seja patenteável.
Terceiro passo - alardear o novo medicamento em congressos médicos, propaganda de consultório em consultório, mostrando que é melhor, mais moderno, sem efeitos colaterais, tudo o que puder ser dito. Nomes famosos, ou feitos famosos, vão dizer maravilhas do mesmo medicamento. Não deixando de chamar a atenlçao para tudo de ruim que o mais antigo possa causar - sempre há alguma coisa.
E pronto! Só esperar chover dinheiro na conta dos acionistas.
Só que o novo, menos testado, vai também se mostrar menos eficaz que o alardeado e com mais efeitos colaterais que o esperado. Aí começa o ciclo de novo. Já vi isso ocorrer com medicamentos de todos os tipos.

Anônimo disse...

Que manchete sem pé nem cabeça. Pfizer é um laboratório, Ivermectina é um remédio. Como um laboratório vai imitar um remédio?

Anônimo disse...

O bolsonarismo quer associar tudo ao Kit Covid para provar suas teorias....

Anônimo disse...

POLIBIO. O QUE É PIOR. NA BULA DESTE NOVO FARMACO VEM A DESCRICAO:
INDICADO CONTRA A COVID19...

AGORA JÁ SABE. QUE OS CRIADORES DO VIRUS CHEGARAM A CONCLUSAO DE QUE:
- OU ACABAMOS COM A IVERMECTINA OU A IVERMECTINA ACABA COM A COVID!
EOS bilhões que estão ganhando com "Imunizantes" enquanto não descobriram uma Vacina eficaz, iriam por água abaixo!

Anônimo disse...

Tyler Durden é o protagonista de "Clube da luta", um homem que cria uma fantasia para si. Não seja gagá.

adilson disse...

Eles já venderam e empurraram as vacinas,então agora vão empurrar os remedios.Nos somos reserva de consumo apenas.Lembram qdo um eletrodomestico,video game era lançado primeiro nos eua,japão e europa.Qdo era superado p mais novo,era lançado em parte da asia,america latina.E qdo se tornava obsoleto nesses era vendido na africa.Então primeiro a vacina meia boca,feita nas coxas,todo mundo tomou,hora de vender os remedios meias bocas e depois,lá p frente um outro remedio,ou já teremos esquecido da doença.Qtas vacinas tomaram qdo criança?Qtas tomamos agora?E nada vai conseguir mudar isto.

Anônimo disse...

Polibio e essa molecula sintetica que acharam na tal vacina ?

José Corrêa disse...

E o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:37 e 11:56 SURTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/