Justiça Federal absolve assessor de Bolsonaro, Felipe Martins. Acusação de racismo feita pelo MPF foi absurda.

A 12ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal absolveu Filipe Martins, assessor para Assuntos Internacionais da Presidência da República, da acusação de racismo. Martins foi absurdamente investigado pela PF e denunciado pelo Ministério Público Federal por ter feito um gesto associado a supremacistas brancos dos Estados Unidos durante audiência pública no Senado. 

Martins foi denunciado em 8 de junho por ter feito gestos racistas em sessão do Senado em 24 de março de 2021. Ele acompanhava a audiência do então chanceler Ernesto Araújo no plenário. Houve um momento em que fez um gesto na lapela do paletó: 3 dedos esticados formando um “W”, de white (branco), e o polegar junto ao indicador como na letra “P”, de poder.

Um absurdo sem tamanho e uma perseguição inaceitável da PF e do MPF.

8 comentários:

Unknown disse...

PF e MPF tudo tomado pela esquerdalha, vai demorar pra terminar a limpeza, não podemos esmorecer, se depender deles seremos escravos a vida inteira.

Anônimo disse...

O que está acontecendo com o nosso Brasil? A população está vivendo um estado policialesco absurdo em que qualquer gesto é levado para o lado maldoso. Quem está fazendo isso o os brasileiros?

José Corrêa disse...

Mais uma narrativa eskerdoPaTa que foi para a lata do lixo!!!

Anônimo disse...

Esses modinhas da lacração vem importando rótulos dos Estados Unidos, como esse absurdo papo de supremacia branca, algo que não faz parte da cultura brasileira. Basta o rótulo servir para desqualificar o eleitor conservador, o governo Bolsonaro ou o próprio presidente, que logo estará nas manchetes da mídia podre e desmamada. É o terraplanista, o negacionista, o supremacista, o extremista. Na falta de argumentos e capacidade de debater, buscam ofender, demonizar. A verdade dos fatos não mais interessa. O que vale é a narrativa falsa e o rótulo lacrador.

Anônimo disse...

Mais como "ERRA FEIO" este MPF!!! Erra sempre só para um lado e segue em frente mais desgovernado do que trem sem freio!

Anônimo disse...

Mui absurda.
Só não vê quem não quer o sinal ali expresso.
Não podemos ser tão babacas assim.

elias disse...

Deveria entrar com processo por calúnia imediatamente.
Pessoal da direita é muito laite.

Anônimo disse...

É por estas coisas que estão gritando por controle sobre MPF!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/