STF manda prender jornalista Allan dos Santos e pede que ele seja extraditado dos EUA

A ordem de Moraes é repleta de arrazoado insultante ao jornalista. Ele chega ao ponto de afirmar que Allan faz tudo para "ganhar dinheiro". A PF o acusa até de ajudar grupo que invadiram o Capitólio, nos EUA. 

A notícia vazou em primeiro lugar para a Rede Globo, aliada de Moraes e inimiga de Bolsonaro.

O ministro Alexandre de Moraes recrudesceu e acaba de mandar que a Interpol prenda o jornalista Allan dos Santos, publisher do Terça Livre, que se mudou para os Estados Unidos.

O ministro também ordenou que tenha início o processo de extradição.

A PGR manifestou-se contra a prisão, que foi pedida pela Polícia Federal, com base em dois inquéritos inaceitáveis que toca a pedido do próprio Moraes, no caso o inquérito das fake news e do inquérito sobre ataques à democracia, duas excrecências inomináveis, próprias de ditaduras abomináveis.

56 comentários:

Anônimo disse...

Teve uma manifestação no dia 7 de setembro para apoiar o Bolsonaro...

Anônimo disse...

Atenção pessoal, em 2022 a demitir todos esses senadores. Tem uns 20 que precisam ser demitidos. Aziz, Alencar, a namoradeira...

Anônimo disse...

boa, depois o zé trovão e depois o Vereador Carlos Bolsonaro?

Anônimo disse...

E assim o minto vai perdendo os dedos, mas mantém as mão intactas, por enquanto....

Anônimo disse...

é bom lembrar, atendendo pedido da PF.

Anônimo disse...

A casa caiu.

Anônimo disse...

Moiô pro Allan dos Panos. Agora virá a choradeira de "alexandre de moraes ditador", "perseguição aos 'conservadores'" (ponho conservadores em aspas porque passam longe de serem conservadores, mas se autointitulam assim), "ataque à liberdade de expressão", e assim vai...

Anônimo disse...

O deputado federal que se diz líder do movimento conservador-totalitário da A. Latina e que beija a mão de Trump e de Bannon e que acobertou a fuga de Allan dos Santos deveria acompanhá-lo?

Anônimo disse...

Com prisão decretada, Allan dos Santos é incluído em lista da Interpol:

21 out 2021 - DCM

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou a prisão preventiva do bolsonarista Allan dos Santos. A ordem foi assinada pelo ministro no dia 5 de outubro. Moraes manda a Polícia Federal incluir o mandado de prisão na lista da Difusão Vermelha da Interpol, para garantir que Santos seja capturado e retorne ao Brasil.

O ministro também determina, no despacho, que o Ministério da Justiça inicie imediatamente o processo de extradição do amigo de Eduardo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Mais um bolsonarista que vai ficar doente e pedir para ir ao hospital e depois prisão domiciliar?

Anônimo disse...

E alguém ainda acredita em acordo? E alguém ainda acredita que a eleição não será fraudada????? Estamos ferrados!

Murilo disse...

Ditadura escancarada !

Anônimo disse...

Isto mesmo, que venha junto com Zé Trovão , lugar de bandido é na cadeia.

Anônimo disse...

Outro fujão como o tal de Zé Boiadeiro. Na hora de prestar contas mostram a covardia que lhes é característica, adoecendo, baixando hospital e pedido prisão domiciliar.

Anônimo disse...

Parece que o gengivão se ferrou

Anônimo disse...

Com certeza que não passava de mais uma fakenews, mas o gado acredita um tudo, essa manada de idiotas, que idolatra um imbecil, foi libertada pela mídia canalha ao criminalizar o PT.

Eram assíduos assistentes da Globo, acreditavam em tudo que ela dizia, era bonito ser assim, mas agora a detestam porque ela também fala mal do minto.

Anônimo disse...

Extradição e direto para Papuda

Anônimo disse...

E a dupla moro & dallaghol, quando serão presos?

Anônimo disse...

O careca filhote do Temer é o presidente do Brasil.Pensei que era o Bolsonaro. Até quando vão deixar este carecão vai mandar e desmandar?

Murilo disse...

Ganhar dinheiro é proibido?

Anônimo disse...

Poderá agora obter o status de refugiado da ditadura do Foro de SP.

