Bolsonaro promete ajuda para 750mil caminhoneiros autônomos. Em Minas, já há greve dos patrões (transportadoras de combustíveis)

O Sindicato das Empresas Transportadoras de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Minas Gerais (Sinditanque-MG) afirma que “transportadores de combustíveis e derivados de petróleo” no Estado suspenderam suas atividades à zero nesta quinta-feira (21). A entidade, que representa as maiores empresas do ramo e não os caminhoneiros independentes, alega que “todas as transportadoras estão paradas” e informa que 800 caminhões estão fora de serviço devido à paralisação. Já há falta de combustível em postos da Capital. CLIQUE AQUI para conhecer a situação em Minas.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, hoje, que o governo deve pagar um auxílio para caminhoneiros autônomos para compensar o aumento do preço do óleo diesel. 

Bolsonaro disse que “serão apresentados nos próximos dias” mais detalhes sobre a iniciativa, que deverá beneficiar 750 mil caminhoneiros.

Transportadores (empresas) de combustíveis prometem parar dia 1o em seis Estados.

Os autônomos também se dispõem a fazer o mesmo.

18 comentários:

Anônimo disse...

É, agora Bolsonaro cai! Se os caminhoneiros pararem o País, antecipa a volta do Lula ao trono e à Venezuelização chegará mais rápido!
Nossa única esperança agora é que Milei se eleja logo Presidente da Argentina pra podermos ir pra lá, porque aqui já era! Fui!

Anônimo disse...

Eu estou pagando mais caro, por que caminhoneiro não pode pagar mais caro? Sobe o valor do frete. Está caro para todo mundo

Isso é greve política.

Anônimo disse...

Não adianta tentar destruir a economia. Em qualquer situação, econômica ou não, nos vamos reeleger o Bolsonaro por uma simples razão, do outro lado só tem bandidos como o Lula, o Doria, Leite, a Globo, a Folha, o Estadão, o Antagonista.
Não queremos essa corja de volta.

A Argentina fez isso, sabotaram o Macri e reelegeram esses ladrões e assassinos vermelhos. Agora a ARGENTINA ESTÁ ARRASADA!

O povo já entendeu isso.

Anônimo disse...

Tô pagando muito caro pela gasolina, também quero auxílio pra compensar...

LUCIANO disse...

PALHAÇADA, VAMOS VIRAR O PAÍS DOS AUXÍLIOS...PQP!

Anônimo disse...

E a Bolsa foi pra lama,

Anônimo disse...

A batata do incompetente está assando.
Me causa espécie o editor ainda defender o atual governo.

Anônimo disse...

Quebrando o país atrás de comprar votos. E vai perder a eleição.

Anônimo disse...

SEMPRE DISSE QUE TEM QUE TER UM SUBSÍDIO OU AUXÍLIO TEMPORÁRIO PARA OS CAMINHONEIROS ATÉ QUE O MUNDO E OS PREÇOS NO MUNDO TODO VOLTEM AO NORMAL !!!

NINGUÉM QUER E NEM VAI TRABALHAR DE GRAÇA OU COM PREJUÍZO. É UM CASO DE NECESSIDADE E SEGURANÇA NACIONAL. SE PARAREM O PAÍS PARA. E NÃO É GREVE NÃO !!!

É A TOTAL IMPOSSIBILIDADE DE CONTINUAR TRABALAHNDO, É A FALÊNCIA DOS CAMINHONEIROS !

Unknown disse...

Em nova debandada, secretários do Tesouro e Orçamento de Guedes pedem demissão após drible no teto de gastos
Decisão foi tomada por crise causada pela solução fora das regras fiscais costurada no governo para criar o Auxílio Brasil de R$ 400 no ano eleitoral

Unknown disse...

Caminhoneiros chamam 'auxílio diesel' anunciado por Bolsonaro de "esmola" e mantêm paralisação para dia 1º
O presidente da ANTB, José Roberto Stringasci, declarou que os caminhoneiros não vão recuar das ameaças de fazer uma paralisação no dia 1º de novembro enquanto a política de preços dos combustíveis não for alterada

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiii...........xiiiiiiiiiiiiii...., então quer dizer que é só ameaçar greve que leva uma merrequa?

Anônimo disse...

CAGOU-SE O BOZÓ!!!
Não manda nada em coisa nenhuma desse DESGOVERNO TABAJARA!!!

Anônimo disse...

Mais pipocas por favor!
E pra esses "caminhoneiros", joga mais uns ossinhos!

Anônimo disse...

Para quem está pobre passando fome é justo o auxilio e o mercado se fod*, já para os camioneiros não merecem.

Anônimo disse...

Auxílio para caminhoneiros? Vão desviar o imposto que eu pago para fazer caridade com caminhoneiros? Só pode ser brincadeira. Também quero auxílio para um monte de coisa. Já viramos o país da bengala para uns às custas dos outros. Votei no Bolsonaro para ACABAR com isso e não para dar mais e mais auxílios para quem pressiona mais. É para facilitar o emprego, reduzir a CLT ao mínimo e fazer essa gente trabalhar, não para ficar nas cordas dos outros.

Anônimo disse...

Exatamente

Leandro disse...

Quantos mais abandonaram o Paulo Guedes com essa ideia de jericó?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/