Carlos Gabas, que a CPI da Covid não quis ouvir, fala agora na CPI do RN

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Guedes diz à PGR que não administra sua offshore, mas o problema é outro: ele administra a economia brasileira:

A defesa apresentada por Paulo Guedes é inconsistente. O fato de não gerir sua offshore não impede que ele fique mais rico a cada desvalorização do real

6 out 2021

247 – O ministro da Economia, Paulo Guedes, que mantém R$ 50 milhões num paraíso fiscal usado para lavagem de dinheiro e sonegação fiscal, apresentou uma defesa inconsistente ao Ministério Público, nesta quarta-feira. Ele alega que não administra sua offshore, quando na realidade o problema é ele administrar a economia brasileira – o que faz com que fique mais rico a cada desvalorização da moeda brasileira....

Anônimo disse...

Essa CPI é mais mais outra fraude política.

Essa CPI foi criada desde o começo com fins políticos e partidários.

STF + Oposição + Mídia se articularem nos bastidores com fins eleitorais.

Nenhum deles está preocupado com as vidas da população brasileira, em melhorar a saúde pública e privada e em investigar todos os casos de corrupção durante a Pandemia.

Essa CPI foi criada em conluio com o STF + Oposição para perseguição política contra o executivo e BLINDAGEM dos crimes dos aliados da oposição nos estados e municípios, por que muitos dos seus aliados (Governadores e Prefeitos) serão futuros candidatos a Presidência, ao Senado Federal e a governos estaduais.

E esses mafiosos corruptos sabem que a maioria das Assembleias Estaduais são dominadas pelo executivos estaduais.

O único legislativo onde oposição tem alguma força é no Congresso Nacional por que tem mídia nacional o tempo todo divulgando tudo o que fazem.

Anônimo disse...

Basta ver a mansão que o assalariado do INSS tem em Brasília pra desconfiar que há algo estranho.
A família Gabas em Guararapes e Araçatuba SP (sua origem) é de classe média baixa.

Anônimo disse...

A CPI da covid tem alguns senadores que são do mesmo naipe do Gabas, ou seja, corruptos, lógica elementar não quererem ouví-lo.

Ariel disse...

VERGONHA , VERGONHA E VERGONHA .....PARA ELES E PARA O PARLAMENTO FEDERAL!!!!!

Anônimo disse...

CPI foi criada para abafar os crimes da oposição desde o começo. A oposição + STF se articularam para abafar todos os crimes deles e focar tudo no âmbito federal.

Depois quando a população chamam de criminosos e organização criminosa, não gostam e querem ser respeitados na base da força.

Eles estão apostando que essa CPI estadual no Rio Grande do Norte não terá cobertura da mídia (TVs, jornais, revistas, rádios e grandes portais de internet) e cairá no esquecimento.

Depois a população tem que aturar a cara de pau de mentirosos do PT, PMDB, PSDB e aliados pedindo votos em 2022 mentindo estarem preocupados com a população.

Partidos que roubaram estatais, aumentaram a violência, desarmaram a população, lotearam o judiciário, promovem impunidade, roubam dinheiro da saúde da população e tudo mais de absurdos que cometeram em 30 anos.

Sinceramente, se dependesse de mim todos esses partidos com crimes comprovados seriam FECHADOS por justa causa e quem sobreviver desses grupos procurassem espaço nos partidos que sobrassem.

Anônimo disse...

Pior é a população que é refém desses grupos (por que não permitem que ninguém fora da panelinha deles ganhem qualquer eleição). Impedem qualquer renovação política.

A população não sabe votar por que não permitem que a população tenha opção de votar.

População deveria aprender e votar na galera do fundão, aqueles que tem menos mídia e arriscar (menos a extrema esquerda). Tentar a renovação na marra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/