74,4% da população de Porto Alegre já está totalmente imunizada

 Está muito próximo dos 100% o total de pessoas vacinadas em Porto Alegre com pelo menos uma dose. Este total é de vacináveis com mais de 12 anos.

O número de ontem é de 97%, 1,2 milhão de habitantes.

O total da população que já recebeu doses completas é de 74,4%, 901,2 mil pessoas.

CLIQUE AQUI para examinar a tabela completa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, uma irresponsabilidade de sua pare, no mínimo, você falar que boa parte da população de sua cidade ou de onde quer que seja está IMUNIZADA contra o vírus chinês, quando sabemos que milhares dos que foram vacinados não só contraíram a doença, como também a transmitiram e até morreram mesmo com duas ou três (?!) doses.
Essas vacinas não imunizam e acarretam problemas que, se não surgem logo após, virão a médio e longo prazos. Quem viver verá.

Anônimo disse...

"de Porto Alegre já está totalmente imunizada"
- Chamada falsa. Imunizada coisa nenhuma. Está "malemá" vacinada.
Imunização é outra conversa. Vê se escreve corretamente, ôh velhinho!

Anônimo disse...

Voces perderam. Pregaram contra a vacina mas fracassaram.

Gaúcho disse...

Parabens Políbio pelo jornalismo sério!
Porém lamento ver esses títulos em teu blog " imunizadas", não caia na maldade desse sistema. Nao seja participante dessa sutil e maldosa mentira. Felizmente nao conseguem tapar o sol com peneira. Sei que tu tomou as picadas, mas todas elas estao em fase de teste. O próprio ministro da saúde, totalmente " imunizado" pegou e transmitiu, pessoas morreram e sem falar dos efeitos a médio e longo prazo. Muitas pessoas estão com sangue nas mãos, inclusive da minha família. Arrependam-se todos que usam mentiras e falso amor, chamando de bem de mal e mal de bom, a justiça de Deus nao falha! E que Deus abençoe a todos que estao sofrendo perseguiçoes, porque defendem a verdade, que Deus os fortaleça e assim possam perseverar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/