Anônimo disse...

Ainda bem que o editor Polibio faz suas críticas de forma moderada, senão ia pro xilindró também...

Anônimo disse...

Vejam se não é bem isso que está acontecendo no Brasil. Aqui eles criaram um Supremo Tribunal para fazer as vezes da Gestapo. Ele mesmo investiga ele mesmo condena. Tudo contrário à Constituição, e os acusados não tem nem acesso ao processo em que estão sendo investigados.



"A Gestapo era uma polícia política que decidia as penas que iria aplicar, sem o intermédio de um tribunal. Investigavam também possíveis afrontas ao regime por meio de agentes infiltrados em fábricas e lugares comuns e, quando queriam descobrir certas informações úteis ao regime ou mesmo sabiam de pessoas que eram ideologicamente contra ele, essas pessoas eram presas e torturadas."
E os influenciadores (espiões) servem para que?



https://www.politize.com.br/nazismo/?https://www.politize.com.br/&gclid=EAIaIQobChMIm7uB95Tc8wIVxJyzCh0MtgLTEAAYASAAEgKWRPD_BwE



https://encyclopedia.ushmm.org/content/pt-br/article/gestapo

Anônimo disse...

Como uma típica rês do gado bozolóide, covarde como todos eles são, Allan deve estar se borrando todo, chorando escondido no banheiro, como o seu ídolo. Daqui a pouco escreve uma cartinha pro Xandão pedindo sinceras escusas, e que se excedeu no calor do momento.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Xandão endoidou de vez e fica histérico quando as coisas não acontecem como deseja. O elemento não se importa da desgraça que quer fazer e tem feito na vida dos perseguidos, como no caso de Daniel e Eustáquio. Aonde que essa ditadura vai parar?
Esther

Anônimo disse...

A pergunta que vale 1 Milhão de dólares é quem forneceu o passaporte diplomático para esse senhor sair do país e entrar tranquilo nos EUA.

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro se ofereceu para ajudar Allan dos Santos a fugir do Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) se prontificou a ajudar o blogueiro Allan dos Santos para fugir do país. Quem diz isso são mensagens interceptadas pela Polícia Federal e compartilhadas com a CPI da Covid. A informação é da Folha de S. Paulo.

Os diálogos aconteceram em junho do ano passado. O filho do presidente Bolsonaro pede dados do passaporte do blogueiro investigado pelo STF e de sua família. E também pergunta o que o bolsonarista precisa. Na sequência, o parlamentar acompanha o trâmite do processo. Depois pede a Allan o número do protocolo na PF e a data de agendamento.
O dono do site Terça Livre fugiu do Brasil em julho de 2020, um mês depois do diálogo com Eduardo. Allan é investigado em dois inquéritos, sendo suspeito de disseminar fake news. Atualmente, vive nos EUA.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Se Bolsonaro não quiser, neca de extradição.

Carlos Alberto disse...

Pelo amor de Deus... Mas o que é isso? Até quando?

Até quando a nação vai ter de aguentar aquele timeco de 11 elementos no STF, que já teve e aposentou até terrorista e hoje tem de tudo, até militante do MST, como o Fachin !a disse...

Até quando o povo brasileiro vai aguentar esse cretino e canalha do Alexandre de Moraes, a maior e pior merda já feita pelo Temer ao piorar a situação do STF ao colocar esse moleque junto aos outros que já lá se encontravam ?

Anônimo disse...

TIK TAK, TIK, TAK..

Anônimo disse...

A Polícia Federal está manchando de modo indelével sua imagem ao se prestar à investigações e cumprimentos das aberrações jurídicas do urubu careca.

O Delegado diretor geral da P.F. deveria afastar todos os delegados que cumprem ordens ilegais.

Anônimo disse...


agora vamos ver se os EUA continua sendo o país das liberdades civis OU se transformou num país que vai extraditar um cidadão por que expressou sua OPINIÃO.

Anônimo disse...

O Allan terá que ir para o sacrifício, colocar algumas gramas de maconha no bolso .
PIMBA !!! Será solto na hora.
O piloto da aeronave do alcolumbre foi solto.

Anônimo disse...

E a Policia Federal não tem PATRÃO, é composta por autônomos, liberais, que fasem o que lhes der na telha e fim??? A Policia Federal é chefiada, subalterna ao Ministro Moraes, do qual acata qualquer ORDEM ILEGAL ou AINDA pertence, deve obediência ao Poder Executivo??????

