Número de roubos de veículos despenca para valer em setembro. Ele é o menor desde 2002.

O roubo de veículos no RS teve nova redução em setembro e se mantém no menor patamar de toda a série histórica de contabilização, iniciada em 2002. 

O roubo de veículos é um dos crimes mais impactantes e não apenas pelo seu alto grau de violência, mas até mesmo pelo alto número de ocorrências, segundo a secretaria gaúcha da Segurança Pública.

Foram 365 ocorrências, uma queda de 27,1% frente as 501 do mesmo mês no ano passado. No acumulado desde janeiro, a redução é ainda maior, de 43,2%, passando de 6.540 casos para 3.713 na comparação de período deste ano com anterior. Os dados integram os indicadores criminais divulgados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) nesta sexta-feira (15/10).

CLIQUE AQUI para saber muito mais, inclusive números de Porto Alegre.

5 comentários:

Anônimo disse...

E o número de "furtos" e "assaltos", em que pé está?

Anônimo disse...

Interessante que a Policia do Leite divulga só os números que lhe interessam, ou seja, "homicídios" e roubo de veículos, no caso do segundo, a obviedade onulante é que o povo não tem carro e quem tem anda pouco devido o preço da galina.

Anônimo disse...

E o de latrocinios sobe, principalmente em Porto alegre,

Anônimo disse...

Já os assaltos e a gastança do dinheiro público permanece. A turma de Bolsobaro agora está farreando em Dubai, depois de passear em Fernando de Noronha, Israel, Nova York, Guarujá e motociatas pelo Brasil. Enquanto o povo passa fome. PT e Bolsonaros são iguais na mamata e boa vida.

Anônimo disse...

Com o cercamento eletrônico das cidades e os veículos com até bloqueio remoto e gps das centrais multimídias indicando a localização exata este tipo de crime vai se tornar cada vez menos comum.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/