TSE liberou para julgamento duas ações petistas que pedem cassação da chapa de Bolsonaro. MPF Eleitoral tira posição contra.

 As ações foram apresentadas pela coligação O Povo Feliz de Novo (PT/PCdoB/Pros), derrotada em segundo turno.

Nesta sexta-feira, o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Luis Felipe Salomão, liberou para julgamento duas ações que pedem a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão pelo suposto impulsionamento ilegal de mensagens nas eleições de 2018.

Ontem, o vice-procurador-geral Eleitoral, Paulo Gonet Branco, afirmou que os elementos reunidos não mostram que tenha havido “desequilíbrio” nas eleições a ponto de justificar a cassação da chapa.

6 comentários:

pantoniooliveira disse...

Quero ver se atreverem. Vão ter o que merecem.

Anônimo disse...

Como é que é? Coligação o Povo feliz de novo? Conversa fiada, nunca fomos tão felizes como agora com o governo do Presidente Bolsonaro e queremos permanecer com essa felicidade.
Embora eles queiram fazer a população acreditar que a inflação é culpa dele, sabemos que não é, a culpa é dos controladores do mundo com seus fantoches.

Anônimo disse...

https://www.poder360.com.br/brasil/internautas-resgatam-posts-de-filhos-de-bolsonaro-zombando-sobre-chorar-no-banho/

CHORANDO NO BNHEIROO post de Eduardo foi em 29 de fevereiro do ano passado. Ele comentou uma publicação da ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, que apoia o presidente. A atleta perguntou “quantos perfis verificados ou membros da imprensa” iriam defendê-la depois de ter sido chamada de “dondoca” pelo jornalista José Trajano. O Congressista comentou: “Nem liga, pai dessa galera toda aí chora no banho. Sempre vão te provocar para você cair na armadilha e dizer que não é isso ou aquilo que eles te chamam. Aí quando você fizer isso eles dirão que você está mentindo ou que é controversa“....

Anônimo disse...


esses derrotados de 2018 ficaram tão DESNORTEADOS com a "surra eleitoral" que ficam apelando pra essas ações sem pé nem cabeça. Pior que em 2022 "a porrada eleitoral" que vão levar do Bolsonaro será bem maior.

Anônimo disse...

AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS...
SE POR UM ACASO, ESSE TSE TIVER A CORAGEM E CASSAR A CHAPA... O QUE FARIAM AS FFAA? ACEITARIAM E ENFIARIAM O RABINHO ENTRE AS PERNAS!? FFAAÇÇAAMM alguma coisa, seus Generais de Enfeite! Afinal, o Brasil chegou onde chegou porque, com a conivência das FFAA, o país pariu esse tal de Lula em 1980! O resto da trama, todos já sabem ou vivenciaram!!!!! GENERAIS, liberdade de ação para agirem!!!! O tempo urge!!!

Anônimo disse...

É só vomparar quanto foi o gasto da campanha do PT/Haddad e do PFL/Bolsonaro e ver se alguém bancou alguma coisa foi quem teve 150 vezes um gasto maior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/