Anônimo disse...

Resultado do "recuo" covarde do Bolsonaro, que amarelou ao enfrentar o STF, botou a culpa nas "forças ocultas" que invadiriam o Brasil, e infelizmente, tbm, o Exército de Deodoro deixou rasgarem a Constituição por falta de pundonor, hoje foi mais um jornalista, tomara que amanhã seja um general, talvez o Braga Neto denunciado na CPI pelos senadores "onestos", aí quem sabe os milicos tenham brio e façam algo em favor do povo, pois ajudar "velhinhas atravessar a rua" entre outras coisas é missão para os escoteiros.

Anônimo disse...

Barata voa em BSB ....

Paulo Rocha disse...

Não conseguiu tirar Allan dos Santos "do ar" de um jeito, vai tirar de outro.

E o 7 de setembro veio, fomos para a rua e depois veio o dia 8 e ...

Anônimo disse...

Antes que a DB e a Direita Ifood começe a arrancar os cabelos
Quem disse num live para o Presidente nunca mais ligar pra ele?
Quem disse que havia 3 maletas que nunca foram encontradas?
Quem se mandou para os EUA dizendo que ia cobrir a eleiçoes dos
EUA e na verdade fugiu?
Quem xingou de todo tipo de ofensa o pessoal do Esteéfe?
Quem cresceu e conseguiu ficar rico porque surfou na onda Bolsonaro?
Quem disse que o importante não era levar água para o nordeste e sim combater o comunismo?
Quem apagou todos os vídeos do próprio canal para desmentir quem se
lembra-se que ele fez tudo isso?
Não vou ficar surpreso se esse pessoal se unir a esquerda numa nova greve
dos caminhoneiros que estão falando do dia 1º só porque seu influencer DB foi presso!

Anônimo disse...

Será que o GENGIVÃO ainda vai querer dançar aquela dança do coronavirus, como ele fazia no Terça Livre???
Agora é Terça PRESO ou melhor, Quinta PRESO!!! Kkkkkkkkkkkkkkk
CHOOOOOOOOOOOOOOOOOLA GENGIVÃO!

Anônimo disse...

Allan incomoda toda a grande mídia pq por mais que lhe cessem os seus canais de comunicação, sua inteligência, competência e conhecimento, provoca a ida de mais e mais seguidores para onde ele está. Isso irrita a esquerdalha e os seus inimigos do judiciário e os mentiroso e incompetentes jornalistas,que viveram 40 anos acolherados com governos, que lhes pagaram mto bem para agrada-los. Essa turba de incompetentes não irá conseguir derruba-lo!!

elias disse...

Polibio aceita até publicação do Dcm.
Polibio, vai à merda.

Anônimo disse...

Oi esquerdista mal informado, o Allan não tem passaporte diplomático!!

Anônimo disse...

Será que o totó Foli e o Gilmau BEIÇOLA vão se atravessar no caminho do KINDER OVO, para tentar libertar o GENGIVÃO???
Se tentarem, a briga vai ser feia!
E as auto demissões dos secretários do Paulo BTG JEGUES das Minas e Energia???
COMEÇOU A DEBANDADA NO DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK............

ESPEREM SENTADOS A EXTRADIÇÃO !!!

LÁ NÃO É A TERRA DO CRIME E DA CORRUPÇÃO NÃO !!!

LÁ É O IMPÉRIO DA LEI !!

LÁ NINGUÉM É POR PRESO POR ORDEM DO REI !!

LÁ NÃO É A TERRA DOS MINISTROS DO FORO DE SÃO PAULO !!!!

KKKKKKKKK............

A.C. disse...

E mais cedo ou mais tarde você! O que achas?

A.C. disse...

Quero ver o machão aí segurar no peito e ficar preso numa cela qdo vc tbm for preso por crime de opinião!

Anônimo disse...

Da ala vermelha

Anônimo disse...

P/ El Helicoide em Caracas p/ ser devorado p/ ForoSP (narco)

Anônimo disse...

