Os patifes das CPI da Covid anunciam seus sujos relatórios finais

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Cada deputado e senador assim como ministros do judiciário dispõem de um exército de assessores para trabalhar para eles enquanto os mesmos elucubram diariamente essa desgraça de politica contra o povo.

Anônimo disse...

Nem só na CPI…tem um post no Antagonista onde um …aiiimmm…infectologista da Fiocruz…aiiimmm…diz que cientistas sofreram ameaças, linchamento público….aiiimmm… por serem contrários à tratamentos sem comprovação científica…aiiimmm…
O barbudinho-PT acha que aconteceu o quê com Dra Nise Yamagushi? Com Dra. Maira ?
Foram bem tratadas?
Mal tratada, linchada, foi a cabelo pra cá, cabelo pra lá, aquela que levou metade dos senadores ao cio? Aliás, o que foi feito dela? Foi ameaçada, linchada também? Aiiimmm…
É esse o tipo de relatório que vai sair?
Pois limpem a bunda com ele!!!

Anônimo disse...

Mas se eles pensam que estão enganando o povo, estão enganados porque o povo está acompanhando a CPI do circo e sabe muito bem que eles estão mentindo.

Anônimo disse...

Que lockdown cara??? Não viaja... Mais: teu presidente sera preso! Não adianta tergiversar sobre.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"TRF-4 confirma condenação de ex-presidente da Petrobras e do BB.
Aldemir Bendine foi acusado de receber R$ 3 milhões em propina da Odebrecht para favorecer o grupo em uma operação de crédito"
- Ôh, dó. Só 3 milhões? Ah, vai pra casa, vai... Coisa de estagiário. Dinheiro de pinga.

Anônimo disse...

ACHO QUE NE VALE A PENA LER. QUEM TEM INTERESSE EM RELATÓRIO CRIMINOSO É SÓ O CRIME ORGANIZADO. EU DE MINHA PARTE ESTOU MAIS INTERESSADO EM VER OS COMPARSAS DESSES AÍ DA CPI DE BRASÍLIA, OS LÁ DO CONSÓRCIO NORDESTE, NA CADEIA !

Anônimo disse...

Infelizmente o editor desconhece os limites da CPI , ela não tem poderes para investigar os governadores, se editor tem tantos advogados para colaborar graciosamente com sua coluna poderia esclarecer estes pontos.

Anônimo disse...

1.050 páginas! 350 páginas justinho para Aziz, Renan e Randolfe procederem à higiene do próprio rabo. Ou fazer canudinho, sei lá…vai de gosto.

Anônimo disse...

Sabem quem faria bom uso desses relatórios? O tal Gabas lá do nordeste. Parece que a cpi da roubalheira está avançando e o fulano já começa a se borrar todo, precisando de um bocado de papel.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

O CAPIAUZINHO DO AMAPÁ E ESTRUMEL DAS ALAGOAS PARARAM ESSA CASA DOS HORRORES COM UM CPI DO FUTEBOL, E OS BANDIDOS PARCEIROS DA TV DO CAPETA CONTINUAM FORA DA CADEIA.

A ÚNICA CPI QUE FOI EFICAZ NESSE CONGRESSO PODRE FOI AI-5 DE 1968.

Anônimo disse...

Pensei que os PATIFES eram os investigados que, através dos interrogatórios, denúncias, sigilos quebrados, tiveram sua participação CRIMINOSA na Pandemia, COMPROVADA.
BOZÓ, o patife número 01, hoje CHORA NO BANHEIRO!
TARDE DEMAIS, BOZÓ!!!

Deco disse...

Creio que deveria ser proposto, por quem de direito, levar a cúpula dessa CPI para conselho de ética. Deixaram, deliberadamente de investigar estados e municipios que era um dos principais objetos da CPI. Preferiram criar narrativas, assassir reputações, vazar dados sigilosos pra imprensa suja que estava em conluio com eles.

Anônimo disse...

O anônimo das 23:10, não se faça de desentendido ou desinformado, a CPI queria convocar o Gabas e os Secretários de Saúde do Consórcio Nordeste depois dos Governadores , Executivo, serem barrados no STF.

Anônimo disse...

O anônimo das 23:10, não se faça de desentendido ou desinformado, a CPI queria convocar o Gabas e os Secretários de Saúde do Consórcio Nordeste depois dos Governadores , Executivo, serem barrados no STF.

Justiniano disse...


Será que vai aparecer no relatório quanto o governo gastou para fazer o muro que separa o Brasil do México.

Agora começo a entender porque esses militontos apoiam essa CPI, por que são todos uns tremendos ignorantes e desqualificados que não tem noção de nada.

Anônimo disse...

CPI, digo, CPInico aliou-se à velha imprensa, digo, à imprensa caduca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/