Além da prisão, Moraes determinou bloqueio de contas e suspensão de pagamentos a Allan dos Santos:

Em outra decisão, o ministro do STF autorizou as quebras do sigilo sobre as transações financeiras e dos dados de mensagens e e-mails desde janeiro de 2020

21 out 2021 - Brasil 247

Do Conjur - O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão preventiva do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. O magistrado ordenou que o Ministério da Justiça inicie imediatamente o processo de extradição.

O blogueiro, dono do canal Terça Livre no YouTube, está nos Estados Unidos. Ele deixou o Brasil e teria entrado em território norte-americano com visto de turista, que estava vencido desde fevereiro.

Allan, um dos aliados mais próximos da família Bolsonaro, é investigado no Supremo em dois inquéritos: o que apura a divulgação de fake news e ataques a integrantes da Corte; e o que identificou a atuação de uma milícia digital que trabalha contra a democracia e as instituições no país.

O ministro ordenou que a Polícia Federal inclua o mandado de prisão na lista da Interpol, para garantir que Santos seja capturado e retorne ao Brasil. Também foi acionada a Embaixada dos Estados Unidos.

O relator determinou ainda que sejam bloqueadas todas as contas de redes sociais vinculadas a Santos e suas contas bancárias. Também ficam proibidos os repasses de dinheiro das plataformas para os canais e contas, a chamada monetização.

Em outra decisão, Alexandre autorizou as quebras do sigilo sobre as transações financeiras e dos dados de mensagens e e-mails desde janeiro de 2020. Ficam vedadas ainda remessas de dinheiro dele para o exterior e repasses de verba pública.

Segundo Alexandre, as informações trazidas pela PF revelam indícios da prática de organização criminosa, calúnia, difamação, injúria, incitação ao crime, discriminação de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional e ainda lavagem de capitais.

Anônimo disse...

Weintraub fugiu para os EUA utilizando o passaporte diplomático

No dia 19 de junho deste ano, um dia após anunciar que deixava o comando do Ministério da Educação, Abraham Weintraub utilizou o passaporte diplomático para viajar aos EUA. A informação foi passada ao Brasil de Fato, via Lei de Acesso à Informação, pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE).

https://www.diariodocentrod.

Anônimo disse...

VÍDEO – Bolsonarista Allan dos Santos dá chilique e ameaça Barroso: “Vira homem”

Nesta terça-feira (24), o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos deu chilique e ameaçou o ministro Luís Roberto Barroso por conta da fala sobre as milícias digitais: “De uma vez por todas, vira homem”.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Bolsonaristas planejam o assassinato de Alexandre de Moraes após pedido de prisão contra Allan dos Santos:

21 out 2021 - DCM

Alexandre de Moraes determinou a prisão de Allan dos Santos e bolsonaristas ficaram revoltados. Ao longo desta quinta (21), muitos se manifestaram no grupo do Telegram do Terça Livre. E um grupo de apoiadores de Bolsonaro planejou o assassinato do ministro do STF.

“Bora fazer uma vakinha pra contratar um maluco pra matar o Alexandre e o Barroso. Quem topa?”, escreveu um internauta identificado como Breno Henrique. Ele ainda seguiu revoltado. “Se eu tivesse a grana do véio da Havan, mandava uns 8 matadores de aluguel passar os ministros do STF. É a única solução”, acrescentou.

Monique Damares seguiu a mesma linha que Breno. “Vamos invadir aquele prostíbulo. Arrancar eles a pancadaria. Não dá mais gente”, postou.

Vale ressaltar que o dono do Terça Livre é integrante do “gabinete do ódio”, que tem como um dos líderes Carlos Bolsonaro. O grupo é conhecido por “assassinar” reputações nas redes sociais. E também incentivar crimes contra opositores.

Anônimo disse...

Puxa vida, o Allan é bom mesmo, pois esse hater dele assistia a todos os programas do terça livre e sabe mais da vida do Allan do que seus seguidores, mesmo dando uma exagerada e forçando um pouco a barra. O Allan é bom jornalista mesmo, fazia com que quem o odeia assistisse aos seus programas pois a qualidade das notícias era excelente.

Anônimo disse...

Concordo.
Está dando amparo a um inquérito ilegal e num futuro próximo quem apoiou será responsabilizado, mais cedo ou mais tarde.

Anônimo disse...

Os esquerdistas que comentam nesse blog são patéticos! Aliás, esse é um traço distintivo deles: patéticos, canalhas e solertes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/